Relógio de Oração : 27 e 28 de Fevereiro 2016

sábado, 30 de janeiro de 2016



Você que gosta de orar em prol da nação brasileira e com propósito especifico , ocorrerá nos dias 27 e 28 de Fevereiro de 2016  o XIII Relógio de Oração.

Em breve haverá mais informações para você pode participar.
É só acompanhar pelas redes sociais twitter @eternoproposito ou aqui pelo blog

Graça e paz,

Fabiana Matos
@eternoproposito


25 mil seguidores no twiter

terça-feira, 26 de janeiro de 2016

















Olá,amigos !

Hoje o twitter @eternoproposito chegou a marca de 25 mil seguidores.
Sou grata á Deus e a todas as pessoas que gostam e curtem o nosso trabalho de evangelização através das redes sociais.
E se você tem twitter e ainda não acompanha ,segue lá agora.


Fabiana Matos
@eternoproposito

Filme : Deus não está morto 2,estréia em Abril

quarta-feira, 20 de janeiro de 2016


Após o sucesso do filme Deus Não Está Morto com mais de 7 milhões de espectadores pelo mundo, sendo mais de 290 mil pessoas apenas no Brasil, segundo o BoxOfficeMojo, a distribuidora California Filmes em parceria com a 360WayUp anunciam a inserção da sequência, sob o título Deus Não Está Morto 2, nas telonas do Brasil a partir do dia 7 de abril.
O longa da produtora Pure Flix apresenta no elenco nomes, como: Melissa Joan Hart (Sabrina – Aprendiz de feiticeira), Jesse Metcalfe (Dallas), Hayley Orrantia (Os Goldbergs), Ernie Hudson (Os Caça-Fantasmas), Sadie Robertson (Os Reis dos Patos), Fred Dalton Thompson (Lei & Ordem),Maria Canals-Barrera (Os Feiticeiros de Waverly Place) e Ray Wise(RoboCop e Star Trek).
Dirigido por Harold Cronk, será possível reencontrar nessa nova produção alguns personagens que fizeram sucesso na história do primeiro filme Deus Não Está Morto, como: Trisha LaFache (Amy Ryan), Benjamin Onyango(Pr. Jude), David A. R. White (Pr. Dave), Paul Kwo (Martin Yip). Além disso, a participação especial da banda Newsboys (Michael Tait, Duncan Phillips, Jeff Frankenstein e Jody Davis) cantando inclusive a canção de mesmo título, vencedora do prêmio K-Love Fan Awards 2014, God’s Not Dead [Deus Não Está Morto, em português].
Sobre Deus Não Está Morto 2
Com estreia marcada para 7 de abril nos cinemas do Brasil, o filme Deus Não Está Morto 2, conta a história de uma professora cristã que tem sua fé colocada à prova em tribunal. Após citar aos seus alunos um exemplo da fé cristã, ela poderá perder seu emprego por falar de Cristo durante a aula. Nessa trajetória a professora Grace (Melissa Joan Hart) deverá decidir entre negar sua fé ou ir a júri para lutar seu direito à liberdade religiosa.

Fonte: GospelPrime

“As Crônicas de Nárnia”, do autor cristão C. S. Lewis, ganhará novo filme em breve

terça-feira, 19 de janeiro de 2016



A saga de filmes de fantasia “As Crônicas de Nárnia”, baseada nos livros do autor cristão C. S Lewis, será reiniciada no cinema, com a história do quarto livro da série, “A Cadeira de Prata”.

A informação sobre um novo filme da saga foi confirmada pelo produtor Mark Gordon, que também deixou claro que o elenco será inteiramente novo: “Será uma franquia nova. Tudo original. Novos personagens, outros diretores e uma equipe totalmente nova”, afirmou, em entrevista ao Collider.

Se isso se confirmar, o filme será fiel ao livro, pois C. S. Lewis insere novos personagens em uma narrativa que se passa 70 anos depois do final de “A Viagem do Peregrino da Alvorada”, terceiro livro contando as aventuras dos irmãos Pevensie, que também foi o terceiro filme da saga.

