Casal escolhe trocar primeiro beijo no altar

quinta-feira, 2 de abril de 2015

Casal escolhe trocar primeiro beijo no altar e vídeo supera 1 milhão de visualizações; Assista

Um casal elevou a filosofia do movimento Eu Escolhi Esperar a um novo patamar, e o ápice de sua história tem repercutido de forma assustadora nas redes sociais. Amanda e Leonardo Secco namoraram, se tornaram noivos e só foram trocar o primeiro beijo no altar, após a bênção do pastor.

O casamento foi filmado e a história dos dois foi resumida em um vídeo de quase nove minutos, com o primeiro beijo, e alcançou mais de 1,2 milhão de visualizações só no Facebook.

A história do casal virou assunto no programa Encontro com Fátima Bernardes, na TV Globo, onde eles revelaram que, apesar das experiências em relacionamentos anteriores, ao escolherem esperar pelo casamento, descobriram que uma união duradoura ainda é possível.

“Eu vi que algumas coisas ainda eram possíveis no mundo de hoje. Coisas em que eu acreditava, tinha dentro do meu coração, ali, na Palavra de Deus eu encontrei. Então, falei assim: ‘Agora que meu coração foi restaurado, e o do Léo também, vou guardar tudo de mim e vou esperar até o altar’”, disse Amanda.

Durante um ano e três meses, o casal trocou o impulso pelo contato físico por alternativas bastante desafiadoras: “Muitas vezes a gente acha que contato físico é a coisa mais importante do namoro e na verdade não. Então desde que a gente decidiu fazer, dali em diante, fomos muito honrados por Deus e valeu muito à pena esperar, mesmo”, diz a noiva no vídeo do casamento.

Leonardo, o paciente noivo, diz que a fé o ajudou a confiar que Deus o recompensaria pela espera: “Ele então me completou, me auxiliou a encontrar aquela que eu escolheria para me acrescentar ainda mais… Nos tornamos muito amigos, me apaixonei por ela e experimentei algo: um amor cheio de pureza, de cumplicidade”, pontuou.

Assista ao vídeo do casal:

https://www.youtube.com/watch?t=492&v=04fD14Cj_ow



Fonte: Gnoticias


0 comentários:

Postar um comentário