Testemunho do XIII Relógio de Oração

segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016



"Bom dia ! e a paz do senhor para todos!
Essa foi minha primeira vez no relógio de oração, e foi muito bom, especial, fiquei longe das redes sociais e me senti melhor ainda, aprendi que não devo me prender a coisas bobas."

Ansiosa para o próximo.


Todo a escritura é inspirada por Deus e útil pra o ensino, para a repreensão, para a correção, para a educação na justiça. 2timóteo 3:16
Att,

Ari Morais

Jennifer Garner revela que filme “Milagres do Céu” restaurou sua fé e de sua família

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Atriz Jennifer Garner revela que filme “Milagres do Céu” restaurou sua fé e de sua família
A atriz Jennifer Garner está divulgando o filme “Milagres do Céu” e revelou que participar das filmagens a fez revisitar sua fé e os ensinamentos aprendidos durante a infância, além de permitir que ela apresentasse o Evangelho a seus filhos.

Jennifer Garner, 42 anos, é conhecida por filmes como “Demolidor”, “Elektra” e “De Repente 30”, além da série de TV Alias. Nesse filme, ela interpreta uma personagem distinta, em um roteiro baseado em uma história real.

“Eu não posso nem ver o trailer, eu não posso mesmo vê-lo, que eu começo a chorar […] Eu estou tão apaixonada por esta família, eu estou tão apaixonada pelo amor que um tem pelo outro. Eu estou apaixonada por essa fé”, afirmou a atriz, durante um culto na Potter’s House Church, denominação fundada pelo bispo T. D. Jakes.

O filme fala sobre a história real de uma menina chamada Anna, que foi diagnosticada com uma rara doença, chamada distúrbio de motilidade, que a impedia de comer normalmente, sendo alimentada por tubos. O título do filme vem de uma situação após o diagnóstico da doença, quando Anna sofreu um acidente de quase morte e foi curada.

“Foi uma experiência transformadora fazer o papel dessa mulher [a mãe de Anna]. Ela me fez mais forte”, confessou a atriz, segundo informações do Christian Post.

O filme chegará aos cinemas nos Estados Unidos no próximo dia 16 de março, uma semana antes do feriado de Páscoa. Para Jennifer Garner, no entanto, o filme já causou transformações.

“Eu diria que isso começou em torno desta comunidade, enquanto eu sempre ia à igreja em West Virginia e quando eu voltava para Los Angeles, eu estava conversava com meus filhos sobre o filme e eles disseram: ‘Mãe, você não vai levar a gente para a igreja?’. Nós fomos naquele domingo e eles foram hoje sem mim. Essa decisão foi um presente direto deste filme e por isso eu sou muito grata”, disse Garner.

Como atriz de Hollywood, Garner vive com o marido, Ben Affleck, em Los Angeles, uma cidade em que a fé não é um tema bem-vindo, o que desestimula a prática de fé, e a levou a criar seus filhos de forma distante do Evangelho.

“Sabe, é estranho. Eu cresci indo à igreja todo domingo, e quando me mudei para Los Angeles, não era parte da cultura de lá, pelo menos na minha vida. Mas isso não significa que perdi minha essência. Algo sobre fazer esse filme e falando com minhas crianças sobre ele, me fez ver que eles estavam procurando pela estrutura que é ir à igreja todo domingo. Esse foi um grande presente deste filme, já que encontramos uma igreja metodista perto de nossa casa e agora vamos todo domingo. É muito legal”, resumiu.

Whatsapp
Compartilhar
O bispo T. D. Jakes, que recebeu Garner e a família que inspirou o filme em um culto da Potter’s House, comentou que pretende ajudar na divulgação do longa-metragem: “Não se preocupe, nossa igreja já reservou alguns cinemas. Vamos fechar todos eles! Estamos chegando lá com nossos jeans, em nosso ténis e não nos importamos com o que vem pela frente, vamos assumir os cinemas e nós vamos fazer tremer esse lugar. Porque a igreja quer ir para os cinemas. Vamos transformar esse lugar”, disse.

Assista ao trailer do filme “Milagres do Céu”:





Fonte:Gnoticias


Rainha da Inglaterra reconhece que Jesus é o Rei que ela serve

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Rainha da Inglaterra reconhece que Jesus é o Rei que ela serve

A rainha da Inglaterra, Elizabeth II, fala sobre o papel central de Jesus em sua vida em um novo livro. Prestes a completar 90 anos, ela está lançando “The Servant Queen and the King She Serves” [A Serva Rainha e o Rei que Ela Serve].
“Eu tenho sido – e continuarei sendo – muito grata pelas suas orações e a Deus por sua benignidade”, escreveu a monarca no prefácio da obra, que deve ser lançada em abril.  “Realmente tenho visto a sua fidelidade”, acrescenta.
Editado conjuntamente pela Sociedade Bíblica, HOPE e o Instituto de Londres Para O Cristianismo Contemporâneo (LICC), serão distribuídas cópias gratuitamente em milhares de templos da Igreja da Inglaterra (Episcopal Anglicana). Elizabeth é, como rainha, a Governadora Suprema da Igreja da Inglaterra.
Mark Greene, diretor executivo da LICC, é o co-autor da obra biográfica.
“Enquanto escrevia este livro e falava sobre ele com meus amigos e familiares que não conhecem a Jesus — e também com meu barbeiro judeu — fiquei impressionado em ver como eles se interessaram em saber mais sobre a fé da rainha”, comemora.
“A rainha tem… preocupação com os outros e uma clara dependência em Cristo”, afirma Greene.
O jornal Star Tribune destacou que, além de sua fé, a rainha também aborda a perseguição contínua dos cristãos no Oriente Médio, um assunto que ela tem mencionado nos seus discursos em diversas ocasiões.
Para Roy Crowne, diretor-executivo da HOPE, em 21 de abril, o aniversário de Elizabeth será uma boa oportunidade para os cristãos “agradecerem a Deus e à rainha por sua vida e exemplo de como uma seguidora de Jesus Cristo.” Com informações de Christian Post

XIII Relógio de Oração

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016



Seja Bem-vindo ao XIII relógio de Oração:

A palavra do Senhor diz em  Ezequiel 37:1-8:

"Veio sobre mim a mão do SENHOR, e ele me fez sair no Espírito do SENHOR, e me pôs no meio de um vale que estava cheio de ossos.
E me fez passar em volta deles; e eis que eram mui numerosos sobre a face do vale, e eis que estavam sequíssimos.E me disse: Filho do homem, porventura viverão estes ossos? E eu disse: Senhor DEUS, tu o sabes.Então me disse: Profetiza sobre estes ossos, e dize-lhes: Ossos secos, ouvi a palavra do Senhor.Assim diz o Senhor DEUS a estes ossos: Eis que farei entrar em vós o espírito, e vivereis.
E porei nervos sobre vós e farei crescer carne sobre vós, e sobre vós estenderei pele, e porei em vós o espírito, e vivereis, e sabereis que eu sou o Senhor.Então profetizei como se me deu ordem. E houve um ruído, enquanto eu profetizava; e eis que se fez um rebuliço, e os ossos se achegaram, cada osso ao seu osso.E olhei, e eis que vieram nervos sobre eles, e cresceu a carne, e estendeu-se a pele sobre eles por cima; mas não havia neles espírito."


Querido irmão(a):

O ano de 2016 já começou e você ainda sente que existe muitas áreas da sua vida que ainda precisa de mudanças,não é verdade? Sente que está morto  espiritualmente,sua vida financeira está difícil ,amizades são poucas,a família está desestruturada,sente que seu ministério precisa romper,a vida sentimental parece mais um caos do que alegria,então chegou o momento de você orar e profetizar. Ezequiel vivenciou o poder de Deus,você precisa também viver isso, sair da zona de conforto e viver uma fé operante e quando o homem ou a mulher deseja viver coisas novas ,o Senhor concede o desejo do coração.
Quero convidá-lo a você participar de 48 horas de oração em prol da sua vida,sonhos,família,dos irmãos,da sua igreja e do nosso Brasil,não podemos aceitar o fracasso,a desilusão, a enfermidade,o divórcio,a solteirice e o desemprego.E você não precisa buscar algum profeta para orar por você,a boa noticia que quero te dar é que você é o profeta,a profetisa dessa geração e é você que precisa profetizar .Em Mateus diz  21:22 " E, tudo o que pedirdes em oração, crendo, o recebereis."



Dias do Relógio de Oração:

Dias : 27 e 28 de Fevereiro de 2016
(2 dias de Oração)



Leitura da Palavra:
(ler durante o seu horário de oração essas passagens bíblicas)

- Mateus 7
- Ezequiel 37
- Hebreus 11



JEJUM: TV e não comer carne(caso não possa se abster de carne substitui por outro alimento)o jejum será no mesmo dia do relógio.



Quem pode participar do relógio de oração?

Qualquer pessoa que sente o chamado á oração e que seja uma pessoa compromissada e que tem o amor ao próximo.


Quantidade de participantes?

Infinito.
Com a única restrição,que me repasse o nome até o dia 23 de Fevereiro


Como funcionará?

O Relógio contém 24horas e a cada 1 hora foi colocado um alvo e propósito estabelecido.
A pessoa escolhe o seu horário e quando chegar no dia,vai ter o compromisso de orar,no
horário que escolheu e também pelos demais irmãos que estiverem no relógio de oração.
Os pedidos pessoais não será divulgado publicamente,somente será compartilhado para os integrantes do relógio.

Propósito do Relógio

União da igreja do Senhor,amor,buscar a Deus,incentivar a intercessão em prol da vida de outras pessoas e orar pelas conquistas e planos para o 1° semestre de de 2016

Como participar?

Envia um e-mail para :
Assunto > 13° Relógio de oração
No texto> Comunica que deseja participar,a cidade que mora, e  já informa o horário que deseja orar,envia  também uma foto e se tiver twitter ou facebook me passa.


Deus vai mudar as nossas vidas através da oração.Chega de viver uma vida triste ,sem vida,sem novidades é tempo  viver o poder de Deus e ter experiências pessoais.
É fé , e Deus opera através da nossa fé.
Convide todos os seus amigos, parentes, cônjuge à participar também.
Divulgue nas suas redes sociais.
Esteja autorizado para divulgar em sua igreja em e-mails,blogs,facebook,twitter ,sites etc.

Aguardo o seu e-mail.
Deus te abençoe

Fabiana Matos
@eternoproposito




Segue o Relógio de Oração>>>



Horário
Intercessor (a)
Propósito de Oração
00:00-01:00
Luana Mota
São José da Tapera Alagoas













Unidade na liderança:
-Ora para que seus líderes sejam unidos, em amor e fé.
-Que os projetos da sua igreja seja feitos em conjunto, que as decisões sejam sábias e alinhadas à vontade de Deus.



01:00-02:00
Ariane Morais
Guarulhos/SP
Facebook - Ari Morais
Twitter - @arianemorias (Morias mesmo no TT)
Instagram - @arimoraisofficial
tumblr - aribadra
snap - aribadra













Ricardo Magalhães 

Goiânia-Go












Gracieli Ribeiro

Lagoa Santa/MG













Rafaela Santos
Sirinhaém, Pe
@_AmorAngos


Vida Sentimental: 
Peça a Deus para abençoar a sua vida sentimental.se for solteiro(a) que você venha namorar,noivar e casar.
se já tem namorado(a):Que Deus abençoe para que vocês possam noivar e casar.
Que os casais da sua família sejam eternos namorados.
-Se for casado(a) que Deus abençoe o seu matrimonio ,dando sabedoria e fortalecimento.
-Que seja avivado o romantismo entre os casais
-Peça ao Senhor que os solteiros da sua igreja venham namorar somente com o propósito do matrimonio.
-Caso a sua igreja não tenha congresso,ou ministério de acampamento  para os casais de namorados e noivos,que seja levantando uma liderança compromissada para trabalhar nessa área.




