Testemunhos do XI Relógio de Oração

terça-feira, 27 de janeiro de 2015


"Graça e paz irmã Fabiana e irmãos!!! Como falei no outro e mail foi maravilhoso participar deste relógio de oração! Esse foi o meu primeiro relógio também, mas, espero em Deus que não seja o último! Quero muito participar de outros!!
Eu orei nesses três dias por cada irmã, e é "engraçado", pois no primeiro dia eu estava cheia de vigor para orar, clamar, e também agradecer a Deus por tudo. No segundo dia, enfrentei uma dor de cabeça, mas continuei firme e orei como no primeiro dia. Já no terceiro dia a dor de cabeça foi pior, hahaha, mas não cedi não! Orei, clamei, falei com Deus! E isso que dizer para vocês também! NÃO CEDAM!
Alguns já alcançaram bençãos, outros ainda esperam, eu continuo esperando, mas, creio que cada um de nós já estamos vivendo o que Deus planejou. Deus já sabia de cada um de nós que estariam participando deste 11º relógio de oração!Como diz em Eclesiastes 3:15: " O que é, já foi; e o que há de ser, também já foi; e Deus pede conta do que passou."Deus sabe de todas as coisas, e Ele já sabe das nossas bençãos e vitórias que alcançaremos em nome de Jesus, Amém!!!
Vamos seguir com fé, confiantes em Deus que é fiel, e espero continuar mantendo contato com vocês, e espero também ainda dar o meu testemunho!
Deus abençoe vocês!
Abraços!!!
Jamile Batista
Candeias-BA

"Paz, então, como foi meu primeiro jejum, tive muita dificuldade e quebrei o jejum. Mas Deus ouviu minhas orações.
Meu testemunho: Minha família já esta de boa e servindo mais a Deus. Minha irma ministrou louvor anteontem pela primeira vez e sábado vai ministrar novamente e sábado também meu pai vai pregar a palavra, eu voltei para o ministério de dança, e minha mãe esta servindo a Deus cada vez mais."
Larissa Yasmin
Pires do Rio GO


"Boa tarde,cumpri o propósito .teve muitas tentações para desistir.mas fui forte e consegui terminar os três dias de oração..Deus viu meu clamor..e minha interseção pelos irmãos que participaram..estou esperando pela resposta de Deus..ele sabe da minha luta..o justo vivera pela fé e vencera..paz amados."
Claudia Neves
Fortaleza/CE

Foi algo maravilhoso participar deste Relógio de Oração,foi o primeiro relógio que participo e irei participar de outros tbm em nome de Jesus!
Amém!Que continuemos unidos em oração e em contato tbm, q continuemos orando uns pelos outros,a oração é poderosa e como diz minha amiga Maria Angélica.."Nada,absolutamente nada resiste ao poder da oração!Amém!
Abraços!
Loiva Farias
Jaguaruna SC

Paz de Cristo esteja com todos!Só tenho que agradecer ao Senhor pela oportunidade de orar por todos vcs! Creiam q foram ouvidos em todas as petições apresentadas diante do altar do Senhor e que Ele já esta operando maravilhas na vida daqueles que consideram sua Palavra.
"Mudou o Senhor a sorte de Jó quando este orava pelos seus amigos, e o Senhor deu-lhe o dobro de tudo o que antes possuía." Jó 42:10
Daniela Nascimento.
Brasília/DF

"Fabiana,Não lhe conheço mas glorifico e agradeço ao Pai por sua vida e ministério no Governo do Espírito Santo, louvo a Deus, que usou uma irmã chamada Loiva Farias para me convidar a esse propósito do relógio, meus irmãos e irmãs queridas, foi reavivado o fogo do Altíssimo em minha vida e quero agradecer por participar do Relógio da Oração e Deus falou grandemente comigo, e disse para eu me acalmar e ouvir sua voz e direção, Deus quer nos usar, orei por vocês, por cada um de vocês. Creiam que nosso Pai é fiel e todas as orações em linha com a Sua Palavra será dado o sim do Seu Trono.
Quero manter contato com todos, fiquem na paz."
Janaína Costa
Manaus/AM

