Chegou o tempo da multiplicação

quarta-feira, 10 de agosto de 2016


"Eu sou a videira verdadeira, e meu Pai é o lavrador.Toda a vara em mim, que não dá fruto, a tira; e limpa toda aquela que dá fruto, para que dê mais fruto." João 15:1,2


Hoje estava recordando da minha infância, quando estudava na escola uma das disciplinas mais importante que tínhamos , que era a matemática e com ela  aprendi algo muito importante que foi a  operação geométrica ou binária que vinha com os seguintes símbolos ( +) mais ; (-) menos ; (x) multiplicação e (/)Divisão. E esse fundamento matemático foi importante para minha formação, não apenas para aprender como realizar uma simples conta,mas também para  ter  noção de que tudo nessa vida gera resultados.A palavra de Deus ensina de uma forma tão simples através do simbolo da fruta e de uma árvore que nós fomos chamados pelo Senhor para somar e multiplicar no seu reino.Eu tenho observado que muitos  irmãos tem vivenciando em suas vidas o simbolo da  divisão em casa, na fé,vida sentimental,financeira e no amor e outros tem sentindo diminuído, pequeno e sem valor seja na sua casa , trabalho ou até mesmo dentro da igreja.E não foi para isso que fomos chamados, devemos acrescentar ,desfrutar a plenitude que é disponibilizado para os filhos de Deus, foi para o mais que Deus nos chamou . Porém isso só ocorre se estivermos na videira que é Jesus Cristo.Devemos olhar para o Cordeiro de Deus e não para os momentos de dificuldades.É preciso desejar ser produtivo e gerar bons resultados .Ei, se você estiver vivendo tempo de menos na sua vida ,não aceita essa condição e nem a esterilidade em sua vida.Peça à Deus em oração que a sua vida seja frutífera , volta adorar, ir a igreja , ler a palavra ,orar e você verá tudo sendo mudado.Persevere, lute e seja uma benção!

amém!?



Fabiana Matos
@eternoproposito

0 comentários:

Postar um comentário