Você tem falado o que Deus fez em sua vida?

segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Resultado de imagem para missão

Porque não podemos deixar de falar do que temos visto e ouvido. Atos 4:20


Hoje é um bom dia para comunicarmos ao mundo o que temos visto,ouvido e vivido na presença de Deus,Você já falou para alguém o quanto o Senhor tem sido bom em sua vida?! Se ainda não, aproveita e diga agora,seja através de uma mensagem, ou pessoalmente, alguém do seu trabalho,escola, faculdade,ou uma pessoa que está do seu lado na fila para pegar o ônibus ou para pagar uma conta.O fato é que não podemos nos calar.Tem tanta gente sem alegria,esperança e nem conhece esse Deus maravilhoso o qual nós servimos.
Falar sobre as maravilhas de Deus é uma forma de gratidão.É mostrar que existe um outro cenário de vitória ,que milagre ainda existe.Jesus é especialista em mudar situações de derrota,tristeza em vitória e alegria.O poder de Deus é tremendo,
Só esse ano eu já vi tanta coisa o Senhor agindo na minha vida , família e ministério.Eu creio que na sua vida não é diferente.Vamos compartilhar o amor de Deus.Essa é  nossa missão!


Fabiana Matos
@eternoproposito

Billy Graham revela "o grande mal do mundo"

sexta-feira, 26 de agosto de 2016


Billy Graham revela “o grande mal do mundo”Billy Graham revela "o grande mal do mundo"
O maior problema que o mundo enfrenta hoje não é o Estado Islâmico, nem o aborto e tampouco a agenda gay. Para Billy Graham, a raiz por trás de todos é a mesma: o coração humano.
Em um texto publicado no seu site pessoal, o renomado evangelista respondeu à pergunta de um leitor que desejava saber a opinião de Graham sobre “qual a maior ameaça do mundo na atualidade”.
“Nós discutimos sobre isso em nossa classe bíblica na igreja, mas não conseguimos chegar a uma conclusão”, disse o internauta. Fiel ao estilo que marcou sua trajetória, Billy Graham, 93 anos, citou vários textos bíblicos para afirmar: “O maior problema que o mundo enfrenta hoje é o mesmo que sempre foi: o coração humano. A Bíblia diz sem rodeios: “Enganoso é o coração, mais do que todas as coisas, e perverso; quem o conhecerá? (Jeremias 17: 9)”.
O evangelista fez então uma proposta: “Pense por um minuto como seria caso pudéssemos nos livrar de nosso orgulho e egoísmo. Teríamos um mundo perfeito. Poderíamos viver em harmonia uns com os outros, e não haveria mais conflitos ou guerras. O ódio e a inveja iriam acabar. Viveríamos motivados por amor, compaixão e respeito mútuo”.
Assegurou que, como isso não acontece fica claro que ainda estamos longe de viver “o mundo perfeito que a Bíblia promete: ‘uma nação não levantará espada contra outra nação, nem aprenderão mais a guerrear (Isaías 2:4)’”.
Famoso por usar o bordão “a Bíblia diz” em suas cruzadas, Billy diz que as advertências todas estão nas Escrituras. “Terrorismo, violência, crime, drogas, corrupção, relações quebradas, a lista é quase infinita”, asseverou. Emendou falando sobre o coração, numa citação de Tiago 4: 1: “De onde vêm as guerras e contendas que há entre vocês? Não vêm das paixões que guerreiam dentro de vocês?”.
Do alto de sua experiência de décadas no ministério, faz uma exortação em tom pastoral, lembrando que “Nossa maior necessidade hoje é o que sempre foi: se voltar para Deus para o perdão e uma nova vida que precisamos”. Finalizou dizendo que isso só é possível porque Jesus Cristo deu a Sua vida por nós”. Ele entende que a ideia de paz plena no planeta Terra é ilusória, mas a promessa de Jesus é verdadeira para os seus: “Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou” (João 14:27).
Fonte: GospelPrime

Toda prática de bondade deve ser esquecida

quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Resultado de imagem para o que a sua mão direita faz a outra não precisa saber

"Mas, quando tu deres esmola, não saiba a tua mão esquerda o que faz a tua direita."
Mateus 6:3


Toda prática de bondade deve ser esquecida , a palavra de Deus nos ensina que não devemos lembrar o que fazemos de bom para outras pessoas, pois se ficarmos lembrando pode ser que algum dia ,na hora de alguma necessidade nossa poderemos ou vamos querer  exigir a retribuição do mesmo nível que uma vez a ajudamos.

Qual deve ser a verdadeira postura do cristão quando se faz  alguma uma bondade ou beneficio  para alguma pessoa?

Apenas 3 pessoas deve saber dessa atitude: você, Deus e a pessoa envolvida, Agora se a pessoa quiser compartilhar para outras pessoas o que você fez é outra coisa.Mas,nunca deve esperar algo em troca.
Deus que ver  tudo sempre recompensa.
Ajudar outras pessoas é um ato de amor. Fazer o bem faz bem!Ainda mais em um mundo tão egoísta ou interesseiro precisamos fazer a diferença.Jamais devemos sair promovendo ou divulgando o que fazemos de bom para outras pessoas.Quem faz isso, só quer aparecer,ou dizer ao mundo que está fazendo algo.Que possamos ser bons não para outras  pessoas verem ,mas sim , porque temos um dos frutos do espirito que é a bondade,


Fabiana Matos
@eternoproposito




Prossiga na expectativa: Tenha Fé!

terça-feira, 23 de agosto de 2016


"Considerai os lírios, como eles crescem; não trabalham, nem fiam; e digo-vos que nem ainda Salomão, em toda a sua glória, se vestiu como um deles.E, se Deus assim veste a erva que hoje está no campo e amanhã é lançada no forno, quanto mais a vós, homens de pouca fé? "Lucas 12:27,28

Estamos chegando no final de Agosto de 2016, 8 meses já se passaram neste ano.Acredito que já aconteceu muita coisa na sua vida,não é verdade?!No cenário brasileiro, político,saúde,educação, esporte ,tivemos muitas noticias boas e ruins.Se observamos e refletirmos chegaremos a conclusão que Deus tem cuidado de nós.Se estamos de pé e com saúde é porque o Senhor tem nos sustentado.O que talvez está faltando na nossa vida é fé.Conseguimos só enxergar o lado negativo,quando deveríamos extrair o aprendizado de cada processo que vivemos.Ainda temos 4 meses para chegarmos no final do ano e sei que há muitas possibilidades e verdades para crescermos e conquistarmos.Amigo(a) Prossiga na expectativa de que esse ano, a colheita vai ser melhor e maior do que o ano passado,você vai conseguir uma nova promoção no emprego, você vai noivar, vai concluir o seu curso, vai conseguir engravidar, vai abrir a sua célula,vai ser chamado no concurso público, vai presenciar a conversão dos seus familiares .A cada ano Deus tem novas e lindas histórias  para nos oferecer e entregar.Tenha fé,alegria  e entusiasmo. A sua vida já  um sucesso!


Fabiana Matos
@eternoproposito

"Ouro é nosso,mas a Glória é de Deus" diz o goleiro da seleção

domingo, 21 de agosto de 2016

Desde o início desta Olimpíada, havia uma grande cobrança sobre o time, por que era o único ‘título’ que a seleção não possuía. Nos dois primeiros jogos, nenhum gol marcado e parte da imprensa já falava com pessimismo sobre a ambição de medalha.

Para os jogadores, as críticas eram injustas. A vitória sobre a Alemanha veio nos pênaltis, após o empate no tempo regulamentar e na prorrogação.

Na saída do campo, o repórter Eric Faria, da Rede Globo, chamou vários jogadores para comentar o jogo. O primeiro a falar foi o zagueiro Marquinhos. Em tom de desabafo, lembrou das críticas que o time vinha recebendo.



“Os humilhados serão exaltados”, disse, uma citação parcial do versículo de Ezequiel 21:26. Em seguida, o técnico Rogério Micale também agradeceu a Deus pelo título.

Contudo, ninguém comemorou mais que o goleiro Weverton. Ele não estava na convocação oficial para os Jogos Olímpicos. Foi chamado três dias antes, após o titular Fernando Prass ser cortado por lesão. Acabou sendo o grande “herói” desta conquista inédita para a Seleção.

Eric Faria afirmou que “o destino” quis que ele fosse o escolhido para defender a meta do Brasil. Corrigindo o repórter, o arqueiro deu um belo testemunho de fé.

“Não foi o destino, foi Deus. Ouro é nosso, mas a glória é de Deus. Deus me trouxe aqui para falar o que Ele fez”, comemorou. Para a SporTV, afirmou: “Muita gente tentou, mas Deus botou essa geração para fazer história e a gente fez”.

weverton
Disse ainda que havia conversado com Neymar, que é de família evangélica, que Deus havia lhe dado uma segunda chance. Neymar foi medalha de prata em Londres 2012.

Para a imprensa especializada, Weverton se transformou em herói ao pegar o último pênalti batido por Petersen, o último dos alemães. Sua defesa foi fundamental, pois garantiu a vitória do Brasil sobre a Alemanha – seleção que foi algoz no histórico 7 a 1 da Copa de 2014.

100% Jesus

Gabriel Jesus e Neymar conquistaram o ouro inédito

Gabriel Jesus e Neymar conquistaram o ouro inédito
No pódio, chamou atenção o fato de Neymar voltar a usar a faixa branca com os dizeres “100% Jesus”. O jogador usava uma similar quando era criança e ainda jogava futebol de salão. Quando foi campeão paulista pelo Santos, em 2012, a exibiu-a pela primeira vez como jogador profissional. Na Europa, causou polêmica no ano passado, na comemoração da Champions League, campeonato de futebol mais importante da Europa.

Seu time, o Barcelona, venceu a Juventus por 3 a 1. Depois do encerramento da partida, o craque foi visto orando no meio do campo. Alguns meios de comunicação apagaram digitalmente a inscrição. Em vídeos da FIFA, a mensagem foi “censurada” após as críticas de que o jogador tentava “impor sua religião”.
fifa-censura-neymar


Fonte: GospelPrime

Devocional EP de Setembro

quinta-feira, 18 de agosto de 2016


Seja Bem-vindo (a) ao Devocional  EP(Eterno Propósito), 
O propósito desse devocional é gerar disciplina diária da leitura da Palavra de Deus.
Uma oportunidade de você crescer espiritualmente.O hábito da leitura Bíblica só é gerado através da disciplina,tenha esse compromisso e você verá como a sua vida mudará.

Como funcionará?
(Você está recebendo O devocional  do mês de Setembro de 2016 que contem sugestão diária de leitura da Bíblia e nele tem o local para você escrever os seus pedidos de oração)

1.Você deve ler o capitulo que foi  sugerido para cada dia.
2. Oração: Você irá escrever 7 pedidos  e após a sua  leitura Bíblica você apresentará a Deus os seus pedidos de oração.

Tempo de oração?

Livre: Você mesmo determinará o tempo de oração.

Qual o horário da leitura?

Livre: Você irá escolher  o seu horário.O importante é não esquecer de fazer o seu devocional para que não acumule para outro dia.

Algumas orientações:

1° Passo:
Baixe a programação que está  logo a baixo  em seguida   guarda em lugar seguro.Se você quiser o devocional no formato JPG é só solicitar através de e-mail. 
Sugestões: guardar dentro da  Bíblia,  cola  no mural da sua igreja  ,em uma  cartolina  etc
Distribua em sua célula,imprima e dê presente para os  amigos ou família.Seja usado por Deus,tira xerox e coloca na caixa de correios na sua rua ou bairro.
.
2° Passo :Ao final desse devocional  por gentileza  envia um e-mail para :
eternoproposito@hotmail.com
Assunto: Devocional
Você deverá Compartilhar conosco a  experiência de fazer o devocional diário.

Fabiana Matos
@eternoproposito

Segue o Devocional


O maior medalhista da história, Michael Phelps testemunha encontro com Deus

terça-feira, 16 de agosto de 2016

Michael Phelps chega às Olimpíadas do Rio de Janeiro com uma coleção de 22 medalhas, sendo que 18 delas de ouro. O nadador, considerado maior vencedor de todos os tempos dos jogos olímpicos, vive hoje uma nova vida, após ter conhecido Jesus Cristo.

O atleta enfrentou um verdadeiro inferno quando foi flagrado por paparazzis consumindo drogas, e afirmou recentemente que nessa época chegou a cogitar o suicídio.


“Eu era um trem desgovernado. Eu era como uma bomba-relógio, esperando para explodir. Eu não tinha autoestima. Houve momentos em que eu não queria estar aqui. Aquilo não era bom. Eu me sentia perdido”, afirmou Phelps à ESPN.

Para ele, sua vida havia chegado “ao fundo do poço” quando foi preso pela segunda vez ao ser flagrado dirigindo embriagado, em setembro de 2014. “Este é o fim da minha vida… Quantas vezes eu fiz besteiras? Talvez o mundo seria melhor sem mim”, disse Phelps, contando quais eram os pensamentos que rondavam sua vida.

Isolado, sem comer e dormindo pouquíssimo, a ideia de tirar a própria vida era uma constante para o atleta. No entanto, um amigo cristão de longa data, Ray Lewis, astro da liga de futebol americano (NFL) ofereceu ajuda.

“Este é o momento em que lutamos. É o momento em que nosso verdadeiro caráter se mostra. Não desista. Se você desistir, todos nós perdemos”, disse Lewis a ele, sugerindo que se internasse em uma clínica de reabilitação comportamental.

Ao aceitar a sugestão de Lewis, Phelps foi presenteado pelo amigo com um exemplar do livro “Uma Vida com Propósitos”, do pastor Rick Warren.

“Cara, este livro é muito louco! A coisa que está acontecendo… oh meu Deus… meu cérebro, eu não posso agradecê-lo o suficiente. Estou ‘pirando’, cara. Você salvou a minha vida”, disse Phelps ao amigo.

Na entrevista à ESPN, o atleta afirmou que o livro o ajudou a entender que existe um poder maior que determina cada propósito na Terra. Através dos ensinamentos aprendidos, ele encontrou forças para se reconciliar com seu pai, que se afastou da família quando ele tinha apenas nove anos de idade.

Após dois meses na clínica, Phelps recebeu alta e decidiu que iria se dedicar aos treinos novamente com o propósito de se classificar para a disputa no Rio de Janeiro, pediu a namorada de longa data em casamento e viu seu primeiro filho, Boomer Robert, nascer saudável.

Agora, aos 31 anos, Michael Phelps se classificou para sua quinta olimpíada e é apontado, novamente, como favorito às medalhas de ouro nas seis provas que disputará.

Fonte: Gnoticias

Deus vai te abençoar



"Pois tu, Senhor, abençoarás ao justo; circundá-lo-ás da tua benevolência como de um escudo."Salmos 5:12

A realidade brasileira é um pouco difícil de se encarar, principalmente quando observamos que tem pessoas que ainda vivem de uma forma desumana ,sem um lar,sem oportunidades de vencer e choca mais ainda quando vemos o governo gastando  o dinheiro do povo com festas caras sejam com jogos olímpicos ou como foi com a Copa do Mundo.Porém , quando olhamos para o espelho da palavra de Deus conseguimos ter esperança de que dias melhores virão, famílias serão abençoadas e restauradas porque se há um justo na nossa casa,Deus abençoa.Se eu e você formos justos e fieis ao Senhor, o nosso Pai,ele irá nos ajudar e fará o bem para cada um de nós.Não sou eu quem estou falando e sim a palava de Deus.
Irmão(a), prossiga caminhando nessa terra de uma forma reta,com coração alinhado ao coração de Deus,não desvia nem para direita e nem para esquerda.Prossiga lutando!Os seus sonhos podem parecer que está longe de se realizar, mas não está,ele está muito mais perto de se realizar.A bondade de Deus é infinita ,O que o Senhor tem feito por nós é muito mais que merecemos.Acredite .Deus vai te abençoar!


