NOVIDADE NO MERCADO ,Grife cristã que mistura mensagens cristãs com linguagem streetwear

sexta-feira, 30 de novembro de 2012




Uma nova grife de streetwear com artes inspiradas em temas cristãos acaba de ser lançada no mercado. A Savior Company é uma marca cristã brasileira de vestuário, de Belo Horizonte, com o foco principal baseado nos dois maiores mandamentos: amar a Deus e ao próximo. 



Fundada por Diego Gouvea, designer mineiro que sentiu a necessidade de comunicar a graça de Deus no contexto e cultura urbanos, nasceu a ideia de desenvolver produtos na linguagem streetwear com artes inspiradas em temas cristãos e na bíblia, a fim de interagir e confrontar os jovens da atualidade com a palavra de Deus quer sejam eles cristãos ou não. 

“A liberdade de expressão unida à cultura das t-shirts dos anos 80, é uma arma poderosa, pois um produto de qualidade contendo uma mensagem interessante faz a sociedade pensar e refletir, pode durar por gerações inteiras”, diz o designer. 



Um grande diferencial da Savior Company é que parte do valor arrecadado com a venda dos produtos será destinado a apoiar, promover e investir em projetos sociais já existentes na capital mineira e no restante do país. 

Outra estratégia é o relacionamento com os fãs e clientes da marca feito quase na totalidade pelo Facebook, onde a loja online funcionará a partir de dezembro de 2012. A primeira coleção já está disponível em pré-venda. “A opção de atuar através desta rede social é pela grande viabilidade de ser usada como um canal evangelístico entre os jovens, crescendo exponencialmente a cada “curtir” ou compartilhamento das postagens na fan Page”, conta Gouvea. 



Mais do que se vestir bem, a Savior Company pretende fazer seus clientes terem produtos de qualidade e comunicarem uma mensagem. “Vamos levar fé, amor e esperança a quem precisa de Deus e mostrar que a consciência do evangelho genuíno é um estilo de vida e não uma capa pra se vestir no domingo de manhã”, finaliza. 

Serviço: 
Loja virtual: facebook.com/saviorcompany 



0 comentários:

Postar um comentário