o que faz Deus SORRIR?

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

O sorriso de Deus é o objetivo da minha vida. Essa frase ficou e, ainda, está ecoando dentro de mim. Isso porque, fico imaginando em todas as coisas erradas que já fiz. “Eu não devia ter feito isso, eu não devia ter falado com fulano daquele jeito, eu conheço a Verdade, cresci dentro da Igreja, não posso e nem quero desagradar a Deus…”. Mas aí, com o tempo e com a vida, aprendemos que não basta viver na igreja, o importante é Ser a Igreja. E creio que, por tantas coisas que pensei lendo e relendo esse capítulo, esse texto será um dos mais sinceros e pessoais.
Deus sorrir quando o amo acima de qualquer coisa. E eu, admito, amo DEUS, mas várias vezes, Ele não foi TUDO para mim. Deus é amor. Ele não está no amor. Ele é amor, ponto final. Como posso falar que tenho Deus dentro de mim e não tenho amor, é um paradoxo enorme.
Obedecer a Deus ,sem dúvida nenhuma é outro ponto que faz Deus sorrir.Como Diz a Palavra de Deus, "È melhor obedecer do que sacrificar".
Amados...Eu preciso tanto que Deus sorria para mim,pois sei que a minha vida faz sentido,quando estou agradando a Ele.
Que possamos neste dia ,fazer a oração que Davi,fez"Sl119135"Sorria para mim,teu servo,ensina-me a forma correta de Viver.
Que o Senhor Sorria para você.Num .6.25

shalom

Fabiana Matos

1 comentários: