Por quê você está se escondendo de Deus?

segunda-feira, 13 de julho de 2015


Quando eu era criança uma das minhas brincadeiras favoritas era o pique-esconde uma atividade que poderia durar horas,mexia com a criatividade e estratégia.
Como funcionava?Uma criança era escolhida para achar as outras pessoas,ela tinha que contar até um certo número de olhos fechados,enquanto isso,os outros participantes se escondiam. Essa brincadeira era feita na rua,parque,em locais de construção,após o final da contagem ,aquele que era responsável para achar a turma escondida, saía na sua missão de procurar a cada um,e se encontrasse,teria que correr até o local de sua partida e dizer:"eu, encontrei fulano".E havia a possibilidade de salvar,quando a criança era habilidosa e tinha velocidade ela podia correr e chegar no local marcado e dizer:"um,dois três salva eu."e a partir dai ,ela ficava salva e a sua maior conquista é que o responsável de achá-lo não havia o encontrado.porque ele foi muito bom na tarefa de se esconder.
E hoje eu te pergunto será se você está se escondendo de Deus?
O Senhor,  chama a cada um de nós para ter um relacionamento íntimo com Ele,o seu desejo é que envolvemos no seu reino,como família de Deus,e o que mais estamos talvez  fazendo é fugindo!A diferença dessa brincadeira,é que Deus é onipresente ,onisciente e onipotente, Ele está em todos os lugares,ele sabe por onde estamos andando,com que estamos falamos,o que se passa em nossos pensamentos e coração,o que realmente estamos priorizando e gastando o nosso tempo.Ele já te achou,está do seu lado agora.Pára de ignorar ao Espirito Santo!
Hoje o Senhor te diz:" Eu tenho tanto para fazer na sua vida,pára de se esconder!Eu sei onde você está,e o que está fazendo.Eu tenho propósito na sua vida,apenas eu quero que você diga: "Eis-me aqui".
Talvez,você diga: "aí,eu pequei,não sou digno","eu,não sei fazer ,nada"
Meu irmão,para de dar desculpa, Deus já te perdoou ,Jesus é o seu advogado e intercessor e vai te capacitar,você apenas precisa está disponível para o senhor te usar.Saia da escuridão e venha para luz"amém?

"Procura apresentar-te a Deus ." 2 Timóteo 2:15

Deus abençoe
Fabiana Matos



0 comentários:

Postar um comentário