"Irmã, Como mencionei foi difícil lutar contro o sono e as dificuldades...mas não desisti, me coloquei em oração e pensava nos outros irmãos que também estavam enfrentando dificuldades... Meu milagre não chegou ainda, mas creio que está vindo...e com certeza vou enviar meu testemunho para o blog e para cada irmão que esteve orando!!
E vou continuar orando na madrugada!
Ah, meus filhos e eu sempre ouvimos louvores qnd dormimos...estamos ouvindo a rádio do blog!!"
Eveline Goulart
Gravataí/SC

"Participar do relógio da oração pra mim foi uma experiência única.É a primeira vez que participo,mas espero com a benção de Deus participar de outros que virão se Deus quiser.Pude nesses três dias me aproximar mais de Deus,ter um verdadeiro encontro com esse Deus maravilhoso.Em minhas orações intercedi por todos os participantes desse relógio,até mesmo por todos os meus irmãos de fé que não participaram,a oportunidade chega aos corações certos na hora certa.
Em nossas orações sempre temos o que pedir,sabemos as dificuldades pelos quais enfrentamos em nosso dia a dia,mas o mais importante para mim nesse relógio foi confiar a Deus o meu coração para que Ele pudesse sondá-lo e ver quais são as minhas reais necessidades,nem tudo o que queremos nos convém não é mesmo?.Também nesses três dias senti muita necessidade de orar pela Gleyce Bidoy,quando li seu pedido de oração ficou de alguma forma gravado em mim aquele pedido,nesses três dias senti essa necessidade que não sei explicar de interceder muito por ela,intercessão que continuarei fazendo por ela e também pelos outros irmãos.Espero que assim como eu todos tenham tido uma experiência única com Deus.Que tudo aquilo que confiamos a Ele possamos saber esperar a hora Dele agir,como Ele mesmo nos ensina que tudo há um tempo certo para acontecer,que possamos esperar esse tempo de Deus.Quero agradecer aqui especialmente à Fabiana que com graça e simpatia está sendo a mão de Deus na vida de muitos durante esses 10 anos de chamada ministerial,louvo a Deus pela sua vida e seu ministério que essa missão que Deus lhe confiou seja cada vez mais frutífera,o que Deus lhe confiou é muito mais que levar a palavra Dele,seus prodígios e seu amor,é também mostrar a verdadeira face de Deus a nós para que o conheçamos na sua intimidade,que tenhamos a sensibilidade de saber que tudo podemos Naquele que nos fortalece.Deixo aqui em nome de Jesus a paz de Deus a todos,que as orações sejam contínuas na vida de cada um."
Eliane Araújo
São Paulo/SP


"Paz,para mim participar,mais uma vez do relógio, foi realmente maravilhoso. Poder de Deus, tremendo.  Na sexta-feira meu relógio começou abençoado, foi a santa ceia na igreja e de lá mesmo vim regozijando do poder de Deus, e então no segundo dia Deus já começou a tratar ao meu coração.
Queridos, e então no último dia, foi muito engraçado, orei e hora reduzida, sem ser no meu horário, não que isso foi engraçado, entenda a situação:
Não sei se todos têm conhecimento, mas passei no concurso da prefeitura (Roraima), e na segunda foi a lotação, mas minha amiga disse que todos estavam passando a noite na Secretaria de Educação, para conseguir uma lotação na escola perto de casa, então lá fui eu!!! cheguei ás 21 horas do domingo e sai só ás 11 do dia seguinte.
Resumindo: Foi divertido, revi uma colega do tempo do cursinho pré-vestibular, e ela é da  igreja da paz. Estava lendo um livro da Stormie - Uma História de Perdão e Cura .
Fui lotada próximo de casa. Deus é perfeito em tudo, queridos!
 Então conheçamos, e prossigamos em conhecer ao SENHOR; a sua saída, como a alva, é certa; e ele a nós virá como a chuva, como chuva serôdia que rega a terra. Oseias 6:3.
Paz, AMADOS!"
Cássia Neres
Boa Vista /RR

"Meu testemunho: Todos relógios são especiais,mas esse algo muito bom aconteceu,recebi duas bençãos.
-Uma viagem em família que vou fazer essa semana e também o Senhor me deu  mais 1 projeto para o Ministério  Eterno Propósito de Deus Foi incrível ,peguei uma caneta e papel e o E.Santo foi falando em cada vírgula."
Fabiana Matos
Brasília

SIM

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

O que significa SIM ?

É um adverbio de afirmação que  exprime uma afirmação, uma aprovação, um consentimento.