02:00-03:00
Marina Santos
São Luís -Maranhão
Facebook: Marina Alves












Ruti Alves
@rutixinha
Brasília/DF













Ivani Medonça
Votuporanga/SP


Família :
Que sua família seja restaurada e um referencial de pessoas que servem a Deus.
-ore para Deus abençoar os seus pais, avós, tios, tios,primos.etc
-Que os filhos sejam obedientes aos pais.
-Libertação de vícios.
-salvação(que sua casa seja do Senhor)
-amor e amizade em família, que aja muitos momentos especiais na sua família. Passeios, viagem de férias.
-Perdão familiar

03:00-04:00

Gabriela Rocha
Abadiânia-Go 
@RochaGabiibi


Bárbara Domingues
Rio de Janeiro/RJ
@dominguesbabi 




-Vida espiritual
Peça ao senhor que te revista com a armadura de Deus.
Que você seja banhando com seu amor.
-Seja compromissado com sua palavra e com sua família e igreja.
-Discernimento espiritual, para poder tomar as decisões certas.
-Leitura da Palavra,que você desenvolva o habito de ler a Bíblia todos os dias.
-Cura de traumas,rejeições,tristezas.
04:00-05:00
Rayana Saturnino
Brasília/DF
@rayanasaturnino 

Avivamento no Brasil
05:00-06:00
Maria Angelica Boitar
Olimpia/SP














Salete Trindade
@DespertaIgreja_
Campo Alegre de Lourdes - BA

Milagres:
Ore pelos enfermos.
Pessoas que estão na UTI e CTI,para que Jesus venha curá-los.
Apresenta a sua saúde.
06:00-07:00
Marília Araújo
Umuarama/Pr
 
















Raquel Almeida
@kelzinhawinches
Belo Horizonte /Mg

Vida estudantil:
-Para que você venha compreender e entender o conteúdo que é ministrado nas aulas.
- bons relacionamentos como os professores e colegas de classe.
-Deus te abençoar, para que você  seja um aluno (a) exemplar.
-Passar no PAS,ENEM e vestibular.
-Se está na faculdade, ore para que você se torne um profissional capacitado e competente.
-Que você venha fazer uma Pós e mestrado

07:00-08:00

Dons espirituais:
Peça a Deus que você receba os dons espirituais: revelação, línguas estranhas, dom   do amor, interpretação etc
Deus venha fazer uma pessoa cheia do Espirito Santo de Deus.
08:00-09:00












Amizade:
Peça a Deus amizades que aproxime mais das coisas do senhor.
-Amigos que  te  ajuda e orienta.
-amigos que ore com você.
Amigos que chora e sorri,que estende as mãos.
Relacionamentos duradouros.
-E que na sua igreja você tenha amigos
09:00-10:00
























Redes sociais:
Peça a Deus que abençoar as redes sociais para que o seu evangelho seja propagado  são elas:
-twitter,face book,blogs,chat etc


10:00-11:00
Daniel Matos
@danielpmatos
Brasília/DF





Política e Leis.
-Presidente,governadores,senadores,deputados
-para que as leis sejam feitas sem opor a palavra de Deus.
11:00-12:00
Fabiana Matos
@eternoproposito
Brasília/DF


Ore pelos todos estados do Brasil e principalmente pela cidade que você mora.

Região Norte:

Acre - Capital: Rio Branco
Amapá - Capital: Macapá.
Amazonas - Capital: Manaus.
Pará - Capital: Belém.
Rondônia - Capital: Porto Velho
Roraima – Capital: Boa Vista
Tocantins - Capital: Palmas.
Região Nordeste:

Alagoas - Capital: Maceió.
Bahia - Capital: Salvador.
Ceará - Capital: Fortaleza.
Maranhão - Capital: São Luis.
Paraíba - Capital: João Pessoa
Pernambuco - Capital: Recife. Piauí - Capital: Teresina.

Rio Grande do Norte - Capital: Natal.
 Sergipe - Capital: Aracajú.
Região Centro-Oeste:

Goiás - Capital: Goiânia.

