Chegou o tempo de você ver o seu milagre!

segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Resultado de imagem para visão


"E orou Eliseu, e disse: Senhor, peço-te que lhe abras os olhos, para que veja. E o Senhor abriu os olhos do moço, e viu; e eis que o monte estava cheio de cavalos e carros de fogo, em redor de Eliseu."
2 Reis 6:17


A guerra estava formada ,e moço que trabalhava junto com o profeta Eliseu ,estava muito angustiado e aflito,pois ele só tinha noção que havia uma guerra instalada e que o Rei da Assíria estava vindo com o seu exército para atacar Israel, o que ele não sabia que havia um exército muito mais poderoso com eles,e ele não conseguia enxergar pois era algo espiritual,Deus havia mandado cavalos e carros de fogo,então Eliseu orou ao Senhor pedindo à Deus que abrisse a visão espiritual daquele rapaz.Sabe ,meu irmão(a), Talvez hoje você não consiga ver o que Deus está fazendo na sua vida,pois é algo sobrenatural e para você entender somente será possível se você pedir à Deus que te mostra o que está ocorrendo no mundo espiritual.Não perca tempo,sem direção ,na angústia e no medo,peça em oração ao Senhor com sinceridade: "Deus,eu quero ver o seus planos, e o que o Senhor está fazendo na minha vida espiritual e terrena,não quero olhar com os meus olhos,quero ver através dos seus olhos!"
Irmão(a)Deus está contigo nessa batalha,você não está sozinho(a) ,e a vitória é certa!
Chegou o tempo de você ver os eu milagre!


Fabiana Matos
@eternoproposito






0 comentários:

Postar um comentário