O SIM mais importante que eu e você podemos dar na vida ,não é do nosso casamento,nem do super emprego e sim o SIM que damos á Deus.Esse sim tem impacto eterno,muda a nossa história é um divisor de águas,esse sim é respeitado tanto no céu quanto no inferno ,a partir do dia que dizemos :"SIM ,Jesus eu te aceito como Senhor da minha vida",o nosso nome é registrado no céu e nada pode anular isso. Em Romanos 10.9 diz: "Se, com tua boca, confessares que Jesus é Senhor, e creres em teu coração que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo."Outro sim importante depois da salvação é de de caminhar com Deus todos os dias,é de ter o compromisso de dizer não ao mundo e sempre SIM  para as coisas de Deus.
Todos os "sins" que damos à Deus nunca teremos decepções e nem frustrações.As vezes eu percebo que muitos estão preocupado de ser bem visto e querido para pessoas e só sabem dizer sim sem avaliar as consequências.O SIM certo para pessoa certo dá tudo certo.

Abençoado dia,

Fabiana Matos
@eternoproposito

Jesus Culture no Brasil em 2015

sábado, 17 de janeiro de 2015

O ministério de louvor Jesus Culture confirmou que estará se apresentando no Brasil e já divulgou o nome das seis cidades que terão shows do grupo norte-americano.
Agenda Jesus Culture no Brasil 2015:
25 de abril – Florianópolis (SC)
27 de abril – Curitiba (PR)
28 de abril – Rio de janeiro (RJ)
30 de abril – Belo Horizonte (MG)
1 de maio – São José do Rio Preto (SP)
2 de maio – São Paulo (SP)

Fabiana Matos
@eternoproposito

Benção ou maldição? A escolha é minha

terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Olá amigos,hoje estava fazendo o meu devocional,e quero compartilhar o que eu meditei e como Deus falou comigo,espero que  essa mensagem venha falar ao seu coração. Tema: "Benção ou maldição a escolha é minha"

O capitulo que li foi : Deuteronômio 11
"Hoje eu estou propondo a vocês que escolham a bênção ou maldição".Deuteronômio 11:26
Mas antes de entrar na mensagem vamos entender o significado de benção e maldição

O que é benção?

No hebraico, a palavra bênção (berekhah) vem de uma raiz (barakeh, beirakheh) que significa ajoelhar, abençoar, exaltar, agradecer, felicitar, saudar. Tanto no hebraico quanto no grego (eulogia) apresenta um sentido de concessão de alguma coisa material. Todavia, a forma grega acrescenta ainda os bens espirituais. Nos dicionários, consta como ação de  favor divino, graça.

O que é Maldição ?

É a ação efetiva de um poder sobrenatural, caracterizada pela adversidade que traz, sendo geralmente usada para expressar o azar ou algo ruim na vida de uma pessoa. Antigamente era algo semelhante a um "Feitiço" ou "Encantamento", mas que só causa o mal à pessoa. A  maldiçoa pode interferir no destino natural de alguém o levando para outro caminho.

Essa mensagem estava sendo direcionada  ao povo israelita ,que havia saído do Egito e estava à caminho em direção a terra prometida e hoje também podemos nos  apropriar dessas verdades espirituais.Mas,afinal que benção e maldição que Deus estava falando?
Os próximos versículos responderão estes questionamentos.

Benção:
v 27."benção,se obedecerem  aos mandamentos do SENHOR.o seu Deus,os quais estou dando hoje a vocês."
Maldição:
v 28. "Maldição,se desobedecerem aos mandamentos do Senhor,o seu Deus, e se desviarem do caminho que hoje que ordeno a vocês,para seguirem outros deuses que vocês não conhecem."

A mensagem era bem clara,como também é nos dias de hoje ,pois a palavra não mudou.Deus estava propondo uma escolha,e além disso ele fez mais,explanou o que ocorreria com cada escolha.Na vida no dia-a-dia,as vezes temos muitas dúvidas,e muitas decisões ás serem tomadas,porém,nem sempre sabemos os resultados das nossas escolhas por antecipação,pois o mundo e as pessoas geralmente não são  transparente e verdadeiras.Mas o nosso Deus é verdadeiro e esclarece tudo.Mas, então o que escolher?Se você é temente ao Senhor,você baseará as suas escolhas nos mandamentos de Deus.Dessa forma você estará se posicionando no mundo espiritual e terreno e dizendo,"Eu,vou obedecer ao meu Deus "E o resultado será? "Eu serei sempre abençoado(a)".E toda vez que pecamos, desobedecemos os seus princípios,ou  escolhemos adorar outros deuses,estamos declarando e dizendo"Eu ,escolhi a maldição,eu sou maldito".É forte,mas é isso que ensina a Bíblia.
Benção ou maldição o que você escolhe?

