A cantora Damares no Ratinho/11 de Junho

terça-feira, 27 de maio de 2014





A cantora Damares  participando do programa ao vivo do Ratinho
a partir das 22 horas no SBT
11 de maio 2014

veja como foi 

Antes de  assistir abaixa do volume da rádio a direita.



Fabiana Matos
@eternoproposito




Manipulador do boneco Xaropinho, do programa do Ratinho, vira pastor



Manipulador do boneco Xaropinho, do programa do Ratinho, vira pastor,
O personagem Xaropinho, um boneco de rato que há anos acompanha o apresentador Carlos Massa, conhecido como Ratinho, em seus programas, é manipulado por Eduardo Mascarenhas, que recentemente foi consagrado ao ministério pastoral.

Mascarenhas agora é pastor da Igreja Evangélica Missão Vida em Cristo, de acordo com informações do site Notícias da TV. Nos cultos, ele usa o boneco para descontrair os fiéis com piadas, mas evita os palavrões que o boneco fala na TV.

“Eu não descaracterizo o Xaropinho. Na igreja, ele continua doido, brincalhão, falando abobrinha. Não quero ficar podando meu humor por causa do puritanismo. Quando não estou fazendo humor, sou pastor Eduardo. Não vou deixar de fazer piada, mas sem falar nenhum palavrão cabeludo”, afirma.

Segundo o pastor, a ideia de usar o boneco nos cultos foi uma forma de trazer entretenimento aos fiéis, que geralmente não frequentam nenhuma atividade social fora dos cultos: “Quando anuncio o Xaropinho, claro, sempre atrai um ou outro curioso para a igreja, mas levo porque a Igreja é muito séria, sisuda, carrancuda. Pensei nas famílias que não podiam pagar para irem ao cinema, ao teatro”, comenta.

O pastor Eduardo Mascarenhas comenta que é contra o modelo de igreja seguido pelas nepentecostais Mundial do Poder de Deus e Universal do Reino de Deus: “Sou contra essas igrejas caça-níqueis que surgem a todo instante. Os caras não fazem nada útil, só fazem igreja para encher de gente, tomar grana [dos fiéis] e comprar emissoras de TV”, diz, ressaltando que se sustenta com o que recebe do SBT e usa as arrecadações da igreja para manter o Instituto Xaropinho, projeto social fundado por ele.

O propósito de ter profissão e se manter com o salário parece ser um princípio pessoal de Mascarenhas, que estuda filosofia para dar aulas em universidades: “O meu desejo é me tornar um professor de faculdade no interior para ter uma vida tranquila. Já pensou dar aula no interior para o resto da vida? Até viveria como pastor, mas depender de igreja é uma coisa meio triste”, comenta.

Ele e o apresentador Ratinho querem transformar o Xaropinho numa espécie de Mickey Mouse brasileiro, com víeis infantil. Aos poucos, o rato vai deixar de falar palavrões, mas Mascarenhas garante que não tem a ver com sua consagração ao pastorado: “Todo mundo acha que o Xaropinho é infantil, mas não é. As abobrinhas que ele fala não são para criança. Tem uma equipe reformulando a personalidade do personagem. Estou supervisionando porque a minha ideia é a mesma do Ratinho: tornar o personagem infantil para que ele seja eterno e vire um Mickey”.

No futuro, Mascarenhas quer deixar de manipular Xaropinho, e aponta questões de saúde: “Quero parar de manipular. Tenho muitas dores no braço, na coluna, no ombro. Quero reduzir meu espaço e colocar outras pessoas. No programa, sempre sou eu, mas alguns shows não faço mais”.

 Fonte: g+

O princípio da honra

domingo, 25 de maio de 2014



Hoje abordaremos sobre o seguinte tema "O principio da honra"
Primeiramente,  te faço essas duas perguntas:" você é uma pessoa honrada"?
"Sabe honrar a Deus e as pessoas"?

Vamos entender o significado dessas palavras a seguir:

O que é honra?

Segundo o dicionário:
"é a avaliação do procedimento de uma pessoa e estado social baseado nas adoções daquele indivíduo e ações. O oposto de honra é a desonra (ou opróbrio).
1- Princípio de conduta pessoal baseado na ética, honesti-
dade, coragem,etc. Dignidade. Honradez.
2- Demonstração de respeito para com pessoas de mérito.
3- Castidade da mulher. Pureza. Virtude.
4- Lugar de relêvo, de importância.


O que é honrar?
Prestar honra , respeitar,ato de reverenciar.

Quem eu devo honrar?

1°. Deus
"Digno és, Senhor, de receber glória, e honra, e poder; porque tu criaste todas as coisas, e por tua vontade são e foram criadas. "Apocalipse 4:11

Eu preciso honrar ao Senhor com  a minha adoração,fé,amor,estilo de viver,com as minhas vestes,através
das minhas atitudes,ofertando e dando dízimos a casa do Senhor(.Pv 3.9)
Todos os dias da minha vida eu devo honrar ao Senhor.

2° Os  meus  pais

Honra a teu pai e a tua mãe, para que se prolonguem os teus dias na terra que o Senhor teu Deus te dá. Êxodo 20:12

O principio de honrar os pais tem que ser algo natural na minha vida.
Eu percebo que muitos filhos não honra os seus pais ,pode ter certeza que quando forem pais é bem provável que seus filhos,também  não honrarão.Sabe o por quê?Pois quando aprendemos qualquer principio bíblico,colocamos em prática,se torna o nosso estilo de vida e ensinamos a outros também.
"O que segue a justiça e a beneficência achará a vida, a justiça e a honra." Pv 21:21
E o beneficio de honrar os pais é fantástico,os anos da nossa vida se prologam na terra.
Quer viver muito na terra?Honre os seus pais.

3° O meu irmão(a)
Amai-vos cordialmente uns aos outros com amor fraternal, preferindo-vos em honra uns aos outros. Romanos 12:10

Todos nós queremos ser honrados,mas o principio da palavra de Deus é claro,devemos dar preferencia de horar os outros.Isso significa que toda a oportunidade que eu tiver para honrar o meu irmão eu devo fazer.Se você coloca essa verdade na sua vida,não será nenhum constrangimento honrar as pessoas em público,não será visto como "bajulador" e sim ,uma pessoa que tem o coração que sabe exaltar as virtudes do próximo e deixá-la em evidência.
O principio de honrar as pessoas é nunca esperar ser honrado e sim honrar e sem esperar algo em troca!
O seu valor quem dá é Deus.
"Humilhai-vos perante o Senhor, e ele vos exaltará". Tiago 4:10

4°A mim mesmo

"Que cada um de vós saiba possuir o seu vaso em santificação e honra;" 1 Tessalonicenses 4:4
Deus me  chamou para ser vaso de honra,eu  preciso viver uma vida  honrada,honesta,ter boa fama,dar bons exemplos ser referencial de cristão.
Quando eu aprendo a me honrar isso significa: que eu me valorizo,cuido de mim,não aceito qualquer coisa e sim o melhor dessa da terra,seja na vida sentimental,profissional ou nos meus relacionamentos.
Quando eu coloco a honra em prática eu digo à  Deus que estou cuidando muito bem do sopro de vida que Ele me deu.
Quando eu vivo a  honra eu estou dizendo:" Eu não abro mão dos meus valores e princípios cristãos".
Os benefícios serão grandes desse princípios,pois quando sabemos proceder de forma honrosa e digna,as pessoas desejarão nos imitar e terão orgulho.
Os meus pais terão orgulho,a minha família,amigos.E isso é maravilhoso.



5°Honrar as viúvas

Honra as viúvas que verdadeiramente são viúvas. 1 Timóteo 5:3

Honrar,prestar auxilo e cuidar das pessoas que não tem mais os seus cônjuges.
Não podemos esquecer dos(as) viúvos(as),é o nosso dever.É uma expressão de amor e zelo.
amém



Graça e paz

Fabiana Matos
@eternoproposito












Valorize sempre seus relacionamentos

quarta-feira, 21 de maio de 2014



Deus, quando criou o ser humano, criou-o com algumas necessidades e limitações. A necessidade primária e mais veemente para o ser humano é a de ser amado pelo Senhor e pelas pessoas. Não adianta tentar ignorar essa necessidade; não dá para mascará-la com outras coisas nem fingir que não a temos. Ela é uma realidade espiritual e emocional. O nosso Senhor é um Deus de relacionamento: Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito Santo. E nos criou para mantermos relacionamentos saudáveis.

O apóstolo Paulo ilustrou essa necessidade muito bem quando escreveu em 1 Coríntios 12.21: “O olho não pode dizer à mão: Não tenho necessidade de ti; nem ainda a cabeça, aos pés: Não tenho necessidade de vós”.

Quantas vezes fazemos isso em nossos relacionamentos de modo inconsciente ao evitarmos alguém que seja da nossa família, do no nosso ambiente de trabalho e muitas vezes até da nossa igreja.

Pedro, em sua primeira epístola, 4.10, disse que os bons relacionamentos eram uma das formas básicas que Deus usava para mudar nossa vida e demonstrar Seu amor por nós. E é na igreja que realmente conhecemos e experimentamos Seu toque na terra.

O relacionamento com Deus é primordial e importante. No entanto, a Bíblia não desvincula o nosso relacionamento com Deus do nosso relacionamento com as pessoas que fazem parte de Seu Corpo espiritual. Ao contrário. Ele disse que, se não tivermos relacionamentos bons e amorosos com nossos semelhantes, não o conheceremos.

Em 1 João 4.20,21, está escrito: “Se alguém diz: Eu amo a Deus e aborrece a seu irmão, é mentiroso. Pois quem não ama seu irmão, ao qual viu, como pode amar a Deus, a quem não viu? E dele temos este mandamento: que quem ama a Deus, ame também seu irmão”.

O que muitos cristãos não compreendem é que se relacionar com os outros é uma atividade espiritual. Por isso, Satanás faz de tudo para interferir em nossos relacionamentos trazendo conflito e contenda e tentando isolar o ser humano. Ele sabe que precisamos uns dos outros; afinal, somos seres criados para o relacionamento, e não para o isolamento. E quando nos isolamos, damos brechas para o diabo agir em nossa vida.

Pensamos muitas vezes que a vida espiritual se resume a estarmos bem com Deus, mas Ele nos diz que a verdadeira espiritualidade implica uma vida de amor com Ele e com nosso próximo. Como está escrito em Mateus 22.37-40: “Amarás o Senhor, teu Deus, de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todo o teu pensamento. Este é o primeiro e grande mandamento. E o segundo, semelhante a este, é: Amarás o teu próximo como a ti mesmo. Desses dois mandamentos dependem toda a lei e os profetas”.

Gostaria que você fizesse a si mesmo as seguintes perguntas:

1- Como estou me relacionando com as pessoas?

2- Meus relacionamentos estão sendo produtivos, melhor a cada dia?

3- Em que posso melhorar?

Algumas vezes achamos que o serviço cristão é o único indicador de que estamos crescendo espiritualmente, quando, na verdade, os nossos relacionamentos humanos são sempre ótimos indicadores de nossa vida espiritual. Jesus veio a este mundo não apenas para nos salvar, mas também para nos mostrar como amar Deus e os outros seres humanos (João 13.34,35).


Nas pregações, costuma-se a enfatizar muito o nosso relacionamento com Deus. Na Bíblia, porém, vemos que ambos — o amor a Deus e ao próximo — são vitais para o nosso crescimento espiritual e emocional. Na verdade, uma coisa não pode existir sem a outra.

Pra. Elizete Malafaia

A repórter evangélica Rachel Scheherazade publicará livro

sexta-feira, 16 de maio de 2014



A jornalista Rachel Scheherazade lançará um livro ainda este ano com sua visão sobre os problemas da sociedade brasileira e qual caminho seguir para resolvê-los.

O livro será editado pela Mundo Cristão e será lançado no último trimestre deste ano, com tiragem inicial de 15 mil exemplares, segundo informações do jornalista Lauro Jardim.

Rachel, 40 anos, evangélica, é âncora do SBT Brasil, principal telejornal da emissora de Silvio Santos, e é conhecida por suas opiniões firmes e contundentes. Recentemente, a jornalista esteve no centro de uma polêmica, por conta de uma de suas opiniões. A pressão política sobre o SBT para que Rachel Scheherazade não voltasse a opinar no telejornal foi interpretada por muitos como censura.
Segundo a assessoria da Mundo Cristão, em seu primeiro livro Rachel Scheherazade “trará como pauta um diagnóstico dos problemas que afetam a sociedade brasileira e uma abordagem sobre os valores e virtudes que são necessários para a construção de um comportamento íntegro e ético”.


Mark Carpenter, presidente da editora, disse que a parceria vinha sendo projetada há algum tempo, e que as propostas da jornalista podem enriquecer o debate sobre a sociedade brasileira: “O conteúdo que Rachel tem a compartilhar encontra abrigo em parcela significativa da sociedade brasileira e reflete os valores bíblicos da autora. Acreditamos que a obra oferecerá subsídios para debate e reflexão,

Fonte> g+

Irmão Lázaro no pgm do Ratinho

quinta-feira, 15 de maio de 2014




O Cantor Irmão Lázaro esteve no programa do Ratinho
assista ,antes de ver e ouvir o vídeo,abaixa  o volume da  rádio a direita do site.

Parte 1 e 2




Parte 2




Fabiana Matos
@eternoproposito

Marcha para Jesus 31 de Maio/RJ

terça-feira, 13 de maio de 2014




“Eu Sou de Jesus, Eu Sou Campeão”; é nesse tema que a Marcha para Jesus Rio se prepara para receber milhares de pessoas no dia 31 de maio de 2014. Marcada para às 15h, a marcha terá seu início no centro da cidade, em frente ao DETRAN, na Av. Passos esquina com Av. Presidente Vargas, onde oito trios elétricos acompanharão um povo muito animado durante o trajeto até o palco montado na Cinelândia.

Presidido pelo Pastor Silas Malafaia, o Conselho de Ministros Evangélicos do Estado do Rio de Janeiro (COMERJ) é o responsável pela realização da Marcha para Jesus na cidade. As camisas oficiais e toda divulgação terão predominantes as cores verde e o amarelo, numa estratégia de evangelismo para Copa do Mundo que acontecerá nesse ano no Brasil.

Realizada desde 1998 no Rio de Janeiro, a Marcha para Jesus registrou seu maior público no ano passado, onde meio milhão de pessoas marcharam pelo trajeto até a concentração. Caravanas são esperadas de todo estado, um esquema especial no transporte público e de trânsito foram preparado para atender a população.

No trajeto, muito louvor, mensagens bíblicas de amor e fé marcarão a Marcha, que no Rio de Janeiro, faz parte do calendário oficial de eventos da cidade.

Programação:
Mensagens de fé e muito louvor acontecerão num palco montado na Praça da Cinelândia, vários cantores da música gospel confirmaram sua presença: Fernandinho, Andre Valadão, Anderson Freire, Thalles Roberto, Bruna Karla, Fernanda Brum, Ministério Apascentar, Comunidade Zona Sul, Eyshila, Michelly Nascimento, Gospel Night, Jotta A, Jozyanne, Kleber Lucas, Nani Azevedo, Perlla, Raquel Melo, Renascer Praise, Tonzão e muito outros participarão da Marcha para Jesus.

História
A Marcha para Jesus é um evento internacional e interdenominacional, que ocorre anualmente em milhares de cidades do mundo. Um ato pacífico, consciente e excitante do mover de Deus em nossos dias.

A Marcha para Jesus aconteceu pela primeira vez no ano de 1987, em Londres, capital da Inglaterra, com a intenção de levar os cristãos para fora das quatro paredes das igrejas. Dois anos depois, mais de 45 cidades do Reino Unido organizaram o evento, incluindo a capital da Irlanda, Belfast, que uniu seis mil católicos e protestantes, historicamente desafetos no país. Em toda a Grã Bretanha, foram mais de 200 mil pessoas participando da Marcha para Jesus. O sucesso da iniciativa se repetiu nos anos seguintes, tornando o evento continental.

Fontes oficiais, indicam que no ano 1998, a Marcha para Jesus chegou a reunir aproximadamente 10 milhões de pessoas em todo o mundo, com eventos que ocorreram simultaneamente em diversos países, como Andorra, Argentina, Austrália, Áustria, Barbados, Bolívia, Botswana, Bulgária, Canadá, Colômbia, Croácia, Cuba, Chipre, Dinamarca, Estados Unidos, Equador, Filipinas, Finlândia, França, Gana, Guiné Bissau, Hong Kong, Itália, Japão, Moçambique, Nepal, Nigéria, Nova Zelândia, Paraguai, Polônia, Porto Rico, Romênia, Rússia e Singapura.

Serviço
Marcha Para Jesus – Rio 2014
Data: Sábado, dia 31 de Maio de 2014
Local: Av. Presidente Vargas em frente DETRAN, com saída às 15 horas
Participações: Fernandinho, Andre Valadão, Anderson Freire, Thalles Roberto, Bruna Karla, Fernanda Brum, Ministério Apascentar, Comunidade Zona Sul, Eyshila, Gisele Nascimento, Gospel Night, Jotta A, Jozyanne, Kleber Lucas, Nani Azevedo, Perlla, Raquel Melo, Renascer Praise, Tonzão e muito mais.
Comunicação: Wellington Júnior: 21 98814-8334 email: wjuniorprodutor@gmail.com
Informações e compra de camisas: 21 3738-1310 / 3738-0310
Evento Gratuito

SEJA SOCIAL :)
Fonte: super gospel


IX Relógio de Oração

domingo, 11 de maio de 2014



Sejam Bem-vindos ao IX  Relógio de Oração!

Se  fossemos tirar  uma foto da sua vida com Deus como sairia a revelação?Cinza: pouca oração, fraco na fé ,nunca lê a Bíblia ,Preto e branco: tem dias que ora,outras vezes esquece,lê a Bíblia de vez enquanto, ou Colorida ?Conversa com Deus todos os dias,frequenta a igreja ,lê a Bíblia ,jejua.
É bem provável que você se encaixa  em uma dessas três alternativas.
Gostaria de te fazer uma pergunta: Você está satisfeito com a sua vida espiritual?Deseja ter mais intimidade com seu Pai?
Acredite há sempre como melhorar  o relacionamento com Deus,isso ocorre  de duas maneiras:
1° Tem que desejar conhecer o Senhor 
 2° É preciso buscar a Deus.A Palavra do Senhor  no trás uma promessa que diz:
"E buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes com todo o vosso coração. "Jeremias 29:13 
Isso significa que se você deseja e toma uma atitude de buscar a Jesus,a sua vida nunca mais será a mesma,irá mudar totalmente.
A palavra do Senhor relata a história do profeta Daniel,um servo fiel que tinha uma comunhão com Deus maravilhosa ,ele foi honrando por Deus,recebeu muitos livramentos e o segredo das suas conquistas era porque ele tinha  uma vida continua de oração.Ele orava 3 vezes ao dia.
"Daniel, pois, quando soube que o edito estava assinado, entrou em sua casa (ora havia no seu quarto janelas abertas do lado de Jerusalém), e três vezes no dia se punha de joelhos, e orava, e dava graças diante do seu Deus, como também antes costumava fazer." Daniel 6:10
E ele não tinha vergonha e nem medo de orar,ele separava um tempo para dedicar ao Senhor.E quando as pessoas iam procurá-lo,encontrava orando.
Então aqueles homens foram juntos, e acharam a Daniel orando e suplicando diante do seu Deus. Daniel 6:11
Quando as pessoas vão atrás de você  o que elas ver você fazendo?na internet ,noite e dia?nas redes sociais?falando mal das pessoas?orando?lendo a Bíblia?trabalhando?estudando?fazendo a obra?adorando?
O Espirito Santo quer falar contigo de uma forma que nunca você ouviu Ele falar.
Você está preparado para experimentar um novo nível de relacionamento com Jesus?
Venha participar do IX Relógio de Oração serão 48horas buscando a Deus de todo coração,com súplicas,jejum,meditando na Palavra de Deus,orando pela nação Brasileira e por propósitos específicos.



Dias do Relógio de Oração:

Dias 14/06 e 15/06 de  2014
(2 dias de Oração)



Leitura da Palavra:

Salmos 105
Filipenses 2
Mateus 6
Eclesiastes 7

(ler durante o seu horário de oração essas passagens bíblicas)


JEJUM: TV e não comer carne(caso não possa se abster de carne substitui por outro alimento)o jejum será no mesmo dia do relógio
Jejum de rede sociais.(48 horas sem entrar nas redes sociais)


Quem pode participar do relógio de oração?

Qualquer pessoa que sente o chamado á oração e que seja uma pessoa compromissada e que tem o amor ao próximo.


Quantidade de participantes?

Infinito.
Com a única restrição,que me repasse o nome até o dia 12 de junho


Como funcionará?

O Relógio contém 24horas e a cada 1 hora foi colocado um alvo e propósito estabelecido.
A pessoa escolhe o seu horário e quando chegar no dia,vai ter o compromisso de orar,no
horário que escolheu e também pelos demais irmãos que estiverem no relógio de oração.

Propósito do Relógio
União da igreja do Senhor,amor,buscar a Deus,incentivar a intercessão em prol da vida de outras pessoas e orar pelas conquistas e planos para o ano de 2014

Como participar?

Envia um e-mail para :
Assunto > 9° Relógio de oração
No texto> Comunica que deseja participar,a cidade que mora, e  já informa o horário que deseja orar,envia também uma foto.
e se tiver twitter me passa.


Deus vai mudar as nossas vidas através da oração.
É fé , e Deus opera através da nossa fé.
Convide todos os seus amigos, parentes, cônjuge à participar também.
Divulgue nas suas redes sociais.
Esteja autorizado para divulgar em sua igreja em e-mails,blogs,facebook,twitter ,sites etc.

Aguardo o seu e-mail.
Deus te abençoe

Fabiana Matos
@eternoproposito



Segue o Relógio de Oração>>>




Horário
Intercessor (a)
Propósito de oração:
00:00-01:00

Hubner Braz
@pecadorConfesso
Sorocaba/SP




Igreja:
- avivamento chegar à sua igreja e 
na sua vida.
-Que O templo do Senhor seja 
cheio da Glória.
-Interceda pela liderança: pastores, 
missionários etc.
-Renovação da mentalidade da liderança
-Conversão de almas
-União e comunhão de todas igrejas cristãs.
-Santidade
-Expansão do ministério
-Abertura de novas igrejas.
-Apresenta cada departamento: louvor,
infantil,missionário. EBD,
evangelismo adolescente,senhoras,senhores,
-Financeiro da igreja: que aja suprimento na
 casa de Deus. Interceda pelos dizimistas  e ofertantes
-Apresenta a família do seu pastor.
-Ore pelos departamentos sociais e caso 
não tenha ore para ter.
-Buscar ter mais consagração:Vigília e ir ao monte.
-Promover Congressos e retiros espirituais.



01:00-02:00
Pastor Luís Sérgio
Pastor da Igreja Presbiteriana do Brasil
Nova Friburgo / RJ
@PastorLuis_




Suellen Dias
Manaus/AM
@diassuh



Anselmo Silva Souza, 
 Salvador- Bahia




Família:
-Salvação
-Restaurar e fortalecer os matrimônios da sua família
-União,amor,libertação ,restauração
-Cura
-Ore por todos os casais da sua família
-Que aja mais paciência e sabedoria
-Perdão
-Que sua casa seja realmente uma casa de oração
-Avós,pais,filhos e irmãos,tios e avós.
-Repreenda divórcio,adultério,fornicação e
 prostituição  na sua família.
-Resgate da autoridade dos pais
-Obediência dos filhos
-Peça a Deus para guardar a sua família e 
livrar a cada um deles da  violência e da morte.
-Que um venha honrar o outro.
- Peça a Deus que abre a sua madre,para que
 você venha  gerar filhos.




02:00-03:00
Adilson
Araxá-Mg
@adilsonmaranata











Wesley Silva
Brasília/DF


Louvor:
-Ministério de louvor, apresenta o coral,
 banda,a equipe de louvor.
-Que Deus venha providenciar mais
 instrumentos musicais na sua igreja
- Unção que quebra o julgo,para que 
quando você louvar ou tocar o seu instrumento
 musical:aja milagres e poder de Deus.
-Conversão das letras das músicas.
-Se você tiver algum projeto de lançar um
 CD/DVD peça a Deus que abençoe.
-Ore pelos cantores do nosso Brasil.

03:00-04:00


Gracilene Silva
Palmas-To











Isabella Araujo
João Pessoa/Pb

















Vida sentimental:
-Se for casado, ore pelo seu cônjuge e peça a 
Deus que abençoe a sua descendência.
-Se for solteiro (a), peça a Deus que abençoa 
a sua vida sentimental e que te dê paciência
 para esperar pela pessoa que Ele preparou.
-Santidade
-sabedoria
-integridade
-inteligência emocional
-Se tiver namorando,peça a Deus para 
que vocês venham noivar e casar.



04:00-05:00
Ana Paula
Itaguaçu-Es
@anapaulakeffler


Isabella Araujo
João Pessoa/Pb







Rafaela Santos
Sirinhaém /Pernambuco.
@Rafinha_Stns





Vida espiritual:
-Intimidade com Deus
-Dons espirituais: visão,profetizar,línguas estranhas.
-libertação: Se alguém estiver oprimido,
vendo alguma coisa em  sua casa,repreende
 em nome de Jesus.
-Renovação
-Fortalecimento: peça ao Senhor que te revista 
com armadura de Deus
-Peça ao Senhor que fale contigo através da 
Bíblia e que te discernimento, para saber o que 
é da parte do Senhor e o que não é.
-Que você não prática os velhos hábitos
 e que não compactua com o pecado.
05:00-06:00
Simone Carvalho/SP


Susana Carvalho/SP



Saúde:
-Peça a Deus para que quando você
 orar pelos enfermos aja Milagres e curas:
-Se você ou alguém que da sua família 
estiver doente, ore pela cura dele.
-Ore pelas pessoas  que estão com alguma
 enfermidade que a medicina não encontrou a cura.
06:00-07:00
Salete Trindade
@DespertaIgreja_
Campo Alegre de Lourdes - BA





Simone Vieira
Terra de Areia/RS




Fruto do Espírito:
Mas o fruto do Espírito é: amor, gozo,
 paz, longanimidade, benignidade, bondade, fé,
 mansidão, temperança.
Gálatas 5:22


07:00-08:00

Bruno Michelon
Belém/Pa




Vida financeira:
- ore pela sua vida financeira para Deus
 multiplicar o seu dinheiro.
-Se tiver desempregado,peça a Deus para 
abrir porta de emprego
-Ascensão  profissional,para que você seja
 promovido no seu trabalho
-Peça a Deus para providência tudo em sua vida.
-Concurso público,passar e tomar posse
08:00-09:00
Selma Maria/
Palmas/TO

Camila Oliveira
Canoas/Rs
@Milapqsim_












Janderson alexandre
 Ipojuca-PE





Relacionamentos:
- ore pelos seus amigos, peça a Deus 
que guarde e livra a cada um do perigo.
-Que Deus coloca amizades que acrescenta
 e edifica a  sua vida.
-Peça a Deus que salva e liberta os seus amigos
-Amigos fiéis, que ama e que esteja contigo em todos os momentos.
-Que tire da sua vida pessoas interesseiras.
-Amizade que gere sonhos e projetos
-Peça Deus para que dê mais alegria e
 que você conquiste as pessoas.
-Peça a Deus que te dê uma um amigo intercessor



09:00-10:00
Alerrander
@allerrander
Lorena/SP



Sonhos e projetos:
Que todos os seus sonhos e projetos
 sejam realizados
-Peça a Deus que ressuscitar  tudo aquilo
 que você  um dia havia planejado e que
 desistiu devido alguma palavra de alguém.
-Novas ideias,diretrizes,estratégias para a
alcançar tudo que projetou.
Que até 31 de Dezembro de 2014,você tenha realizado as suas metas e planos.
-ânimos para lutar e vencer na vida
-Ore pelos projetos ministeriais e familiares
-habilidades e aperfeiçoamento do seu dom e talento
-Pessoas para investir  e acreditar em você
10:00-11:00
Fabiana Matos
@eternoproposito




Estudos:
-Peça a Deus que te ajudar a focar nos seus estudos
-Vestibular e cursinho
-Faculdade
-Pós-graduação,mestrado e doutorado
-Que fortaleça a sua mente, renovando as 
suas forças e retira todo cansaço físico e estress.
-Que você seja um exemplo de uma pessoa estudiosa e esforçada.
-Oportunidade fazer cursos no Brasil e no exterior.
-Idioma: Que você conclua o seu curso de 
:Inglês,espanhol ,italiano ou Francês.
-Curso de teologia
11:00-12:00
Daniel Matos
Brasília-DF



Avivamento no Brasil
12:00-13:00
Ademir Lopes
Curitiba/Pr



Estado e cidade:
Ore por todos os estados do Brasil e
 principalmente pela cidade que você mora.
-Fim da idolatria, festas pagãs em nosso país.
-Peça a Deus que venha sarar o nossa  nação.
-Que não tenha mais violência e nem criminalidade
-Peça a Deus para abençoar a todas as pessoas
 que trafegam com seus carros e veículos nas estradas.
-Que O Brasil seja conhecido por uma nação
 abençoa e não corrupta.
-Pelo fim das festas festivas que só promovem   violência,bebidas alcoólicas e
 prostituição,como o carnaval;
-Pela copa do Mundo

Região Norte:

Acre - Capital: Rio Branco
Amapá - Capital: Macapá.
Amazonas - Capital: Manaus.
Pará - Capital: Belém.
Rondônia - Capital: Porto Velho
Roraima – Capital: Boa Vista
Tocantins - Capital: Palmas.
Região Nordeste:

Alagoas - Capital: Maceió.
Bahia - Capital: Salvador.
Ceará - Capital: Fortaleza.
Maranhão - Capital: São Luis.
Paraíba - Capital: João Pessoa
Pernambuco - Capital: Recife. Piauí - 
Capital: Teresina.

Rio Grande do Norte - Capital: Natal.
 Sergipe - Capital: Aracajú.
Região Centro-Oeste:

Goiás - Capital: Goiânia.

Mato Grosso - Capital: Cuiabá.
Mato Grosso do Sul - Capital: Campo Grande.
Distrito Federal - Capital: Brasília.
Região Sudeste:
13:00-14:00
Rosângela
Paraná.