Mato Grosso - Capital: Cuiabá.
Mato Grosso do Sul - Capital: Campo Grande.
Distrito Federal - Capital: Brasília.
Região Sudeste:

Espírito Santo - Capital: Vitória
Minas Gerais - Capital: Belo Horizonte. Extensão
São Paulo - Capital: São Paulo.
Rio de Janeiro

Região Sul:

Paraná - Capital: Curitiba. Rio Grande do Sul - Capital: Porto Alegre.
Santa Catarina – Capital: Florianópolis.
12:00-13:00

Junia Karla 
Buritizeiro de Minas/MG
















Missões:
Missionários que estão no campo(apresenta uma família de missionário que você conheça)
-Que você seja um missionário(a) através da oração,ir,ou contribuir financeiramente.
-Igrejas perseguidas
-Que a Palavra de Deus chegue aos 4 cantos da terra.
13:00-14:00

Louvor:
-Unidade no louvor da sua igreja
-aja santidade, amor, amizade com os participantes da equipe de louvor e coral.
-Que quando você for louvar ao Senhor, aja um mover sobrenatural, curas, libertações.
-Peça a Deus unção.
-Peça a Deus que te capacite através de  cursos de canto e instrumentos.
14:00-15:00
Kathiane Albuquerque
Manaus/AM
@Kathy_A_B












Suelma Dias
Brasília/DF



Vida profissional:
Se alguém da sua casa estiver desempregado que venha conseguir um emprego
-Promoção no emprego.
-Que seu chef invista em você e te  indica pra   fazer cursos de capacitação e aperfeiçoamentos.
-concurso público
15:00-16:00




Cursos:
Idiomas: inglês/francês/espanhol
Dança, teatro.
-informática
-Todos os cursos que você esteja planejando fazer neste ano de 2015
-Que você consiga avançar e concluir os seus cursos com êxito.
16:00-17:00















Intuições:
Igreja, Hospitais, Casa de recuperação, orfanato.
Serviço militar e corpo de Bombeiros.
17:00-18:00



-Distribuição gratuita da Bíblia no Brasil e no mundo.
18:00-19:00

Evangelismo:
Material de evangelismo
Pessoas disposta a evangelizar.
-Ore pelos seus amigos que não convertidos
-Para Deus despertar a Igreja para sair a campo para pregar o evangelho.
19:00-20:00
Jamile Batista
Candeias/Ba


Personalidade:
Peça a Deus que molde o seu caráter,
Que Ele lhe conceda: paz.alegria,tira da sua vida ansiedade.
Curar do medo do futuro.
-Domínio próprio. Se anda cansado,afadigado,peça a Deus um renovo espiritual.
20:00-21:00

Fruto do espírito:
amor, gozo, paz, longanimidade, 
benignidade, bondade, fé, mansidão, temperança.
Gálatas 5:22
Se você anda irritado (a)/estressado
 ou até mesmo deprimido(a),
peça ao Espírito Santo que faça
 a obra em sua vida  nessa área,peça restauração e renovação, 
na sua mente e alma.
21:00-22:00
 Roberth Araújo
Rolim de Moura/RO
@robert_araujo













 
Cíntia Vasconcelos 
@Cindy_Vascs
Curitiba/Pr

















Vida ministerial e chamado.
Orar para que Deus  venha mostrar qual é a sua vocação e propósitos.Que abre os caminhos para você exercer o seu chamado ministerial,que tira todo medo e capacita com ousadia e fé para romper.
22:00-23:00
Clévio Ferreira
Brasília/DF
Facebook: Clevio Ferreira









Suellen Dias
Manaus/AM
 

Projetos e Sonhos:
-projeto casamento
-cursos
-viagens
-filhos
-gravar CD
-comprar um bem material: casa/carro
-etc
23:00-24:00
Cristiano Moreira
@tianomoreira1 
Bal.Camburiu/SC


Agradeça a Deus pelas bênçãos que você tenha recebido.
-Decisão de se batizar nas águas.
-Você sai da superficialidade e mergulhar de corpo e alma na vontade de Deus.