A Casa sobre a Rocha

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014





"Todo aquele, pois, que escuta estas minhas palavras, e as pratica, assemelhá-lo-ei ao homem prudente, que edificou a sua casa sobre a rocha;E desceu a chuva, e correram rios, e assopraram ventos, e combateram aquela casa, e não caiu, porque estava edificada sobre a rocha.E aquele que ouve estas minhas palavras, e não as cumpre, compará-lo-ei ao homem insensato, que edificou a sua casa sobre a areia;E desceu a chuva, e correram rios, e assopraram ventos, e combateram aquela casa, e caiu, e foi grande a sua queda."

A casa simboliza as nossas vidas,e precisamos edificar  em um  lugar seguro que se chama Jesus.
Não podemos contruí-la em qualquer lugar,precisamos ter sabedoria,prudência e verificar se estamos vivendo a verdade que Cristo nos ensina a  viver.
Se a "casa" estiver desmoronando é sinal que a base está errada.Aí nesse momento é hora de rever os conceitos , valores e pedir ajuda ao Criador que é mestre em restaurar qualquer casa.
Existe dois requisitos que o texto trás para se  ter uma casa forte:
Fique atento agora  a doce voz do Espirito Santo.
Escutar e praticar a palavra de Deus.
Se você escuta e pratica a palavra de Deus,a sua vida não será destruída por nada e ninguém.

Deus te abençoe
Fabiana Matos
@eternoproposito





Qual sombra você está vivendo?

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014





Hoje estava caminhando e comecei  a observar a minha sombra,acredito que todos já fizeram o mesmo.não é verdade?(risos)e o interessante que a  medida o qual  vamos caminhando ,lá está a  nossa sombra, ela não muda a forma e nem sai do lugar.Se você sai correndo,ela continua com você.
E na mesma hora ,lembrei desse versículo:
"Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Onipotente descansará. Salmos 91:1
É dessa forma que devemos está ligados a Deus,qualquer lugar que nós fomos o Senhor deve está conosco.
Devemos ficar na sombra de Deus,se Ele nos guia  para direita ,iremos para direita,pois a sombra é que obedece aquele que está fazendo a sombra,e  não ao contrário.
Quando decidimos ficar na sombra de Deus  o que acontece?
-Estamos nos posicionando espiritual;Estamos declarando eu tenho um pai,sou filho(a) de Deus e hoje Ele vive em mim e faço a sua vontade.
- Demonstramos que  temos fé,  confiamos na sua palavra  e nas suas promessas
-Refletimos o Criador na nossa vida: amamos uns aos outros,vivemos uma vida em santidade ,exercemos a paciência a bondade,humildade,temos amor pelos perdidos,parecemos com Ele em tudo.
O que a sombra do Altíssimo (Deus) pode nos proporcionar?
-Proteção
-Refúgio
-Descanso
-benção
-paz
-vida abundante

Existem outras sombras?
Sim , como a da morte, "Das trevas descobre coisas profundas, e traz à luz a sombra da morte." Jó 12:22
A sombra da morte,simboliza o perigo,e o próprio inimigo das nossas almas,  a pessoa,que está  vivendo nessa sombra está em trevas,vive com medo, tem sensação de perseguição,tem vontade de morrer e desistir da vida,não perdoa,vive com ódio e murmurando.Pode ter dinheiro,vida boa,mas vive em insegurança,não consegue dormir direito pois a sua alma está tribulada.
Quando a pessoa está  na sombra da morte/trevas como é o estilo de sua vida?
-Vive mentindo
-Tem vícios
-Vive desmotivado e desanimado
-Não confia nas pessoas
-Suspeita o mal
-Deseja o mal do próximo
-Só fala palavra ruins e pejorativa à outras pessoas.
-Deseja ganhar vantagens em tudo
-É soberbo

Existe cadeias espirituais o qual fazem pessoas ficarem presas a essas sombras,mas Cristo é especialista em quebrar correntes ,é só clamar pelo nome de JESUS, que essa sombra saia da vida dessas pessoas.
"Tirou-os das trevas e sombra da morte; e quebrou as suas prisões." Salmos 107:14

Existe duas escolhas para se fazer , a primeira é  viver na sombra de Deus e a segunda é viver na sombra das trevas, qual dessas duas você decide viver?


Com amor e fé,
Fabiana Matos
@eternoproposito




Testemunho de vida do Senador Magno Malta

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014




Confira a história do filho de Dadá do interior do Brasil,um rapaz de origem humilde à Senador da República, que teve postura na vida,lutou e venceu.
Quando Deus promete algo na vida de alguém.Ele Cumpre!


Fabiana Matos
@eternoproposito

Sua Família Pode Ser Mais Feliz!

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014



O primeiro e mais importante ministério é a família. Devemos fazer tudo o que estiver ao nosso alcance para que nossas famílias sejam felizes. Nenhuma tarefa é mais importante do que a de amar a família. Santidade e poder começam no lar. Não se pode destruir um homem que ama sua família. Comece hoje mesmo a fazer algumas escolhas radicais em favor de sua família.

Ainda que você não possa mudar todas as coisas erradas, existem muitas coisas que você pode transformar. Comece com as pequenas coisas. Cada pequena conquista lhe dará novo ânimo para continuar tentando, até transformar coisas maiores. A fé pode romper a crosta do impossível. A dor parece abrir a força o coração para que ele possa experimentar mais amor. Porque muitos corações precisam ser quebrados a fim de alcançar transformação.

Quase todas as atividades do nosso corpo que encaramos com irritação ou desgosto, como bolhas, calos, inchaço, febre, espirros, tosse, vômitos e especialmente a dor, são reações de defesa do organismo.

Sem estes sinais de advertência e passos no processo da cura, viveríamos em grande perigo.[1]

Você não pode alterar seu passado, mas as páginas do seu futuro estão completamente brancas. Comece a escrevê-las agora mesmo.
A partir de você, toda a sua geração será transformada. Você é a semente de Deus que
vai gerar nova vida e um relacionamento saudável e lindo. A felicidade tão sonhada vai iniciar-se com você. Você é o precursor, o ponto de partida de um novo amanhecer. Através de você as promessas de Deus se tornarão realidade em
sua família.

Trabalhe duro e espere um milagre.
Nós faremos o nosso melhor;
Deus fará o resto.[2]

Para o futuro bem-estar da família, o casal deve desenvolver um ao outro, da mesma forma que aperfeiçoa a fé, o caráter, e saúde de seus filhos. A responsabilidade de edificar uma família feliz e saudável é totalmente sua.

Entretanto, saiba que transformar a sua família não é tarefa sua, embora você tome parte no processo. Sua responsabilidade é descobrir a vontade de Deus e obedecê-la. Reconheça-o como o idealizador, condutor e protetor da família; ele é o edificador pôr excelência e lhe dará esperança e coragem. Dependa de Deus, para que este desenvolvimento saudável e dinâmico aconteça.

Coloque sua vida nas mãos do Senhor.
Confie n’Ele, e Ele o ajudará.[3]

Deus pode fazer aquilo que nós não podemos. Ninguém quer mais o bem estar da família do que Deus. O próprio Deus uniu vocês. Não permita que nada, nem ninguém destruam esta união.

Não sou perfeito; não me atrevo a brincar de Deus e achar que posso resolver tudo. Só posso oferecer a minha família a solução que eu mesmo encontrei ― Jesus. Ele é o original do qual eu sou apenas uma pobre cópia. Meus melhores momentos como pai e marido são aqueles em que Deus resplandece através de mim. Todas as vezes que minha família me vê brilhando é sempre o brilho de Deus em mim e não o meu próprio brilho.

No entanto, de uma coisa minha família pode estar certa. Embora seja verdade que eu tenha muitos defeitos, minhas fraquezas se manifestam em muitas áreas da minha vida, menos no amor que eu sinto pôr minha mulher e meus filhos.

Por que Deus fez tanta questão de criar a família? A resposta é simples e clara: Ele não queria que fizéssemos a viagem sozinhos. O ser humano foi criado para amar e ser amado. No amor, mesmo sem ser ou ter nada, realizamos todos os sonhos e experimentamos todas as alegrias. Para aquele que conhece e se dedica ao amor, o Paraíso jamais estará perdido.

O amor não garante proteção contra a dor, morte e decepção, mas o amor nos ajuda suportar os sofrimentos muito mais facilmente.

Pr Josué Gonçalves 

Naldo aparece em show de Thalles e diz que foi o Espírito Santo que o levou até ali



Emocionado, Naldo se ajoelhou no palco e recebeu oração do cantor Thalles
Algo inusitado aconteceu no último show do cantor gospel Thalles Roberto, nesta terça-feira (11), no Rio de Janeiro. Mesmo sem ser convidado, o cantor Naldo apareceu no palco e se emocionou ao cantar a música ‘Clareia’. Depois do show, Naldo publicou em sua página oficial do Facebook um testemunho, em que revelou ter sido tocado e guiado pelo Espírito Santo até aquele local.

