A Porta de Deus

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012











Conheço as tuas obras; eis que diante de ti pus uma porta aberta, e ninguém a pode fechar; tendo pouca força, guardaste a minha palavra, e não negaste o meu nome. 

Apocalipse 3:8



Boa tarde,

      Quando estamos com a vida no altar de Deus,O Senhor,soa com  sua voz de trovão do céu e nos abençoa de uma forma tremenda,acredita que tudo que Ele prepara para a vida de seus filhos é algo imaginável,eu e você  só temos que acreditar e tomar posse pela fé.Quando Ele abre as portas, é porque Ele vai garantir a nossa permanecia no local.

       Amigo(a)Não tenha medo de entrar na porta que Deus abriu para você seja de casamento,profissional,ministerial,aquisição de um bem/imóvel, um investimento na bolsas de valores,ou atender aquele telefone que tocou de uma grande proposta,uma viagem,talvez o Senhor te direcionou a você conversar com seu chefe e pedir um aumento,ou trabalhar em outro setor etc. se está dando tudo certo,é o  sinal que  será grande a vitória.por quê temer? coragem e diga Sim para esta rica oportunidade e puxa a maçaneta da porta e entra.



...ou você  ficará imaginando a vida inteira,como teria   sido a sua vida se você tivesse  entrado na porta que Deus abriu!?

Faça já a sua escolha!


Te desejo um ótimo janeiro!
Deus te abençoe
Fabiana Matos
@eternoproposito

1 comentários: