ORAÇÃO QUE TRANSFORMA VOCÊ E O MUNDO

domingo, 28 de agosto de 2011










ORAÇÃO





Uma vida de oração,quando penso sobre este tema,eu fico pensando, quanto tempo eu perdi na minha vida,sem se comunicar com Deus???pois Ele sempre conversou comigo. A palavra de Deus diz:

Sujeitai-vos, pois, a Deus, resisti ao diabo, e ele fugirá de vós. Chegai-vos a Deus, e ele se chegará a vós. Alimpai as mãos, pecadores; e, vós de duplo ânimo, purificai os corações”tg 4:7-8

Deus sempre quis dialogar com homem,desde do incio da criação vemos o senhor falando,e instruindo Adão.E começou ali,no Jardim do Éden,a falta de comunicação,e obediência a voz de Deus.o qual nós sabemos que foi gerado o pecado.Mais o impressionante que Deus nunca desistiu do homem e da sua criação,sabe por que?Pois Ele ama a sua preciosiade, e Ele me ama e te ama muito sabia?talvez ninguém te oferece uma saída ,mais Jesus vai te mostrar o CAMINHO,pois Ele é o ÚNICO CAMINHO,a verdade,e a vida.João:14.6.

Eu e você precisamos apresentar tudo isso ao Senhor,e isso se faz atraves da oração,orar é falar com Deus. Você pode conversar com Deus,porque ele ouve. Sua voz é muito importante no céu.Ele o leva muito a sério.Quando você está na presença de Deus, os servos se viram para você para ouvir a sua voz.Você não precisa ter medo de ser igonorado. Ainda que você gagueje ou tropece,ainda que tenha a dizer não impressione ninguém, Deus irá se impressionar-Ele vai te ouvir,Ele ouve a súplica aflita dos idosos na casa de repouso; ouve a confissão brusca de um prisioneiro no corredor da morte. Quando os alcoólatras pedem misericórdia, quando o cõnjuge procura direção, quando o empresário sai da rua e entra na Igreja ,Deus ouve.
Amigo(a) não pare de orar.Oração muda uma história,muda uma família,Muda uma nação!Quer ver o seu milagre tenha disciplina de oração,faça um devocional diário.
talvez queira mudança hoje na sua vida.começa a orar.existe uma batalha espiritual,e voc~e como soldado de cristo,não pode ir para guerra sem sua arma,que é oração e a Palavra de Deus e a fé.
Oração é oxigênio.se pararmos de orar,morremos no mundo Espiritual.
Basta um chamado e a esquadrilha do céu aparece.Sua oração na terra aciona o poder de Deus no céu.
Sua oraçãoes levam Deus transformar o mundo.
Quando você fala,Jesus ouve.
E quando Jesus ouve, o mundo é transformado.
Tudo porque alguém orou.

Deus abençoe a sua vida
Graça e paz



Fabiana Matos
@eternoproposito

2 comentários:

  1. Amém. Falar com Deus é bom d+. Principalmente pq Ele responde!!!

    Deus abençoe o blog! ^^
    @EvyLuah

    ResponderExcluir
  2. muito bom isso... obrigado Jesus por essa vida.

    ResponderExcluir