Confira o testemunho na íntegra:

“O dia havia sido estranho pra mim,

Ao acordar a noite pra ir fazer meu show q seria na barra da tijuca, ao passar em frente ao Barra music no meu carro senti um mover diferente, era o ESPÍRITO SANTO, me fez da a volta no caminho, e dentro de mim dizia bem forte se for de Deus vai da tudo certo,

Entrei no show do meu amigo, talentoso, homem de Deus @thallesrobertoo,

Foi incrível, e eu com o tempo apertado por conta do meu show rsrsrs

Mais vinha toda hora na cabeça, fique tranquilo eu estou no comando, e pra quem sabe, isso é Deus falando e ponto final,

Contei isso pro povo de Deus no palco com o Thalles ouvindo tudo,

O povo gritando Volta pra Jesus, e aos gritos, cantando o refrão de arde outra vez,

Nao tenho duvidas, quem me fez fazer o retorno, e ir ao palco cantar Clareia com Thalles foi o ESPÍRITO SANTO DE DEUS,

Galera não se assustem, com novidades, é chegado o tempo do mestre na minha vida,

Quem esta comigo é o Deus de israel,



O SENHOR DOS SENHORES,

Aeeee Negão TE AMO MUITO @thallesrobertoo, vai preparando o groove, que o papai ta no comando

Tamo junto negão

DEUS NOS ABENÇOE

Vou ser Papai dnovo,

Entrego esse novo momento nas mãos do meu mestre, filho é Bencão

E Deus é Fiel

Vamo NO FLOWW

Cheios do ESPÍRITO SANTO”.

Segundo notas publicadas em veículos de comunicação, a família de Naldo é evangélica e ele teria começado a cantar em uma igreja ao lado de sua casa, ainda criança.


Fonte: Facebook

Ora ,que a sua vida melhora

sábado, 22 de fevereiro de 2014


Até quando você ficará sentindo dó de você mesmo?
Deseja  realmente que  a sua vida melhora?
Ora que  a sua vida melhora!
O segredo é orar,buscar a Deus.
Dobre os seus joelhos com fé e fala com Deus.
Religião deforma e Cristo transforma.
O mundo não pode salvar  você,mas Deus sim.
As vezes na caminhada cristã ao invés de crescermos na fé,estamos regredindo,voltando a ter hábitos
que foram abandonados,Sabe o motivo disso ?Isso ocorre porque deixamos de colocar Cristo no Centro da nossa vida.
O Evangelho é simples,a vida com Deus não precisa de retórica.
Só precisamos ser sinceros diante de Deus.
Tempo de falar com Deus.
Ei, luta por você,paga o preço por ti, vai ao encontro de Jesus ,o Senhor está com braços bem abertos esperando por você.
Ei, é  Deus que vai te recompensar!

"Mas tu, quando orares, entra no teu aposento e, fechando a tua porta, ora a teu Pai que está em secreto; e teu Pai, que vê em secreto, te recompensará publicamente."
Mateus 6:6

Graça e paz
Fabiana Matos
@eternoproposito





Testemunho de Conversão de Solange Frazão

Convertida: Solange Frazão conta testemunho em programa da Renascer
Convertida: Solange Frazão conta testemunho em programa da Renascer
Solange Frazão, 51 anos, é apresentadora do canal “Geração Z” e conhecida por suas dicas de saúde e boa forma. O que pouca gente sabe é que ela se tornou evangélica recentemente.Em entrevista ao programa “De Bem Com a Vida”, da Rede Gospel, Solange contou que se tornou evangélica depois que começou a namorar o publicitário Pyero Tavolazzi.Antes de frequentar a igreja “Luz da Palavra”, Solange era católica, mas não se sentia próxima de Deus. “Eu achava que Deus estava ocupado demais para me atender, que Ele não poderia ouvir a minha oração”, lembra.Essa aproximação com Deus aconteceu depois que ela encontrou Jesus. “Estou muito feliz no meu relacionamento com Pyero Tavolazzi. Nos conhecemos em um evento e passei por algumas situações que nos fizeram nos aproximar, através de Pyero encontrei Jesus”.
“Eu acredito muito em Deus e respeito todas as religiões. Mas isso (a conversão) mudou a minha vida”, disse ela.
No programa a apresentadora conversou sobre outros assuntos com a bispa Fernanda Hernandes e falou sobre os cuidados que teve com seu corpo e como se mantém magra.
Assista a entrevista: em 2 partes:
                                                          1° Parte:

