Devocional EP / Janeiro 2017

quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Resultado de imagem para leitura biblica


Seja Bem-vindo (a) ao Devocional  EP(Eterno Propósito), 
O propósito desse devocional é gerar disciplina diária da leitura da Palavra de Deus.
Uma oportunidade de você crescer espiritualmente.O hábito da leitura Bíblica só é gerado através da disciplina,tenha esse compromisso e você verá como a sua vida mudará.

Como funcionará?
(Você está recebendo O devocional  do mês de Janeiro de 2017 que contem sugestão diária de leitura da Bíblia e nele tem o local para você escrever os seus pedidos de oração)

1.Você deve ler o capitulo que foi  sugerido para cada dia.
2. Oração: Você irá escrever 7 pedidos  e após a sua  leitura Bíblica você apresentará a Deus os seus pedidos de oração.

Tempo de oração?

Livre: Você mesmo determinará o tempo de oração.

Qual o horário da leitura?

Livre: Você irá escolher  o seu horário.O importante é não esquecer de fazer o seu devocional para que não acumule para outro dia.

Algumas orientações:

1° Passo:
Baixe a programação que está  logo a baixo  em seguida   guarda em lugar seguro.Se você quiser o devocional no formato JPG é só solicitar através de e-mail. 
Sugestões: guardar dentro da  Bíblia,  cola  no mural da sua igreja  ,em uma  cartolina  etc
Distribua em sua célula,imprima e dê presente para os  amigos ou família.Seja usado por Deus,tira xerox e coloca na caixa de correios na sua rua ou bairro.
.
2° Passo :Ao final desse devocional  por gentileza  envia um e-mail para :
eternoproposito@hotmail.com
Assunto: Devocional
Você deverá Compartilhar conosco a  experiência de fazer o devocional diário.

Fabiana Matos
@eternoproposito

Segue o Devocional




Feliz Natal

terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Resultado de imagem para feliz natal é jesus


Natal,é o dia que comemoramos o aniversário de Jesus, quero aproveitar para felicitar à você e a toda a sua família.Que Jesus venha reinar em seu lar e que Ele seja primazia em seus corações.Que a união na sua casa não seja apenas nesse dia mas , os durante os 365 dias do ano.
Agradeço por você sempre está acompanhando o meu blogger.

Feliz Natal !

Fabiana Matos
@eternoproposito


No princípio até o fim

segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

da-a-mao-para-mim

"No princípio criou Deus o céu e a terra.
E a terra era sem forma e vazia; e havia trevas sobre a face do abismo; e o Espírito de Deus se movia sobre a face das águas."
Gênesis 1:1,2


Você já observou o quanto a terra e  o céu é lindo?A obra da crianção de Deus,nos tira suspiro diário.Tudo é tão perfeito! Deus é um ser criativo e nos presenteou com tanta beleza,e ainda tem pessoas que não crer na sua existência.As vezes me pego admirando a natureza, e agradeço ao Senhor por tudo que Ele proporcionou para cada um de nós.E sabe,hora nenhuma precisamos de fazer nada,tudo foi Ele que fez,a Glória, o mérito é DEle.
No principio ,inicio de tudo não havia nada e tudo foi sendo construído,igual na nossa vida.Nascemos nu,e o Senhor nos insere em uma família e a medida que vamos crescendo ,Ele o Senhor vai cuidando de tudo de cada detalhe.Hoje o Senhor quer nos recordar que  Ele vai nos capacitar e abençoar ,seja no novo emprego,incio de namoro e casamento,inicio de um projeto,inicio de  uma viagem ,curso,amizade.Se Deus está no nosso principio Ele estará no fim.O segredo é deixar Deus dar inicio de tudo em nossa vida e jamais desistir no meio do caminho.


Fabiana Matos
@eternoproposito