Redes sociais:
-Ore para que através das redes sociais
 mais pessoas conheça a Cristo
-Apresenta o seu facebook,blog,site,twitter
 e que tudo que você for postar seja para glória de Deus.
14:00-15:00
Eva Luiz
São Gonçalo


Política e governo:
-Peça a Deus que abençoe a nossa presidente
Dilma  Rousseff,Senadores,Deputados,
governadores,vereadores e prefeitos
-Que as leis do nosso país sejam feitas de acordo com a Palavra de Deus
-Ore pela eleição 2014


15:00-16:00

Instituições:
-Igreja
-Hospital
-Policia e Bombeiro
-Faculdades e escolas
-Casa de recuperação e orfanato
-presídios

16:00-17:00
Juliana
Belo-Horizonte MG


Midias:
Tv,rádios,internet,jornal e todos meios de comunicação,para que as informações chegam de forma democrática  e verdadeira.
-Que através dos canais de comunicação o evangelho seja ministrado.
-Peça a Deus que te usa através das suas redes sociais.
-Ore para que aja qualidade nos pgm de TV e rádio
-Casa publicadora evangélicas.

17:00-18:00
Laio Barreto
Salvador














Vida ministerial:
-Que você venha agradar a Deus e não aos homens
-Fé e alegria em servir a Deus e aos irmãos
-Que vidas sejam abençoadas através da sua vida.
-Oportunidade de fazer a obra de Deus
-Que jamais você desista do chamado de Deus
-ousadia e intrepidez
-coragem e fé para completar a carreira que o  Senhor te designou
- Parcerias  na sua vida ministerial
-disposição, tempo e providência para você poder exercer a sua vida ministerial.
-Capacitação ministerial
-Fidelidade e comprometimento.
-Tudo que chegar até as suas mãos fazer com excelência.
-Abrir uma célula

18:00-19:00
Yanna Marques
Campinas Grande-Paraíba
@yannamarquess


Vida emocional:
-Peça a Deus que controla as suas emoções.
-Que Ele te conceda paz e tranquilidade na tomada de decisões.
-Tratar as pessoas bem, repreender qualquer tipo de agressividade.
-Peça ao Espírito Santo que o transforma em uma pessoa mansa e amável.
-Que sua vida  emocional seja equilibrada, cheia de amor ,justiça e  misericórdia.
-Inteligência emocional
-cura emocional, repreende a rejeição ,bulling e  complexo de inferioridade.
-Repreenda em nome de Jesus  qualquer vontade de morrer ou suicidar.
-Para que Deus venha retirar o medo de viver e de tomar posse da vitória.






19:00-20:00



Bíblia:
- Distribuição da Bíblia Sagrada no Brasil e no mundo.
-Tradução em todos os idiomas
- que ao ler a Palavra de Deus,você compreenda a mensagem.
- Que você medite dia e noite na Palavra de Deus
-Orar para que as pessoas e nem você venha falar heresias ou dar ensinamentos errados.
-Que na sua casa as pessoas façam o devocional  diário ou culto familiar 1x por semana.

20:00-21:00
Cauê Bohrer 
Curitiba/Pr
@cauesbohrer

Missão.
-Orar pela igreja perseguida
-Pelos missionários
-Que a sua igreja invista em missões
- Cursos de Capacitação e treinamento na área missionária.
-Orar pelas cidades e países ainda não alcançados
-Moradores de ruas



21:00-22:00
Cíntia Vasconcelos
Curitiba/Pr
@Cindy_Vascs



Franciele Luz
Belo Horizonte/Mg
@fraaaanboesa


Vidas:
-Ore pelas pessoas que não conhecem a Jesus
-Afastados da fé,para que eles venham reconciliar com Cristo
-Que o Espírito Santo venha convencer os corações.
-libertação de vícios: drogas, cigarros,bebidas,homossexualismo ,sexo fora do casamento,álcool,masturbação,pornografia etc


22:00-23:00
Franciana Coelho
Brasília/DF

Mundo:
-Ore por todos os países e principalmente por Israel
-Aja paz mundial
-Cessar de guerra e violências
-Oceanos,meio ambiente:fauna e flora
-OMC
-ONU
-OIT
-MERCOSUL/ALCA
-Que não tenha biopirataria
-Atmosfera/clima.


23:00-24:00
Kássia
@Kassianeres
Boa Vista RR



























Gratidão:
-Agradeça a Deus por suas conquistas vitórias
- Que você seja  um adorador extravagante
-Agradeça a Deus pela sua família,igreja e amigos
-Peça a Deus que te ensine a esperar,ter paciência e deixar de murmurar.

Fabiana Matos
@eternoproposito