Fabiana Matos
@eternoproposito

Filme sobre o arrebatamento estreia em setembro

segunda-feira, 15 de agosto de 2016


O relato apocalíptico da série de livros Deixados para Trás, de Tim LaHaye e Jerry B. Jenkins, ganhou outra versão cinematográfica. A produção da EchoLight Studios, em parceria com Fathom Events, visa alcançar uma audiência mais jovem, por isso a aposta em uma nova roupagem.
Filme sobre o arrebatamento estreia em setembro“Vanished – Left Behind: Next Generation” [Desaparecidos – Deixados para Trás: A Nova Geração] estreia nos Estados Unidos em 28 de setembro. Ainda não há previsão para o lançamento no Brasil. Trata-se da terceira tentativa de adaptação dos livros para as telas.
A primeira, protagonizada pelo astro cristão Kirk Cameron, teve 3 partes. Já “O Apocalipse” com Nicolas Cage, chegou às salas brasileiras em 2014. Nenhuma delas obteve um grande sucesso comercial.
Desenvolvido pelo roteirista veterano Dave Alan Johnson, com vários sucessos no currículo, a produção foi supervisionada por Randy, neto de Tim LaHaye, falecido recentemente.
Conforme o que foi divulgado, a aposta desse reboot é usar os moldes de filmes que apresentam sociedades distópicas, como as séries “Jogos vorazes” e “Divergente”, onde é preciso lutar pela sobrevivência e enfrentar inimigos poderosos. No release para a imprensa há uma comparação com “The Walking Dead”, embora não explique a referência.
Não há previsão de estreia nos cinemas brasileiros.
Sinopse
Segundo o material de divulgação postado no IMDB, maior guia de filmes da internet, a história vai ser estrelada pelas irmãs adolescentes Gabby (Amber Frank) e Claire (Keely Wilson), além dos jovens Josh (Mason Dye) e Flynn (Dylan Sprayberry).
Eles testemunham o “desaparecimento” de cerca de um bilhão de pessoa no planeta e precisam descobrir como sobreviver em um mundo agora governado por um único líder, que implanta um sistema totalitário – uma referência ao Anticristo.
Os donos da produtora EchoLight também são pastores de jovens e fundadores do Ministério Download, acreditam que a aposta numa roupagem moderna não compromete a mensagem. Para eles, o filme irá “cativar e entreter o público”, enquanto ensina sobre o final dos tempos em uma perspectiva bíblica.
Nos últimos anos, diferentes seriados de TV apresentaram suas próprias versões do Apocalipse. O mais bem-sucedido deles foi Supernatural, mas the Messengers, Dominion, The Leftovers e You Me and he Apocalypse também deixaram esta geração mais familiarizada com o conceito de fim do mundo. Por isso, uma perspectiva bíblica sobre o assunto é bem-vinda. Com informações de Assist
Assista ao trailer:



Fonte: GospelPrime

Chegou o tempo da multiplicação

quarta-feira, 10 de agosto de 2016


"Eu sou a videira verdadeira, e meu Pai é o lavrador.Toda a vara em mim, que não dá fruto, a tira; e limpa toda aquela que dá fruto, para que dê mais fruto." João 15:1,2


Hoje estava recordando da minha infância, quando estudava na escola uma das disciplinas mais importante que tínhamos , que era a matemática e com ela  aprendi algo muito importante que foi a  operação geométrica ou binária que vinha com os seguintes símbolos ( +) mais ; (-) menos ; (x) multiplicação e (/)Divisão. E esse fundamento matemático foi importante para minha formação, não apenas para aprender como realizar uma simples conta,mas também para  ter  noção de que tudo nessa vida gera resultados.A palavra de Deus ensina de uma forma tão simples através do simbolo da fruta e de uma árvore que nós fomos chamados pelo Senhor para somar e multiplicar no seu reino.Eu tenho observado que muitos  irmãos tem vivenciando em suas vidas o simbolo da  divisão em casa, na fé,vida sentimental,financeira e no amor e outros tem sentindo diminuído, pequeno e sem valor seja na sua casa , trabalho ou até mesmo dentro da igreja.E não foi para isso que fomos chamados, devemos acrescentar ,desfrutar a plenitude que é disponibilizado para os filhos de Deus, foi para o mais que Deus nos chamou . Porém isso só ocorre se estivermos na videira que é Jesus Cristo.Devemos olhar para o Cordeiro de Deus e não para os momentos de dificuldades.É preciso desejar ser produtivo e gerar bons resultados .Ei, se você estiver vivendo tempo de menos na sua vida ,não aceita essa condição e nem a esterilidade em sua vida.Peça à Deus em oração que a sua vida seja frutífera , volta adorar, ir a igreja , ler a palavra ,orar e você verá tudo sendo mudado.Persevere, lute e seja uma benção!

amém!?



Fabiana Matos
@eternoproposito

Mundo virtual X real

segunda-feira, 8 de agosto de 2016


Nisto se manifestou o amor de Deus para conosco: que Deus enviou seu Filho unigênito ao mundo, para que por ele vivamos. 1 João 4:9



Você já parou para pensar qual é o sentindo da vida? Porque Deus enviou Jesus para morreu pelos nossos pecados?

