Testemunhos do Devocional EP de Agosto

sexta-feira, 5 de setembro de 2014




Testemunhos do Devocional EP de Agosto,enviado por e-mail

"Boa tarde,
Gostei muito desse devocional aprendi muito e obtive pelo menos duas resposta do pedido no alvo da oração.Obrigada também, pelo envio do devocional mês de setembro sei que avançarei o que ainda não recebi no mês anterior assim que finalizar o mês de setembro te envio o resultado sei que isso Alegrará o seu coração sei também que vc é mulher de Deus esperava muito uma pessoa que tivesse essa iniciativa Gostei d+ desses propósitos que o Senhor Jesus continue te dando mais e mais sabedoria na Terra .Fica na Paz ."
Miriam Bandeira/Diadema -SP

"Bom Dia!!
Olá Irmã Fabiana!!
Que Devocional Abençoado neste mês de agosto Deus é Fiel!!!
Deus falou muito ao meu coração, e tem falado muito.momentos com o nosso Pai Celeste Criam Intimidades constantes e Experiências Excepcionais.
 Amo Senhor!!!"
Lívia Santana
BeloHorizonte/MG


"PAZ, TUDO BEM ? TENHA UM EXCELENTE MÊS ABENÇOADO, SEI QUE O SENHOR TEM CUIDADO DE NÓS, AMÉM  O DEVOCIONAL  FOI MARAVILHOSO, NESTA NOVA CAMINHADA COM JESUS, APRENDENDO MAIS A CADA DIA"
Sônia Mara/SP



Fabiana Matos
@eternoproposito

1 comentários:

  1. Hoje vim aqui para lhe contar um testemunho ,moro em Varzea Grande, Cuiaba nasci com Hidrocefalia ,os médicos analizaram o meu caso e disseram que eu não iria viver muito tempo, a partir dai ,minha familia foi aos pés do Senhor e hoje estou com vida e saude e com19 anos , ando de onibus ,vou para qualquer lugar aqui em cuiabá se precisar,então eu digo que Deus é o Médico dos médicos

    ResponderExcluir