5 Promessas de Deus

terça-feira, 1 de dezembro de 2015




Olá,sabia que Deus tem muitas promessas para você?
Veja  algumas delas.


1° Salvação individual

"Porque todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo." Romanos 10:13

Qualquer pessoa que clamar e entregar a sua vida à Cristo será salvo.Se você já fez isso pode ter certeza que Deus cumprirá com essa promessa de salvação.Agora se você ainda não tomou essa decisão,não perca tempo e clame pelo o Senhor,

2° Salvação familiar

"E eles disseram: Crê no Senhor Jesus Cristo e serás salvo, tu e a tua casa." Atos 16:31

A promessa de salvação estende para a nossa família,Deus prometeu que se entregarmos a nossa vida à Ele ,a nossa família também será alcançada.Se existe alguém da sua família que não fez aliança com Deus,não fique preocupado,prossiga orando,o Espirito Santo está agindo no coração dele(a).Não existe coração de pedra que o Senhor não possa transformar.


3° Provisão

"Fui moço, e agora sou velho; mas nunca vi desamparado o justo, nem a sua semente a mendigar o pão. " Salmos 37:25


Deus fez uma promessa de provisão,isso significa que ele cuidará de cada um de nós e da nossa descendência. Jamais iremos mendigar o pão,o Senhor colocará em nossa mesa a comida,Se você está preocupado com dia do amanhã,acalma o seu o coração  o Senhor já preparou tudo,ele não vai te desamparar,ainda que você  veja que as coisas estão sem sentido ou fora de controle,na verdade não estão ,o Senhor está cuidando de cada detalhe.


4° Fidelidade

"Retenhamos firmes a confissão da nossa esperança; porque fiel é o que prometeu." Hebreus 10:23

A fidelidade de Deus é algo irrevogável , é simples mesmo, Deus é Fiel! E tudo que promete ele cumpre.Talvez você esteja  decepcionado ou desesperançado com o homem que prometeu fidelidade à você e simplesmente virou as costas na primeira oportunidade ou desistiu de ti quando mais

você mais precisava dessa pessoa.As vezes isso ocorre,pois o homem é falho,mas quando se fala no Senhor,ele continuará sendo fiel,pois ele não pode negar a si mesmo.
Irmão(a)As suas promessas irão ser cumpridas na sua vida ,creia!
Pode não ser no seu tempo,mas um dia vai acontecer!


5º Perdão

"Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados, e nos purificar de toda a injustiça."1 João 1:9

Muitas  pessoas ficam questionando:"será se eu fui perdoado por Deus"?A palavra de Deus garante que todos que confessar os seus pecados à Deus, ele é fiel e irá perdoar e além disso haverá uma purificação.Uma vez que falamos com Deus sobre as nossas falhas e decidimos não ter mais essa prática ,ele perdoa e esquece.Ei,irmão(a),repreende a acusação em sua mente, você já foi perdoado(a)! Deus te ama muito,segue em frente,prossiga no caminho reto e puro.amém?É vida nova,todo passado fico pra trás!


Fabiana Matos
@eternoproposito
















0 comentários:

Postar um comentário