2° Parte





Cresce o número de pastoras na igreja brasileira

A revista Época deu amplo espaço para a questão da ordenação feminina, que ainda divide muitas igrejas e denominações pelo país. Uma das provas do crescimento da influência das pastoras foi a recente decisão da Ordem dos Pastores Batistas do Brasil (OPBB).
A Convenção Batista Brasileira (CBB), segundo maior grupo evangélico do país, é historicamente resistente à presença de pastoras em seus quadros. Dentre os 10.356 filiados, existem apenas dez mulheres. Contudo, em 22 de janeiro, a OPBB aprovou o ingresso de mulheres na entidade. A tendencia é aumentar a força das pastoras. Existem muitas que são reconhecidas pelas suas igrejas locais, mas não tinham a aprovação oficial da denominação.
“A decisão da Ordem facilita o caminho para a ordenação de outras mulheres que atendem ao chamado de Deus”, diz Zenilda Reggiani Cintra, da Igreja Batista Esperança, em Taguatinga, Distrito Federal. Formada em teologia desde 1980, Zenilda é casada com o pastor Fernando Cintra. Foram necessários 24 anos para ela ser reconhecida pela igreja e passar a usar o título de pastora.
A revista, contudo, se confunde ao tratar todos os batistas como um bloco homogêneo, ignorando as diferentes denominações que levam o nome de batista e que tomam decisões de forma autônoma. Mesmo assim, o fato da CBB, uma das denominações mais conservadoras do país mudar de opinião inegavelmente tem sua influência sobre os evangélicos como um todo.
“Hoje, as igrejas estão em permanente diálogo. Decisões como essa têm impacto sobre todos os grupos”, acredita Sandra Duarte de Souza, teóloga e professora da Universidade Metodista de São Paulo.
O debate acirrado sobre a inclusão (ou não) das mulheres na liderança de grupso religiosos não se restringe ao Brasil. O tema ganhou força a partir do século XX, um reflexo da mobilização das mulheres para terem posição de igualdade dentro da sociedade.
O teólogo presbiteriano Augustus Nicodemus Lopes tem escrito sobre o assunto e classifica as opiniões como “diferencialistas” (contra) e “igualitaristas” (a favor). Ambos usam trechos bíblicos para defender suas posições.
Os diferencialistas defendem que homens e mulheres foram criados com papéis distintos e que cabe ao homem exercer autoridade em casa e na igreja. Já os igualitaristas são favoráveis à participação mais ativa da mulher nas religiões, alegando que as diferenciações resultantes do pecado original foram apagadas pelo sacrifício de Cristo.
Breno Martins Campos, professor de pós-graduação em religião da PUC de Campinas, enfatiza: “A localização do texto bíblico em seu contexto histórico permite outras possibilidades de interpretação”. A argumentação não está restrita ao campo da teologia.. A teóloga Sandra Duarte de Souza acredita que argumentos sociológicos são legítimos em uma discussão religiosa. “Os argumentos contra as sacerdotisas só encontram acolhida hoje porque ainda vivemos numa cultura patriarcal”.
Ao longo do século XX, as mulheres foram conquistando maiores espaços nas denominações evangélicas. Nas Assembleias de Deus dos Estados Unidos, as primeiras pastoras foram reconhecidas na década de 1930. Nas décadas seguintes, o mesmo ocorreu nas igrejas metodistas, presbiterianas e luteranas. Isso acabou influenciando as igrejas Metodista, Evangélica de Confissão Luterana e Presbiteriana Independente, no Brasil, que também aceitam mulheres como pastoras.
Nas igrejas pentecostais e neopentecostais, a presença de pastoras é mais comum. Algumas delas como Ana Paula Valadão e Cassiane ficaram famosas por conta de sua carreira como cantoras. O sociólogo Gedeon Alencar, um estudioso das Assembleias de Deus, explica que essa prática não representa uma inclusão real, pois muitas vezes exclui do sacerdócio as mulheres sem laço familiar com pastores. A teóloga Sandra pensa diferente, defendendo que a ordenação de mulheres de pastores “ajuda a mudar as concepções sobre o papel da mulher na igreja”.
O assunto está longe de chegar a uma definição, mas a mudança de postura entre os batistas certamente é um passo importante para que em breve o quadro mude mais ainda.
Fonte: Gospel Prime

VIII Relógio de Oração

domingo, 16 de fevereiro de 2014


Seja Bem-vindo(a) ao 8 º Relógio de Oração!

Esse Relógio tem como Tema: "Tempo de edificar",
"Tempo de matar, e tempo de curar; tempo de derrubar, e tempo de edificar; "Eclesiastes 3:3
Salomão, o  filho do rei Davi escritor do livro de Eclesiastes  o qual foi  tirado a citação do nosso tema,ele disse que tudo tem um tempo nessa terra.Ele vivenciou um tempo muito interessante e fantástico ,ele teve a oportunidade de edificar o templo do Senhor,isso ocorreu no século XI a,C. A Bíblia relata que  a construção do templo começou durante  o quarto  ano do seu reinado,e a duração da obra foi de 7 anos,foi um templo suntuoso,luxuoso,e que tudo foi feito com muita excelência e dedicação."(leia 2 Samuel 7; 2 Crônicas 6).
E a motivação de construir esse templo nasceu no coração do rei Davi,"Porém o Senhor disse à Davi, meu pai: Porquanto propuseste no teu coração o edificar casa ao meu nome, bem fizeste em o propor no teu coração.'' 1 Reis 8:18. mas, como ele havia derramado muito sangue, o Senhopermitiu que a construção fosse feita através do seu filho,o qual o Senhor daria um reinado de paz,ao contrário do seu pai,que teve que participar de muitas guerras.
O propósito de construir   e edificar o templo era para que houvesse um local de adoração e sacrifícios.Mas aquele local somente teve uma diferença quando a Presença de Deus se manifestou naquele lugar." E os sacerdotes não podiam permanecer em pé, para ministrar, por causa da nuvem; porque a glória do Senhor encheu a casa de Deus.2 Crônicas 5:14
O que podemos compreender?
É que qualquer edificação na nossa vida,seja na área sentimental,financeira,familiar,ministerial,estudantil,profissional,relacionamentos.etc só será firmado e consolidado se a maravilhosa presença de Deus estiver conosco.O que mais precisamos nesse ano de 2014 é edificar as nossas vidas  em um alicerce seguro,onde que as ondas,ventanias e nem qualquer outra ocasião ruim irá derrubar as nossas casas e nem a nossa fé.
Gostaria de convidar á  você que precisa edificar com a shekinah (Glória de Deus) em alguma área especifica da sua vida.E sente que chegou o momento de viver tudo aquilo que Deus preparou para você.
Serão 3 dias em consagração e experimentando grandes milagres.



Dias do Relógio de Oração:

Dias 28/02,01/3e 02/3 de 2014
(3 dias de Oração)




Leitura da Palavra:

 Provérbios 24
 Salmos 55
 2 Crônicas7
2Samuel 7
 Eclesiastes 3
 Efésios 4
Mateus 10
Marcos 3
2 Coríntios 13
2 Pedro 1

(ler durante o seu horário de oração essas passagens bíblicas)


JEJUM: TV e não comer carne(caso não possa se abster de carne substitui por outro alimento)o jejum será no mesmo dia do relógio


Quem pode participar do relógio de oração?

Qualquer pessoa que sente o chamado á oração e que seja uma pessoa compromissada e que tem o amor ao próximo.


Quantidade de participantes?

Infinito.
Com a única restrição,que me repasse o nome até o dia 26 de Fevereiro


Como funcionará?

O Relógio contém 24horas e a cada 1 hora foi colocado um alvo e propósito estabelecido.
A pessoa escolhe o seu horário e quando chegar no dia,vai ter o compromisso de orar,no
horário que escolheu e também pelos demais irmãos que estiverem no relógio de oração.

Propósito do Relógio
União da igreja do Senhor,amor,buscar a Deus,incentivar a intercessão em prol da vida de outras pessoas e orar pelas conquistas e planos para o ano de 2014

Como participar?

Envia um e-mail para :
Assunto > 8° Relógio de oração
No texto> Comunica que deseja participar,a cidade que mora, e  já informa o horário que deseja orar,envia também uma foto.
e se tiver twitter me passa.


Deus vai mudar as nossas vidas através da oração.
É fé , e Deus opera através da nossa fé.
Convide todos os seus amigos, parentes, cônjuge à participar também.
Divulgue nas suas redes sociais.
Esteja autorizado para divulgar em sua igreja em e-mails,blogs,facebook,twitter ,sites etc.

Aguardo o seu e-mail.
Deus te abençoe

Fabiana Matos
@eternoproposito



Segue o Relógio de Oração>>>




Horário
Intercessor (a)
Propósito de oração:
00:00-01:00
Everton Silva
Brasília/DF


Igreja:
- avivamento chegar à sua igreja e 
na sua vida.
-Que O templo do Senhor seja 
cheio da Glória.
-Interceda pela liderança: pastores, 
missionários etc.
-Renovação da mentalidade da liderança
-Conversão de almas
-União e comunhão de todas igrejas cristãs.
-Santidade
-Expansão do ministério
-Abertura de novas igrejas.
-Apresenta cada departamento: louvor,
infantil,missionário. EBD,
evangelismo adolescente,senhoras,senhores,
-Financeiro da igreja: que aja suprimento na
 casa de Deus. Interceda pelos dizimistas  e ofertantes
-Apresenta a família do seu pastor.
-Ore pelos departamentos sociais e caso 
não tenha ore para ter.
-Buscar ter mais consagração:Vigília e ir ao monte.
-Promover Congressos e retiros espirituais.



01:00-02:00
Andressa Lima-RN



Família:
-Salvação
-Restaurar e fortalecer os matrimônios da sua família
-União,amor,libertação ,restauração
-Cura
-Ore por todos os casais da sua família
-Que aja mais paciência e sabedoria
-Perdão
-Que sua casa seja realmente uma casa de oração
-Avós,pais,filhos e irmãos,tios e avós.
-Repreenda divórcio,adultério,fornicação e
 prostituição  na sua família.
-Resgate da autoridade dos pais
-Obediência dos filhos
-Peça a Deus para guardar a sua família e 
livrar a cada um deles da  violência e da morte.
-Que um venha honrar o outro.
- Peça a Deus que abre a sua madre,para que
 você venha  gerar filhos.




02:00-03:00
Tatiane
Brasília/DF
Louvor:
-Ministério de louvor, apresenta o coral,
 banda,a equipe de louvor.
-Que Deus venha providenciar mais
 instrumentos musicais na sua igreja
- Unção que quebra o julgo,para que 
quando você louvar ou tocar o seu instrumento
 musical:aja milagres e poder de Deus.
-Conversão das letras das músicas.
-Se você tiver algum projeto de lançar um
 CD/DVD peça a Deus que abençoe.
-Ore pelos cantores do nosso Brasil.

03:00-04:00
Fran
@fraaaanboesa
Belo Horizonte Minas











Daniel Maciel
@DanielMaciell
Salvador BA













Mariane Vecchi
@MarianeVecch
Sto andre / SP



Vida sentimental:
-Se for casado, ore pelo seu cônjuge e peça a 
Deus que abençoe a sua descendência.
-Se for solteiro (a), peça a Deus que abençoa 
a sua vida sentimental e que te dê paciência
 para esperar pela pessoa que Ele preparou.
-Santidade
-sabedoria
-integridade
-inteligência emocional
-Se tiver namorando,peça a Deus para 
que vocês venham noivar e casar.



04:00-05:00
Alexandre Almeida
Rio de Janeiro

Vida espiritual:
-Intimidade com Deus
-Dons espirituais: visão,profetizar,línguas estranhas.
-libertação: Se alguém estiver oprimido,
vendo alguma coisa em  sua casa,repreende
 em nome de Jesus.
-Renovação
-Fortalecimento: peça ao Senhor que te revista 
com armadura de Deus
-Peça ao Senhor que fale contigo através da 
Bíblia e que te discernimento, para saber o que 
é da parte do Senhor e o que não é.
-Que você não prática os velhos hábitos
 e que não compactua com o pecado.
05:00-06:00
Mariana Fernandes
Brasília/DF
@mary_ferna

Saúde:
-Peça a Deus para que quando você
 orar pelos enfermos aja Milagres e curas:
-Se você ou alguém que da sua família 
estiver doente, ore pela cura dele.
-Ore pelas pessoas  que estão com alguma
 enfermidade que a medicina não encontrou a cura.
06:00-07:00
Layanna Lisboa
@LalaayLisboa
Piranhas/Alagoas


Fruto do Espírito:
Mas o fruto do Espírito é: amor, gozo,
 paz, longanimidade, benignidade, bondade, fé,
 mansidão, temperança.
Gálatas 5:22


