ADORAÇÃO

quarta-feira, 31 de agosto de 2011


João 4:23) - Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade;

        Você que está lendo está postagem,
eu te convido adorar á Deus e ORAR em todo tempo
não pare de ser um adorador(a),porque hoje você brigou com alguém da sua família,porque o planejamento financeiro deu errado,a enfermidade assolou,não negamos ao Pai,quando tudo está difícil, talvez Ele esteja nos provando para sermos APROVADOS.
     Eu creio muito na unção,no quebrantamento,e na adoração genuína que move céus e terra.Sabe meu querido(a)Quando a glória de Deus sobe,ela também. desce..que a nossa adoraçãos neste dia.não pare no teto da nossa casa,e sim chega no céu,no S2 de  Deus.

Abençoado dia Vencedor(a)

Fabiana Matos

MY NIVER FABIANA MATOS

terça-feira, 30 de agosto de 2011


Dia de muita Festa..
Compartilho com todos os amigos,deste dia tão especial,que é o meu Aniversário ;
Só tenho que agradecer a Deus por tudo,por ter me salvado,por presentear uma família abençoada,amigos maravilhosos como você,que ora por mim e torce pelas vitórias,então este pedaço de bolo vai para VOCÊ!

FABIANA MATOS

FILME CRISTÃO NO BRASIL POEMA DE SALVAÇÃO

domingo, 28 de agosto de 2011

PRIMEIRO FILME CRISTÃO NO CINEMARK DO BRASIL!! Nunca antes um filme cristão entrou no Cinemark no Brasil. Chegou a nossa vez!! 
vamos prestigiar e colaborar com este movimento e com esta iniciativa maravilhosa!! divulguem!! 

Será sem dúvida um grande filme!! 

  hoje dia 30/09


@eternoproposito

ORAÇÃO QUE TRANSFORMA VOCÊ E O MUNDO










ORAÇÃO





Uma vida de oração,quando penso sobre este tema,eu fico pensando, quanto tempo eu perdi na minha vida,sem se comunicar com Deus???pois Ele sempre conversou comigo. A palavra de Deus diz:

Sujeitai-vos, pois, a Deus, resisti ao diabo, e ele fugirá de vós. Chegai-vos a Deus, e ele se chegará a vós. Alimpai as mãos, pecadores; e, vós de duplo ânimo, purificai os corações”tg 4:7-8

Deus sempre quis dialogar com homem,desde do incio da criação vemos o senhor falando,e instruindo Adão.E começou ali,no Jardim do Éden,a falta de comunicação,e obediência a voz de Deus.o qual nós sabemos que foi gerado o pecado.Mais o impressionante que Deus nunca desistiu do homem e da sua criação,sabe por que?Pois Ele ama a sua preciosiade, e Ele me ama e te ama muito sabia?talvez ninguém te oferece uma saída ,mais Jesus vai te mostrar o CAMINHO,pois Ele é o ÚNICO CAMINHO,a verdade,e a vida.João:14.6.

Eu e você precisamos apresentar tudo isso ao Senhor,e isso se faz atraves da oração,orar é falar com Deus. Você pode conversar com Deus,porque ele ouve. Sua voz é muito importante no céu.Ele o leva muito a sério.Quando você está na presença de Deus, os servos se viram para você para ouvir a sua voz.Você não precisa ter medo de ser igonorado. Ainda que você gagueje ou tropece,ainda que tenha a dizer não impressione ninguém, Deus irá se impressionar-Ele vai te ouvir,Ele ouve a súplica aflita dos idosos na casa de repouso; ouve a confissão brusca de um prisioneiro no corredor da morte. Quando os alcoólatras pedem misericórdia, quando o cõnjuge procura direção, quando o empresário sai da rua e entra na Igreja ,Deus ouve.
Amigo(a) não pare de orar.Oração muda uma história,muda uma família,Muda uma nação!Quer ver o seu milagre tenha disciplina de oração,faça um devocional diário.
talvez queira mudança hoje na sua vida.começa a orar.existe uma batalha espiritual,e voc~e como soldado de cristo,não pode ir para guerra sem sua arma,que é oração e a Palavra de Deus e a fé.
Oração é oxigênio.se pararmos de orar,morremos no mundo Espiritual.
Basta um chamado e a esquadrilha do céu aparece.Sua oração na terra aciona o poder de Deus no céu.
Sua oraçãoes levam Deus transformar o mundo.
Quando você fala,Jesus ouve.
E quando Jesus ouve, o mundo é transformado.
Tudo porque alguém orou.

Deus abençoe a sua vida
Graça e paz



Fabiana Matos
@eternoproposito

TESTEMUNHO DE ANA PAULA VALADÃO,E GUSTAVO BESSA

sábado, 27 de agosto de 2011


o que faz Deus SORRIR?

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

O sorriso de Deus é o objetivo da minha vida. Essa frase ficou e, ainda, está ecoando dentro de mim. Isso porque, fico imaginando em todas as coisas erradas que já fiz. “Eu não devia ter feito isso, eu não devia ter falado com fulano daquele jeito, eu conheço a Verdade, cresci dentro da Igreja, não posso e nem quero desagradar a Deus…”. Mas aí, com o tempo e com a vida, aprendemos que não basta viver na igreja, o importante é Ser a Igreja. E creio que, por tantas coisas que pensei lendo e relendo esse capítulo, esse texto será um dos mais sinceros e pessoais.
Deus sorrir quando o amo acima de qualquer coisa. E eu, admito, amo DEUS, mas várias vezes, Ele não foi TUDO para mim. Deus é amor. Ele não está no amor. Ele é amor, ponto final. Como posso falar que tenho Deus dentro de mim e não tenho amor, é um paradoxo enorme.
Obedecer a Deus ,sem dúvida nenhuma é outro ponto que faz Deus sorrir.Como Diz a Palavra de Deus, "È melhor obedecer do que sacrificar".
Amados...Eu preciso tanto que Deus sorria para mim,pois sei que a minha vida faz sentido,quando estou agradando a Ele.
Que possamos neste dia ,fazer a oração que Davi,fez"Sl119135"Sorria para mim,teu servo,ensina-me a forma correta de Viver.
Que o Senhor Sorria para você.Num .6.25

shalom

Fabiana Matos

TODOS PRECISAM SABER E VOCÊ PRECISA FALAR

sábado, 13 de agosto de 2011



Quero Desejar á todos vocês,Feliz sábado na presença do Rei Jesus,e que possamos ser instrumentos
da glória de Deus.
Estarei ao vivo apartir das 14h00, na Rádio Eterno Propósito.
acesse,e peça a sua música:
anote o link-->
http://eternoproposito.listen2myradio.com

GRaça e paz,
Fabiana Matos

Rádio GOSPEL Eterno Próposito

sábado, 6 de agosto de 2011



Todos os sábados das 11h00 e as 22:00
Rádio Gospel
você poderá pedir seus hinos favoritos,ouvir Palavra de Deus.e ser muito abençoado
acesse ao vivo
http://radioeternoproposito.com/