Fabiana Matos
@eternoproposito




Congresso de Casais 2015

domingo, 11 de janeiro de 2015

Link permanente da imagem incorporada


Congresso de Casais com Pr Silmar Coelho
Dia: 31/01/2015
Local: Governador Valadares /MG



Aliança Radical  um evento para toda a sua família.
Cidade: Belo Horizonte/MG
Dias: 14 a 18 de Fevereiro
Informações :Site www.getsemani.com.br






Link permanente da imagem incorporada
Congresso de Casais
Dias: 09 a 12 de Abril 2015
Pr: Josué Gonçalves
Pr.Silmar Coelhos
Cantor Talhes Roberto
e outros.
Local:  Poços de Caldas/MG

Para saber mais informações acesse o site:

www.amofamilia.com.br


RETIRO DE CASAIS 2015

  Data 28 a 30 de agosto de 2015.
  Local e data: SESC - CENTRO DE TURISMO DE PRAIA FORMOSA – SANTA CRUZ - ES
 Preletor: Pr. Estevam Fernandes.
 PARA MAIORES INFORMAÇÕES ENTRE EM CONTATO:
Pr. Fabiano: email:  fabianopereira@ievida.com.br – 
Edson Aildefonso – email: aildefonso@gmail.com -  
Pb. Ademar  – email:  demalila@hotmail.com – 3
Secretaria da IEV 




Congresso de Casais em Osasco/SP
Promovido pela Igreja Assembléia de Deus
Dias:  27,28 e 29 de Março 2015
Para fazer a inscrição e saber o valor do investimento:

http://www.adosasco.com.br/portal/index.php/component/content/article/35-conteudo/372-encontro-de-casais-2015


O Retiro de Casais do próximo ano será no Hotel da Montanha (http://www.hoteldamontanha.com.br) em Miguel Pereira/RJ
No período de 19 a 21 de junho.
As programações serão voltadas para casais de todas as idades.
Existe um total de 50 suítes, disponíveis para os primeiros inscritos.
Não deixe de participar, convide seus amigos!
Contato : http://www.pibn.org.br/



ENCONTRO DE CASAIS - 2015
4 a 6 de Setembro de 2015
Hotal Royal Tulip - cidade : Brasília/DF
Preletores: Rev. Hernandes Dias Lopes
                   Rev. Samuel Vieira
                   Sara Maria Vieira
Informações:  http://www.ipbanapolis.org.br/site/?pg=avisos&id=720




Encontro de Casais 2015
Dias: 10 a 13 de Setembro
Cidade: Angra dos Reis/RJ
Promovido pela Igreja Batista
Informações:   http://encontrospib.com.br/


Aviso importante,eu só divulgo os eventos,a responsabilidade do compromisso fica com cada Igreja que está anunciando os seus projetos.
Fabiana Matos
@eternoproposito.com

Congresso de Verão 2015

sexta-feira, 9 de janeiro de 2015


Olá,pessoal!
Nos dias 19 a 25 de Janeiro na Igreja Comunidade das Nações,aqui em Brasília/DF  estará ocorrendo o "Congresso de Verão",serão 7 dias de muita unção,alegria,comunhão,adoração.Venha participar.Estará nesse evento: Pr Nelson (Escolhi Esperar),Bianca Toledo,Rodolfo Abrantes e outros.

Endereço:
SIA Trecho 02 Lotes 390/400 – SIA – CEP: 71200-020
Telefone:
(61) 3035-2121


Fabiana Matos
@eternoproposito

XI Relógio de Oração

terça-feira, 6 de janeiro de 2015



É com muita alegria que quero convidá-lo(a) à participar do XI Relógio de Oração,esse relógio tem como tema: "Chegou o tempo de gerar o seu Samuel" A Bíblia relata uma história de uma mulher de fé chamada Ana,era essa casada com um homem chamado Élcana,em geral ela se sentia realizada em quase tudo,tinha uma boa casa,era serva de Deus,tinha um esposo que amava,porém, faltava algo,ela não tinha filhos devido a sua esterilidade,e naquela época não ter filhos era considerada amaldiçoada,para poder gerar filhos o seu esposo ,casou com outra mulher chamada Penina,e essa passava o tempo todo atormentando a querida Ana,mas uma coisa é interessante ,Ana não tinha raiva da Penina,e até  acredito que Deus usava Penina ,para fazer a Ana sair da zona de conforto e colocar a sua fé em ação.Sabe que Deus está falando contigo?Essa Penina(levantes,lutas,dificuldades,afrontas )que você está passando não é para te matar,mas sim para você dedicar tempo em oração,sair do modo vegetação e ir em busca da presença do Eterno Pai.
Ana, foi buscar o seu milagre no templo,o sacerdote Eli achava que ela estava até bêbada de tanto que ela deveria chorar ,ou quem sabe ela ficava prostrada no chão clamando pela sua benção?A história dessa serva de Deus,tem muito que nos ensinar,ela não desistiu de ser mãe,ela ouviu muita coisa contrária para ela desistir,mas o que ela fez foi perseverar,e até que um dia,ela fez um voto com Deus ,entregando o seu filho para o Senhor,após isso Ana recebeu o favor de Deus e gerou o seu primogênito e deu o nome de Samuel que em hebraico significa "Deus ouve" ,essa criança cresceu ,tinha uma vida cheia do Espirito Santo,foi usado nas mãos de Deus,era nazireu,foi sacerdote,juiz e ungiu dois reis,foi uma benção para sua família e nação,e detalhe,Ana não ficou só com Samuel de filho,o Senhor a abençoou com mais 5 filhos.Quem sabe você está estéril como Ana em sua vida espiritual,familiar,financeira,sentimental?vive fazendo concurso e não passa,começa um projeto e logo desiste.Não tem amigos,se sente frustado e com "asas quebradas",tem conflitos em casa,a sua família não serve a Deus,não consegue ganhar 1 para Jesus?Ei,Deus quer  que você gere em seu ventre espiritual,todos os sonhos e realizações e tudo começa através da consagração e propósito de oração.Creia ,2015 ano que você vai gerar todas as promessas.

Leia as orientações:


Dia do Relógio de Oração

Dias: 23,24 e 25 de Janeiro de 2015


Leitura da Palavra:
1° dia: 1 Samuel capítulos 1,2 e 3
2° dia : 1Samuel capitulos 4,5 e 6
3° dia 1Samuel  capitulos 7,8 e 9
Obervação: (ler durante o seu horário de oração essas passagens bíblicas)


JEJUM: Faça algum jejum,pode ser:TV e não comer carne(caso não possa se abster de carne substitui por outro alimento)o jejum será no mesmo dia do relógio


Quem pode participar do relógio de oração?

Qualquer pessoa que sente o chamado á oração e que seja uma pessoa compromissada e que tem o amor
ao próximo.


Quantidade de participantes?

Infinito.
Com a única restrição,que me repasse o nome até o dia  20 de Janeiro de 2015


Como funcionará?

O Relógio contém 24horas e a cada 1 hora foi colocado um alvo e propósito estabelecido.
A pessoa escolhe o seu horário e quando chegar no dia,vai ter o compromisso de orar,no
horário que escolheu e também pelos demais irmãos que estiverem no relógio de oração.

Propósito do Relógio
União da igreja do Senhor,amor,buscar a Deus,incentivar a intercessão em prol da vida de outras pessoas.

Como participar?

Envia um e-mail para :
Assunto > 11° Relógio de oração
No texto> Comunica que deseja participar,a cidade que mora, e  já informa o horário que deseja orar,envia também uma foto. e se tiver twitter me passa.
Envia o seu pedido pessoal:(o pedido pessoal será visto apenas pelos irmãos do relógio ,não será divulgado publicamente,para que assim não aja nenhum tipo de constrangimento ou exposição).


Deus vai mudar as nossas vidas através da oração.
Convide todos os seus amigos á participar.