07:00-08:00
Emerson Bilbau
Sorocaba/SP
@filhodo_Homem

Vida financeira:
- ore pela sua vida financeira para Deus
 multiplicar o seu dinheiro.
-Se tiver desempregado,peça a Deus para 
abrir porta de emprego
-Ascensão  profissional,para que você seja
 promovido no seu trabalho
-Peça a Deus para providência tudo em sua vida.
-Concurso público,passar e tomar posse
08:00-09:00
Andrea Lucia
São Paulo
Relacionamentos:
- ore pelos seus amigos, peça a Deus 
que guarde e livra a cada um do perigo.
-Que Deus coloca amizades que acrescenta
 e edifica a  sua vida.
-Peça a Deus que salva e liberta os seus amigos
-Amigos fiéis, que ama e que esteja contigo em todos os momentos.
-Que tire da sua vida pessoas interesseiras.
-Amizade que gere sonhos e projetos
-Peça Deus para que dê mais alegria e
 que você conquiste as pessoas.
-Peça a Deus que te dê uma um amigo intercessor



09:00-10:00
Fabiana Matos
Brasília/DF
@eternoproposito

Sonhos e projetos:
Que todos os seus sonhos e projetos
 sejam realizados
-Peça a Deus que ressuscitar  tudo aquilo
 que você  um dia havia planejado e que
 desistiu devido alguma palavra de alguém.
-Novas ideias,diretrizes,estratégias para a
alcançar tudo que projetou.
Que até 31 de Dezembro de 2014,você tenha realizado as suas metas e planos.
-ânimos para lutar e vencer na vida
-Ore pelos projetos ministeriais e familiares
-habilidades e aperfeiçoamento do seu dom e talento
-Pessoas para investir  e acreditar em você
10:00-11:00
Daniel Matos
Brasília/DF



Estudos:
-Peça a Deus que te ajudar a focar nos seus estudos
-Vestibular e cursinho
-Faculdade
-Pós-graduação,mestrado e doutorado
-Que fortaleça a sua mente, renovando as 
suas forças e retira todo cansaço físico e estress.
-Que você seja um exemplo de uma pessoa estudiosa e esforçada.
-Oportunidade fazer cursos no Brasil e no exterior.
-Idioma: Que você conclua o seu curso de 
:Inglês,espanhol ,italiano ou Francês.
-Curso de teologia
11:00-12:00
Wesley- Brasília

Avivamento no Brasil
12:00-13:00
Ana Paula
Keffler
Itaguaçu-Es
@anapaulakeffler


Estado e cidade:
Ore por todos os estados do Brasil e
 principalmente pela cidade que você mora.
-Fim da idolatria, festas pagãs em nosso país.
-Peça a Deus que venha sarar o nossa  nação.
-Que não tenha mais violência e nem criminalidade
-Peça a Deus para abençoar a todas as pessoas
 que trafegam com seus carros e veículos nas estradas.
-Que O Brasil seja conhecido por uma nação
 abençoa e não corrupta.
-Pelo fim das festas festivas que só promovem   violência,bebidas alcoólicas e
 prostituição,como o carnaval;
-Pela copa

Região Norte:

Acre - Capital: Rio Branco
Amapá - Capital: Macapá.
Amazonas - Capital: Manaus.
Pará - Capital: Belém.
Rondônia - Capital: Porto Velho
Roraima – Capital: Boa Vista
Tocantins - Capital: Palmas.
Região Nordeste:

Alagoas - Capital: Maceió.
Bahia - Capital: Salvador.
Ceará - Capital: Fortaleza.
Maranhão - Capital: São Luis.
Paraíba - Capital: João Pessoa
Pernambuco - Capital: Recife. Piauí - 
Capital: Teresina.

Rio Grande do Norte - Capital: Natal.
 Sergipe - Capital: Aracajú.
Região Centro-Oeste:

Goiás - Capital: Goiânia.

Mato Grosso - Capital: Cuiabá.
Mato Grosso do Sul - Capital: Campo Grande.
Distrito Federal - Capital: Brasília.
Região Sudeste:
13:00-14:00
Yasmin Dias
Twitter: @yasmindiaas
e @_evangelicos_
Nilópolis - RJ

Redes sociais:
-Ore para que através das redes sociais
 mais pessoas conheça a Cristo
-Apresenta o seu facebook,blog,site,twitter
 e que tudo que você for postar seja para glória de Deus.
14:00-15:00
Cristiano
cristiano moreira
@tianomoreira1
Bal.Camburiu-Sc


