Somos um só povo

sábado, 30 de setembro de 2017


Resultado de imagem para pastor e ovelha

"Haverá um só rebanho  e um só pastor." João 10:16


Deus tem apenas um só rebanho, um só povo. Por algum motivo esquecemos disso. A divisão religiosa não é uma ideia do céu. Lá no céu não existirá placas de denominação , o que haverá será apenas o povo remido pelo sangue do cordeiro e a palavra de Deus diz que vamos ter muitas surpresas.E devemos lembrar que o rebanho só tem um pastor. O povo de Deus precisa estar unido nestes últimos tempos e lutar contra o pecado, ir de contra aos princípios errados, se posicionar como nação santa e apregoar o evangelho. O foco é Jesus !
Se na sua casa  e relacionamentos existem algum tipo de divisão , talvez falte colocar Jesus no centro e permitir que Ele mesmo o guia.Faça a sua parte ,perdoa, ama , seja uma benção para as pessoas, faça o papel de facilitador. O papel do cristão é unir e jamais separar. Nunca fale mal da igreja. Devemos lembrar que a igreja pertence ao Criador.
Somos apenas ovelhas e Ele é o nosso pastor. Ovelha é mansa , obediente e deseja ser cuidada.Permita hoje Deus cuidar de você, dos seus sonhos  e da sua família.


Fabiana Matos
@eternoproposito

0 comentários:

Postar um comentário