Testemunho da Catiane

sexta-feira, 28 de abril de 2017


Resultado de imagem para testemunho

" Olá, Fabiana, tudo bem?
Eu queria agradecer a vc por ter sido um canal de benção em minha vida. Acredito q cheguei a receber três cartas do Eterno Propósito, e sempre agradecia, pois, em todas aquelas palavras singelas, Deus trazia paz ao meu coração e a certeza do seu cuidado. Naquele momento, eu estava estudando para um concurso, e pela bondade de Deus fui aprovada e já estou em exercício. Então, dedico essa vitória a Deus e àqueles que me ajudaram de alguma forma, dentre os quais está vc.
Que Deus continue iluminando a sua vida. Que a paz de Deus esteja contigo hoje e sempre. Valeu! =)"

Catiane Pinho
São Luís /Maranhão

(Testemunho recebido por e-mail no  dia 26/04/2017)





Fabiana Matos
@eternoproposito

0 comentários:

Postar um comentário