Política e governo:
-Peça a Deus que abençoe a nossa presidente
Dilma  Rousseff,Senadores,Deputados,
governadores,vereadores e prefeitos
-Que as leis do nosso país sejam feitas de acordo com a Palavra de Deus
-Ore pela eleição 2014


15:00-16:00
Lizandra Alves
Instituições:
-Igreja
-Hospital
-Policia e Bombeiro
-Faculdades e escolas
-Casa de recuperação e orfanato
-presídios

16:00-17:00
Suellen Dias
@diassuh
Manaus - Amazonas

Midias:
Tv,rádios,internet,jornal e todos meios de comunicação,para que as informações chegam de forma democrática  e verdadeira.
-Que através dos canais de comunicação o evangelho seja ministrado.
-Peça a Deus que te usa através das suas redes sociais.
-Ore para que aja qualidade nos pgm de TV e rádio
-Casa publicadora evangélicas.

17:00-18:00


Pαula Rosana Teixeira
@Linha_ab
Caculé-Bahia











Daniel
Salvador/Bahia
@DanielMaciell

Vida ministerial:
-Que você venha agradar a Deus e não aos homens
-Fé e alegria em servir a Deus e aos irmãos
-Que vidas sejam abençoadas através da sua vida.
-Oportunidade de fazer a obra de Deus
-Que jamais você desista do chamado de Deus
-ousadia e intrepidez
-coragem e fé para completar a carreira que o  Senhor te designou
- Parcerias  na sua vida ministerial
-disposição, tempo e providência para você poder exercer a sua vida ministerial.
-Capacitação ministerial
-Fidelidade e comprometimento.
-Tudo que chegar até as suas mãos fazer com excelência.
-Abrir uma célula

18:00-19:00
Jacqueline
Maracanau/Ce
Vida emocional:
-Peça a Deus que controla as suas emoções.
-Que Ele te conceda paz e tranquilidade na tomada de decisões.
-Tratar as pessoas bem, repreender qualquer tipo de agressividade.
-Peça ao Espírito Santo que o transforma em uma pessoa mansa e amável.
-Que sua vida  emocional seja equilibrada, cheia de amor ,justiça e  misericórdia.
-Inteligência emocional
-cura emocional, repreende a rejeição ,bulling e  complexo de inferioridade.
-Repreenda em nome de Jesus  qualquer vontade de morrer ou suicidar.
-Para que Deus venha retirar o medo de viver e de tomar posse da vitória.





19:00-20:00
Alerrander
Lorena-SP
@allerrander

Bíblia:
- Distribuição da Bíblia Sagrada no Brasil e no mundo.
-Tradução em todos os idiomas
- que ao ler a Palavra de Deus,você compreenda a mensagem.
- Que você medite dia e noite na Palavra de Deus
-Orar para que as pessoas e nem você venha falar heresias ou dar ensinamentos errados.
-Que na sua casa as pessoas façam o devocional  diário ou culto familiar 1x por semana.

20:00-21:00
Diogo Tavares
Coruripe/Al

Missão.
-Orar pela igreja perseguida
-Pelos missionários
-Que a sua igreja invista em missões
- Cursos de Capacitação e treinamento na área missionária.
-Orar pelas cidades e países ainda não alcançados



21:00-22:00
Laisa Oliveira
Feira de Santana - Bahia
 @laiioliveira

Vida
-Ore pelas pessoas que não conhecem a Jesus
-Afastados da fé,para que eles venham reconciliar com Cristo
-Que o Espírito Santo venha convencer os corações.
-libertação de vícios: drogas, cigarros,bebidas,homossexualismo ,sexo fora do casamento,álcool,masturbação,pornografia etc


22:00-23:00
Maria Vanessa
Rio de Janeiro
Mundo:
-Ore por todos os países e principalmente por Israel
-Aja paz mundial
-Cessar de guerra e violências
-Oceanos,meio ambiente:fauna e flora
-OMC
-ONU
-OIT
-MERCOSUL/ALCA
-Que não tenha biopirataria
-Atmosfera/clima.


23:00-24:00
Kássia
@Kassianeres
Boa Vista/RR











 Ingrid Paiva
@escolhojesus
Cidade: São Paulo/SP
.








Franciana Coelho
Brasília/DF


Gratidão:
-Agradeça a Deus por suas conquistas vitórias
- Que você seja  um adorador extravagante
-Agradeça a Deus pela sua família,igreja e amigos
-Peça a Deus que te ensine a esperar,ter paciência e deixar de murmurar.