Testemunhos do XVI Relógio de Oração

quinta-feira, 2 de março de 2017

Resultado de imagem para oração

"Fiquei muito feliz pela oportunidade de poder participar desse relógio de oração. No segundo dia de oração, senti o mover de Deus aqui em casa enquanto eu orava. E no terceiro dia percebi a fúria do inimigo contra nós e isso é muito bom, pois demonstra que o diabo não está nada satisfeito com isso. E nossa intenção é justamente incomodar o inferno através de nossa oração e intercessão. E que mais pessoas possam ter a oportunidade que temos tido de tirar esse tempo para nós dedicarmos a Deus!! "
Cintia Vasconcelos
Curitiba/Pr


"Realmente foi uma benção .Muito obrigada.Deus abençoe todos"
Alexsandra Passold 
Guaramirim/Sc


"Graça e paz irmã Fabi! 
Então, venho contar como foi participar de mais esse relógio de oração! Primeiramente, sou muito grata a Deus por ter conhecido o seu ministério, e sou grata por cada relógio de oração que tive a oportunidade de participar em comunhão com outros irmãos!
Orei por cada irmão e irmã e também apresentei a Deus o meu pedido pessoal. Mais uma vez me sinto mais fortalecida após o relógio de oração. Infelizmente, em alguns momentos me sinto fraca, mas, quando oramos e colocamos a fé em ação sinto que Deus me faz lembrar que Ele o Deus do impossível, e que difícil para Ele é nada! Mais uma vez, através desse relógio de oração, sinto minha fé fortalecida e creio na vitória dos propósitos propostos por cada irmão nesse relógio!
Muito obrigada irmã Fabi por tudo! Por sua amizade e por esse ministério abençoado!
Deus continue abençoando grandiosamente!!!!"

Jamile Batista
Candeias/Ba


0 comentários:

Postar um comentário