“A Cadeira de Prata” narra o retorno de Eustáquio a Nárnia, na companhia de sua amiga Jill Pole. O roteiro do filme está sendo escrito por David Magee, responsável pelo texto do elogiado “As Aventuras de Pi”. De acordo com informações do site Omelete, o diretor do filme ainda não foi definido pelos produtores.

Durante a fase de estudos, chegou-se a considerar que o próximo filme fosse baseado no livro “O Sobrinho do Mago”, que apresenta as origens de Nárnia e do guarda-roupa apresentado no primeiro filme, mas os herdeiros de C. S. Lewis decidiram que era melhor seguir a ordem cronológica estabelecida pelo autor, e a Fox concordou.

Os novos produtores do filme são as empresas Mark Gordon Company e C.S. Lewis Company, que adquiriram em 2013 os direitos sobre a franquia da Walden Group, produtora dos três longas anteriores.

C.S. Lewis e Nárnia
A série de sete livros é considerada um clássico da literatura moderna, e catapultou o irlandês Clive Staples Lewis à condição de escritor best-seller.

Whatsapp
Compartilhar
Os livros das “Crônicas de Nárnia” foram escritos entre 1949 e 1954, venderam mais de 120 milhões de cópias em todo o mundo, e se baseiam em fantasias, usando elementos de mitologia grega e nórdica, além de “contos de fadas”, para narrar histórias com princípios cristãos.

Voltado ao público infantil, “As Crônicas de Nárnia” foram traduzidas para 41 idiomas. Seu autor, um entusiasta do Evangelho, ficou famoso no Reino Unido por atuar como apologista cristão, escritor, crítico literário e pregador da Palavra.

Fonte: Gnoticias

09/01 Escolhi Esperar em Brasília

quinta-feira, 7 de janeiro de 2016



Seminário Eu Escolhi Esperar Temporada 2016
Dia: 09/01 BRASÍLIA DISTRITO FEDERAL
LOCAL:CATEDRAL BALEIA
END: SGAS 910 CONJUNTO E LOTES 33 E 34 BAIRRO:ASA SUL

A Segunda Temporada marca seu inicio em janeiro de 2016 trazendo um seminário inédito para edificar sua vida.
Nessa temporada intitulada EU ESCOLHI CASAR ministraremos sobre o matrimônio, romance, amor, esperança, noivado e santidade.
Sabemos que o casamento é uma das decisões mais importantes da vida e não poderíamos deixar esse assunto de fora.

Participe!
Recomendado para:
Solteiros, namorados, noivos, corte, romance real, amizade especial.

INSCRIÇÕES
ENTRADA FRANCA e NÃO É NECESSÁRIO FAZER INSCRIÇÃO
- Orientamos que chegue cedo para garantir o melhor lugar pois os lugares serão preenchidas de acordo com a capacidade da igreja.

Leve uma oferta de amor para abençoar a campanha!




PROGRAMAÇÃO

Parte 1 – 10h00
Intervalo - 12h

Parte 2 - 13h30
Intervalo - 15h30

Parte 3 – 16h00
Encerra - 17h30

* Palavras diferentes em cada reunião;
* Uma ministração é a continuação da outra;
* Abertura dos portões as 9h00

MAIORES INFORMAÇÕES
Telefone: (61) 3242-7119
E-mail: euescolhiesperar@gmail.com

PRODUTOS
* Alianças, camisas, livros, Cd-Lincoln Borges, pulseiras, chaveiros, bottons e adesivos estarão disponíveis para compra desde 1h antes da primeira reunião;
* Teremos máquinas para vendas no cartão de débito ou crédito;
* Chegue cedo, evite filas.

ATENÇÃO
- Não tem Inscrição, evento de entrada franca.
- Alimentação e Refeições por conta de cada participante, não inclusa no valor de inscrição
- O Seminário tem intervalos, inclusive para almoço.
- IDADE minima 10 anos.

Fonte: Site do Escolhi Esperar

Fabiana Matos
@eternoproposito