2° Congresso Mulheres Diante do Trono

quinta-feira, 23 de agosto de 2012




O primeiro Congresso Mulheres Diante do Trono foi realizado em 2011 e superou as mais diversas expectativas. O evento reuniu mais de 6 mil mulheres na Igreja Batista da Lagoinha. Cada mulher foi valorizada e ministrada em suas necessidades específi cas. Foi um tempo de arrependimento, restauração, entrega, comunhão e muito mais. As congressistas foram impactadas com uma programação cor de rosa, feminina, feita especialmente para elas. Entrevistas, bate-papos, ministração da Palavra e muito louvor, marcaram cada vida. Era um compartilhar de coração, de mulher para mulher, mostrando que todas enfrentam desafi os semelhantes e podem vencer por meio de Cristo. A intensa unção que pairava sobre aquele lugar não pode ser descrita.
A unidade de interesses, a motivação apaixonada por Jesus, fazia com que a atmosfera fosse carregada desta preciosa unção. Em meio a esta doce Presença do Senhor, as mulheres foram transformadas. Voltaram para suas casas com outra perspectiva de vida. Tudo o que não fazia parte dos planos de Deus para suas vidas foi lançado fora. Com muita propriedade, Devi Titus – conferencista, presidente da Rede Mundial de Esposas de Pastores e co-fundadora da organização Kingdom Global Ministries (Ministério Reino Global) – compartilhou sobre “A Experiência da Mesa”. Ela apresentou quatro princípios essenciais, divididos em quatro módulos:
1- A dignidade e a santidade do Lar;
2- O Princípio da Mesa,
3- O Princípio do “Também”
 4- O Princípio de “Usar o que você tem”.
Com uma linguagem clara e objetiva ela expôs suas experiências de vida com Deus para edifi car e levantar aquelas mulheres. Este ano Devi será uma das palestrantes mais uma vez. Será uma honra tê-la novamente, na certeza de que Deus tem muito a ensinar através dela. Além de Devi Titus e Ana Paula Valadão, já estão confi rmadas Helena Tannure, Iara Diniz e Ezenete Rodrigues entre as mulheres que ministrarão. Haverá muito louvor com Diante do Trono, Mariana Valadão, Nívea Soares, entre outros ministérios a serem confi rmados. As expectativas para o 2º Congresso Mulheres Diante do Trono, a ser realizado de 23 a 25 de agosto de 2012, são as melhores. Será mais um tempo de aprendizado e refrigério.
Venham mulheres! Participem deste tempo conosco. Serão momentos de muita comunhão, restauração e edificação. Aprenderemos juntas, seremos encorajadas a prosseguir como esposas, mães, fi lhas, servas. Você pode fazer parte de tudo isso! Invista em você!
 Preletoras
 Ana Paula Valadão Bessa – Líder do Ministério de Louvor Diante do Trono. Desde 2010 recebeu a visão para um ministério voltado especificamente para as mulheres. Conhecida como uma das principais cantoras do segmento cristão do cenário musical brasileiro. É pastora do Ministério de Louvor da Igreja Batista da Lagoinha, sua igreja local em Belo Horizonte. Nos EUA estudou no Christ for the Nations, uma escola voltada para o louvor e adoração. É casada com o pastor e advogado Gustavo Bessa há 11 anos, e tem dois fi lhos. Dela nasceram todos os projetos do Diante do Trono, incluindo o projeto infantil “Crianças Diante do Trono”.
Devi Titus - Casada com Larry Titus há mais de 45 anos, está entre as mais reconhecidas conferencistas e escritoras cristãs da América do Norte. Co-fundadora da Kingdom Global Ministries, uma organização internacional que visa facilitar a missão de dezenas de outros ministérios ao redor do mundo. Atualmente, Devi é presidente da Rede Mundial de Esposas de Pastores. A paixão de Devi é restaurar a dignidade e santidade do lar e ajudar homens e mulheres a viver uma vida com propósito.

Pra. Ezenete Rodrigues – Líder do Ministério de Intercessão da Lagoinha e intercessora do Ministério Diante do Trono. Dirige também o Ministério Restaurando Vidas que abrange a Estância Paraíso. É presidente do AMGI (Apoio a Mulheres com Gravidez Indesejada) e cuida também de projetos como o Samuel (acolhimento de crianças de 0 a 18 anos vítimas de violência doméstica, abandono, pedofilia, encaminhadas pelo Conselho Tutelar) dentre outros. Casada há 23 anos com Marcos Rodrigues e tem 3 filhos.
Helena Tannure - Serviu no Ministério Diante do Trono durante 13 anos. É envolvida com o ministério de intercessão da Lagoinha. Helena viaja por todo o país e exterior como palestrante. É apresentadora de televisão tendo no currículo os programas: Diante do Trono, Chá das Quatro, Clube 700 e atualmente o Bate-papo na Rede Super de Televisão. Todos voltados para a edificação da família cristã. Membro da Igreja Batista da Lagoinha. Casada há 20 com João Lúcio Tannure, mãe de 4 fi lhos. Atualmente se auto-define assim: “Sou fi lha de Deus, esposa e mãe”. E ainda diz: “Isso é o que realmente sou, e não mudará”.
Pra. Iara Diniz de Paula - pastora, psicóloga, conferencista e, junto com seu marido, o pastor Ciro Lima de Paula, lidera a Central Ministerial da Família, da Igreja Batista da Lagoinha. Tem dedicado sua vida e seus dons ao Senhor, trabalhando com famílias desde o ano de 1987. Iara, Ciro e os filhos, Isabella e Alexandre apresentam o Programa Família, exibido pela Rede Super de Televisão. O Ministério Edificando um Novo Lar, e livros como “Edificando um Novo Lar” e “A Plenitude da Mulher Cristã” são ferramentas utilizadas por eles em seu serviço no Reino.
Serviço:
Culto Mulheres Diante do Trono
Local: Igreja Batista da Lagoinha
Inscrições: serão abertas a partir de 02/05/2012 pelo site: www.diantedotrono.com 
Valor: R$ 110,00 por inscrição individual / R$ 100,00 para caravana com 40 ou mais integrantes

SE VOCÊ NÃO FEZ A INSCRIÇÃO
VEJA AO VIVO PELA REDE SUPER

0 comentários:

Postar um comentário