Grande abraço
com amor e fé

Fabiana Matos
@eternoproposito

Segue o Relógio de Oração com propósito gerais :
Observação: Os  propósitos específicos(pedidos pessoais) será compartilhado  apenas por e-mail entre os envolvidos e mantido em confidencia e sigilo>>>

Horário de oração
INTERCESSOR
PROPÓSITOS
00:00 – 01:00    
Genilda Cardoso
 Camaçari -Ba

Cláudia Neves
Fortaleza/CE

Pela  liderança da  igreja  e  suas famílias (pastores,  coordenadores,
supervisores, líderes  de  células).
01:00 – 02:00
Gracieli Matins
Lagoa Santa/Mg


Compaixão  pelos
perdidos (compartilhar fielmente a palavra); - Mc 16:15
· Fiéis em cumprir a vontade de Deus: “Que ninguém se perca...”  (II Pe. 3:9)
02:00 – 03:00
Vanessa Oliveira
São Paulo/SP











Eveline Goularte
@Goulart_Eveline

Gravataí/RS




Orar pela Equipe de Louvor:
· Consagrados, cheios de poder, renovados, verdadeiros adoradores;
· Com habilidade para tocar e cantar;
· Unção para compor canções;
· Novos instrumentistas
03:00- 04:00

Cristiano Moreira
Bal. Camboriú/SC 
@tianomoreira1


Orar pelo Brasil,para que Deus venha abençoar a presidente Dilma e as leis do país, Autoridades e Governantes:
· Municipais, Estaduais e Federais (I Tm 2:1, 2).
04:00- 05:00
Rayana Saturnino
 Brasília/DF
@rayanasaturnino 


Rebeka Silva
Campo Verde/MT
@encontrarteei 





Missões:
· Levantamento de missionários;
· Bênção, proteção e provisão para os missionários e famílias
. ore por algum missionário que você conheça
05:00- 06:00
Rosilda Cardoso

Aparecida de Goiânia/GO

Fim do carnaval (que o Brasil seja conhecido como o país do
evangelho e não como o do carnaval).
06:00- 07:00
Pr.Oswaldo Chiquitelli
@orchiquitelli 
Ribeirão Preto/SP






Queda dos principados:
· Corrupção;
· Imoralidade;
· Idolatria;
· Violência
07:00 – 08:00
Fabiana Matos
Brasília/DF
@eternoproposito





Avivamento no Brasil
-Intimidade com Deus,voltar a ler a Palavra(Biblia)
-Comunhão,revestimento Espiritual
-Fruto do Espirito
-Renovo Espiritual
08:00-09:00
 Vera Lúcia
Rio de Janeiro/RJ







Ricardo Soares
Guarulhos/SP










Gleyce Bidoy
São Paulo/SP


Encontro de Casais:
· Restauração dos casamentos;
· Renovação da aliança;
· Compromisso com Deus e a Sua Palavra
09:00- 10:00
Rayane Neres
Aracaju,Se
@rayodesol_ 

Daniela Nascimento
Brasília/DF










Janaína da Costa
Manaus/AM

Pelas famílias da igreja:
·Restauração e fortalecimento dos relacionamentos familiares - vida em
aliança;
· Conversão dos maridos,pais, esposas e filhos;
. Perdão e paciência
· Provisão e livramento em todas as áreas
-Para Deus abrir a madre de quem é estéril. 
-Libertação de qualquer tipo de vícios.
10:00-11:00
Suellen Dias
@diassuh 
Manaus-AM



Orar,por Israel,Igreja perseguidas ,pela janela  10/40,África,Japão,China,Índia,Países do Oriente médio




11:00-12:00
Camila Oliveira
Canoas/RS
@Reinaemmim_ 





Orar,por curas e milagres,manifestação do Poder de Deus.Orar para que Deus te conceda amigos que irão agregar valor a sua vida.


12:00-13:00
Daniel Matos
Brasília/DF


Shayenne silva
Itabira MG












Ligia Manholér
Ipiranga/SP

Pelas rádio,TV e todas redes sociais( twitter, facebook,blog,sites etc) que tem projeto de levar a Palavra de Deus
13:00-14:00
Loiva Farias
Jaguaruna SC






Relacionamento e vida sentimental:
· Ousadia para ganhar vidas;
· Multiplicação das células;
· Que usem toda sua força e talento para o Reino de Deus (I Jo 2:14);
· Que sejam um verdadeiro testemunho nesta geração (Fp 2:15);
. namoro santo
.noivado
.Para você encontrar o homem ou mulher de Deus que  você tanto espera.
.Ore pela sua lua-de-mel
. virgindade(que muitos jovens adotem casar virgens)
. Que 2015 ,aja muitos casamentos na igreja
.Emprego/concurso público/Pós-graduação/Mestrado.
14:00-15:00
Cátia Souza
Rio de Janiero/RJ





Pelo  suprimento  financeiro  da  nossa  igreja  e  que  não  faltem  os
recursos necessários através de:
· Ofertas voluntárias;
.Ore pela sua vida financeira.