A resposta está no final desse versículo : "Para que por ele vivamos". Não há outro sentindo se não vivermos por ele, em prol de Cristo. No Senhor temos uma verdadeira vida e não o surreal.Há vários dias que  muitas pessoas tem falado sobre o jogo Pokemón GO  ,ele é um jogo virtual que tem feito muitas pessoas viciarem ,passando horas do seu tempo dedicando a esse jogo que parece ser desafiador e que  proporciona uma certa alegria.O triste dessa história  é que já está tendo relato de jovens que já foram atropelados por causa desse jogo virtual,adultos que estão deixando de comer e conviver e ter um relacionamento saudável em casa .
O perigo é que as pessoas estão buscando viver dessa forma para sempre, e estão deixando de conquistar e investir no que é real, único e verdadeiro. Deus nos gerou para desfrutarmos de algo palpável, que tenha funcionalidade e que de fato traga uma verdadeira felicidade.
Se você tem vivido nesse mundo ilusório ,Deus está te convidando a sair dele e voltar a caminhar ao seu lado , você foi escolhido(a) para pertencer ao Reino de Justiça, paz e amor.
Volta ao primeiro amor, afaste de tudo que vem te afastando da doce comunhão de Cristo.
O mundo real pode parece as vezes difícil ,mas não podemos esquecer que Deus está do nosso lado e no final recebemos vitória, e as pessoas que nos ama vai está ali nos apoiando, já nesse mundo virtual quem estará do  nosso lado? Quem vai segurar as nossas mãos,ou dar um abraço quando precisarmos?Quem vai  cuidar de nós quando estivermos doentes ?Quem de nós  vai viver lindas histórias de amor,viagem,sonhos se escolhemos e optamos pelo o imaginário?Será se o futuro é casamento  e filhos digital?Se o homem continuar assim, chegará um dia que a humanidade vai acabar.
É hora de dar valor as coisas espirituais e as pessoas que realmente importa conosco.



Fabiana Matos
@eternoproposito







Sente afrontado e perturbado?

quinta-feira, 4 de agosto de 2016



"Até quando, ó Deus, nos afrontará o adversário? Blasfemará o inimigo o teu nome para sempre?"
Salmos 74:10


 Você está cansado de ser perturbado e afrontado por outras pessoas? Calma, você não é único(a).A  questão é como sair dessa situação,como mudar o cenário das afrontas.Existe uma saída para cada situação negativa e chateadoras que se possa passar. Uma delas é ficar em silêncio.Tem horas que o silêncio é maior arma que você possar ter. Outra possibilidade é trata com sabedoria e não com indiferença, fugir do assunto nem sempre é a melhor decisão.É preciso encarar com maturidade e agir.Se houve erro ,falhas da sua parte,é importante você reconhecer que está errado e corrigir, porém se você já tentou fazer isso e só piorou.você deve agora entregar tudo nas mãos de Deus, pois Ele sabe como resolver a situação melhor que nós mesmo.E saiba que Ele está do seu lado, Ele é general de Guerra e te defende quando ninguém faz isso por você e a vitória é certa.
Existem dois tipos de afrontas : a humana é visível e  a espiritual que é invisível.Quando se trata de algo que você não tem controle e não está vendo é importante você usar a sua arma certa e nesse caso estou falando da armadura de Deus, e quando você se utiliza das armas espirituais você vence o maligno, recebe livramento e permanece firme na presença do Senhor.Hoje você precisa identificar de que ordem está vindo as afrontas para você tomar atitude certa.

"Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para que possais estar firmes contra as astutas ciladas do diabo.Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais.Portanto, tomai toda a armadura de Deus, para que possais resistir no dia mau e, havendo feito tudo, ficar firmes."
Efésios 6:11-13


Fabiana Matos
@eternoproposito



Jonathan Nemer em Brasília 04 de Agosto

segunda-feira, 1 de agosto de 2016


O humorista,advogado Jonathan Nemer estará no dia 04 de agosto de 2016 em Brasília.
Local: Teatro dos bancários.
Horário: 20h30
Ingresso: www.bilheiteriarapida.com.br



Fabiana Matos
@eternoproposito