PARA TER MAIS DE DEUS VOCÊ TEM QUE DIMINUIR

terça-feira, 20 de setembro de 2011


João 3:30 É necessário que ele cresça e que eu diminua.


A paz do Senhor Jesus,

Querido amigo(a)

Quantas vezes temos distorcido e invertido os valores,queremos  ser aplaudidos,
se destaques, honrados,isso tudo eu creio que Deus tem o prazer de abençoar os seus,porém,muitos tem esquecido da sua origem,de onde tudo começou,porque as vitórias chegaram,será se foram méritos só nosso?ou talvez ,se pararmos para pensar ,talento, capacidade, inteligência,foi herdada,ou adquirida?talvez um pouco de cada um,mais lembramos que o criador que nos abençoou com tudo isso,Deus,Ele é o dono do céu e da terra,aí de nós sem Ele.somos na verdade pó.
O ser humano é tão frágil,que só basta ter uma luta,adversidade,que já se pensa  em desistir.Graças á Deus que o Senhor não responde todas as nossas orações,pois acredito que muitos e até eu,já teria feito muitas escolhas erradas e chegado a situações até de morte.Olha como Deus é generoso e nos ama demais!Glória Deus.
Você já agradeceu hoje ao Senhor,pela sua misericórdia?se não,faça isso agora.lembra o quanto Ele tem forjado o seu caráter e derramado azeite e graça na sua vida.
Quando damos louvores ao Nosso Senhor,estamos devolvendo como oferta de gratidão,por Tudo que Ele tem feito em nossa vida,trabalho,ministério e País.
Que possamos refletir neste dia, A Glória pertence há uma só pessoa,e esse nome é JESUS.
amém

Deus te abençoe

Fabiana Matos
@eternoproposito

0 comentários:

Postar um comentário