15:00- 16:00
Larissa Yasmim
Pires do Rio GO





Pelas escolas e faculdades.para que mais cristão entre no ensino superior e que a Instituição seja um canal de benção e não afastamento do evangelho.

pelos diretores, professores, orientadores educacionais, coordenadores e por cada disciplina que é ministrada aos estudantes
16:00- 17:00



Extinção de preconceitos sociais e raciais entre nossos jovens, adolescentes e crianças. Que seja estabelecido o amor fraternal e o sentimento de pertencer à família de Deus seja qual for a raça, cor ou posição social de cada um.
17:00- 18:00




Pela saúde física e emocional das crianças, adolescentes e jovens vítimas de abuso e violência de qualquer tipo.
18:00- 19:00



Em favor da Justiça Social e contra:

a. Trabalho infantil (crianças em faróis)
b. Miséria (mendigos nas ruas e favelas)
c. Falta de moradia (sem-teto e desabrigados)
d. Desemprego
e. Desonra aos idosos
f. Abandono aos órfãos
g. Desprezo aos menos favorecidos
19:00- 20:00
Eliane Araújo
São Paulo/SP
@araujoeliane231

Em favor do Meio-Ambiente e contra:

a. Queimadas
b. Poluição
c. Má conservação de córregos e rios

Carreira/Sonhos: Ore por promoção do seu emprego,vida financeira,oportunidade de emprego
20:00- 21:00
Fernanda Alves
Brasília/DF
@nandinhaads





Em favor da Estrutura Familiar e contra:

a. Violência doméstica
b. Abandono de crianças
c. Alcoolismo
d. Drogas
e. Pedofilia
f. Separação e Divórcio
g. Infidelidade conjugal
h. Gravidez antes do casamento
i. Abortos
21:00- 22:00
Richard Melo
Brasília/DF
@_RichardMelo




Em favor da Paz Urbana e contra:

a. Homicídios
b. Suicídios
c. Assaltos
d. Roubos
e. Sequestros
f. Abuso de autoridade
g. Rebelião
h. Intolerância
i. Violência no trânsito
22:00- 23:00
Rayana Saturnino 
 Brasília/DF
@rayanasaturnino 



Geneton Oliveira
Casa Nova-Bahia
@genetonsilva1


Cassia Neres
@Kassianeres
Boa Vista RR

Elen Rute
Fortaleza/Ce
Bárbara Domingues
Rio de Janeiro/RJ
@dominguesbabi 
Suely de Oliveira
Rio de Janeiro/RJ







Que haja um derramamento do Espírito Santo, com a manifestação do verdadeiro pentecostes, resultando na expressão plena dos dons do Espírito Santo dentro da igreja,com sinais, maravilhas e milagres de cura.

- sensíveis para ouvir a voz de Deus;

- santidade;

- coração puro;

- dependência total de Deus;

- renovação da mente;
-Emoções  saradas
23:00-00:00
Cristiane Amaral
Rio de Janeiro/RJ


Reabias Andrade
João Pessoa/Pb
@Reabias 










Maria angelica
Olimpia-SP













Jamile Batista
Candeias-BA










Julia de Araújo
São Luis do Maranhão/MA
Orar pelos cultos e pregações em geral

-orar para que o (os) "pregador (es) do dia” e da semana receba(m) do alto a Palavra a ser ministrada

- que ministrem sob a unção e direção do Espírito Santo de Deus

- que vidas sejam alcançadas, através da palavra liberada

- que sejam fortalecidos na força do poder de Deus

- que o Senhor realize sinais e maravilhas e grandes milagres

- que sejam protegidos e guardados juntamente com seus familiares e pertences.
-Orar para que mais pessoas tem acesso a Biblia.
_ Ore pelo ano 2015 que seja um ano de paz e realizações.


Fabiana Matos
@eternoproposito