Testemunhos do VIII Relógio de Oração

segunda-feira, 10 de março de 2014



Estou postando alguns relatos sobre o VIII Relógio de Oração.
O próximo Relógio de Oração será no dia 01 de Maio.
Você já está convidado(a).
Fabiana Matos
@eternoproposito

"Foi muito bom participar... orei por cada um que abraçou esse projeto de Deus... 
Deus também falou profundamente comigo foi lindo demais,bom consegui fazer jejum de internet e café...senti muita dor de cabeça e no corpo mais Deus me curará... tive vários sonhos também, batalhas mesmo.amém sei que cada um terá vitória e em nome de Jesus todas as cadeias será quebrada mesmo,peço que cada um ore por minha vida,e então confirmo a minha participação no dia 01/05 ao relógio de oração."

Suellen /Manaus/AM
@diassuh



"Olha, foi uma batalha mesmo.. eu nunca tenho sono, mas o sono estava forte..
acredite, eu dormi o dia inteiro, todos os dias.. sério!! fiquei poucas horas acordada..
Mas consegui ler todos os textos e orar, vencendo assim o sono. 
Quero participar de todos!! É tudo para honra
e glória do Senhor!
Amada, venho também lembrá-la que o  Senhor é contigo, o diabo se revoltou muito 
com você, porque o propósito veio do teu coração, e da tua obra, mas Deus é o Senhor,
Ele permanece contigo, te guardando e te livrando de todo perigo. Creio que Deus
tem obras maravilhosas para serem realizadas em sua vida, e o relógio de oração tem sido
uma delas. Você é benção na vida de outras pessoas. Grata sou por o Senhor ter me apresentado
você. Te considero muito, de coração."
 Ingrid/São Paulo/SP
@EscolhoJesus - Ingrid Paiva. 



"Graças a DEUS amiga,que tudo ocorreu bem com vc,eu não sei qual é a versão de sua bíblia,eu tenho a ARC,a NTLH,a NIVI e a Bíblia VIVA,a viva é a que mais gosto de ler,a unica diferença nela é que ela não tem aqueles títulos,ela é direto só os capítulos e os versículos são numerados,dos 3 capítulos que li ontem,o que me chamou a atenção em provérbios 24 foram esses versículos:Vs12:nao fuja da responsabilidade,dizendo:"não sabia o que acontecendo!"DEUS conhece seus pensamentos;ele sabe muito bem o que se passa no seu coração e dará a cada um a recompensa merecida pelos seus atos.
Vs13:Meu filho coma mel porque você sabe como o mel é gostoso e faz bem ao seu corpo.
Vs27:cuide primeiro de seus negócios,defina sua situação financeira e depois comece a construir sua casa e formar sua família.
E em 2 crônicas 7:foi uma passagem bastante conhecida,e eu vi um mensagem do youtube antes nessa semana tb falando sobre essa passagem,e eu também ja conhecia,e ontem a noite indo para o trabalho,essa passagem veio na minha cabeça,e quando chegou no meu horário de oração quando li esse capítulo vi esse versículo,eu tinha ate esquecido que esse versículo está em 2 crônicas 7.
Foi esse aqui:
14então, se o meu povo, que pertence somente a mim, se arrepender, abandonar os seus pecados e orar a mim, eu os ouvirei do céu, perdoarei os seus pecados e farei o país progredir de novo. 15Escutarei com atenção as orações que forem feitas neste Templo, 16pois é o Templo que escolhi e separei para ser o lugar onde deverei ser adorado para sempre. Eu tomarei conta dele e sempre o protegerei."
Alexandre Almeida /RJ





0 comentários:

Postar um comentário