Congresso Mocidade Getsêmani - Carnaval/2014

domingo, 12 de janeiro de 2014



Venha participar do Congresso de Carnaval da Igreja Batista Getsêmani.
Dias: 01/03/2014  até 05/03/2014.

VALORES: R$200,00 para inscrição até 02/02/2014. Após esta data o valor será de R$250,00 enquanto houver vagas.

Realização :Igreja : Batista Getsêmani
Belo Horizonte-MG



Regras do acampamento:
*Leve a sua BÍBLIA!
*Guarde seu recibo, ele é o passaporte para entrada na Sede Campestre Getsêmani.
*O uso de crachá ou pulseira será indispensável durante o evento.
*Se alguém for convidado a se retirar da Sede Campestre pela liderança, por motivo de indisciplina, o acampante será deixado no ponto final do ônibus Areias (linha 2203).
*A saída para a Sede Campestre Getsêmani, será dia 01/03/2014 às 07h30, na porta do templo Sede, à Rua Cassiano Campolina, 360, Dona Clara. O retorno será às 09h do dia 05/03/2014. Não chegue atrasado, a saída será pontual.
*O acampante que for embora antes do encerramento do acampamento pagará o mesmo valor da inscrição, não havendo desconto. Deverá ser comunicado no ato da inscrição o dia do retorno da Sede Campestre.
*Todos os acampantes terão em seus crachás o horário de intercessão no monte. Caso a escala coincida com o horário do jogo ou daquele bate papo na piscina, lembre-se que o mais importante é a oração.
*Qualquer objeto pessoal esquecido na Sede Campestre será doado IMEDIATAMENTE após o encerramento do evento. Você é o responsável por todos os seus pertences.
*Deixe em casa: o sapato de salto, *sungas, biquinis, maiôs cavados, roupas indecentes, prancha, secador de cabelo. 
* A roupa de banho é short de nylon para os homens e maiô decente para elas. Não é permitido entrar na piscina com camisetas e/ou demais roupas impróprias para banho. Motivo: manter a piscina limpa. Não será permitido dependurar toalhas no mural dos alojamentos.
*Casais de namorados,etc, caso não estejam dando bom testemunho, serão convidados a se retirarem do Congresso.
*Lembre-se de que não é necessário levar colchão, leve apenas roupa de cama, travesseiro e objetos de higiene pessoal.
*Não passeie pelos corredores dos quartos enrolado apenas com a toalha de banho. Seja breve ao usar o chuveiro na hora do banho.
*Haverá uma pequena enfermaria, mas mesmo assim, leve os medicamentos que você costuma tomar. Atenção: para você que tem plano de saúde, leve sua carteirinha.
*O uso das acomodações será estabelecido pela liderança do evento.
Inf.:Igreja Batista Getsêmani, (31) 3448-9898 /3448-9847 / 3448-9883 / 3448-9861. Acesse: www.getsemani.com.br
Pr. Vinícius: (31) 8647-2875 / viniciusgerais@gmail.com
Fabrício: (31) 9119-7406 / fabriciojesusfreak@hotmail.com
Jonatas: (31) 9477-2601 / jonataspires90@hotmail.com

Divulgação
Fabiana Matos
@eternoproposito

Milagres de Jesus dia 22 de janeiro/Rede Record

sábado, 11 de janeiro de 2014

Além do Paraná, o Piauí também foi locação das gravações de Milagres de Jesus, a próxima série bíblica da Record. No litoral e no interior do Estado foram gravadas cenas dos episódios A Pesca Maravilhosa, O Leproso de Genesaré e O Inválido do Tanque de Betesda. 
Entre os atores que participaram dessas gravações, Caio Junqueira, Antonio Grassi, Janaína Moura, Valéria Alencar, Milhem Cortaz, Marcella Muniz, Micael Borges, Juliana Xavier, Gabriel Gracindo e Bruno Ferrari.
O episódio A Pesca Maravilhosa, escrito por Vivian de Oliveira, conta como o pescador Simão (Caio Junqueira) se tornou discípulo de Jesus, passando a se chamar Pedro.
O Leproso de Genesaré, de Renato Modesto, mostra como o sofrimento profundo transforma a personalidade de Barzilai (Milhem Cortaz), um rico comerciante de peixes.
Já O Inválido do Tanque de Betesda, também escrito por Renato Modesto, é sobre a saga dos primos Elói (Gabriel Gracindo/Gracindo Jr.) e Tobias (Bruno Ferrari), que ficam gravemente feridos após uma luta gerada pela disputa de terras da família.
Milagres de Jesus é produzida pela Academia de Filmes e será exibida em formato de episódios fechados, a partir de 22 de janeiro. A estreia já tem data marcada: 22 de janeiro.
Cada um contará a saga de uma pessoa agraciada por um milagre. Mais de 60 atores da Record estão envolvidos no projeto, que conta com a direção de João Camargo – que esteve à frente da minissérie Sansão e Dalila.


Fonte: R7

Lançamento musical

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Ao Cubo

O grupo que melhor representa a música urbana no cenário gospel nacional, Ao Cubo surgiu há 10 anos atrás em São Paulo no meio do hip hop secular apesar de apresentar uma proposta de música cristã contextualizada. 
Ao Cubo seguiu um sentido inverso sendo primeiro reconhecido no meio secular e somente depois no segmento gospel. Comemorando 10 anos de estrada, 
Ao Cubo promoveu um megaevento no Memorial da América Latina em São Paulo para a gravação de seu primeiro projeto em DVD com a presença de mais de 20 mil pessoas e participações especiais de Dexter, Thalles e Irmão Lázaro. 
O estilo do Ao Cubo é inconfundível e cada vez mais segue conquistando espaço no mercado em todo o país.




Nome das faixas do CD: 
01. Estamos Mas Não Somos 
02. Cicatrizes 
03. Bye Bye Tristeza 
04. Abençoado Por Deus 
05. Edvaldo 
06. Quem Te Viu 
07. Tcheguedie 
08. Põe Na Conta 
09. Nasci Pra Vencer 
10. Naquela Sala 
11. Mil Desculpas 
12. Filhos 
13. Cinderela 
14. 1980 

Aline Barros

Graça, o novo CD da Aline Barros. No repertório, 10 músicas são inéditas e, quatro, versões de composições internacionais consagradas. Anderson Freire, Pastor Lucas & Josué Godoi, Gislaine & Mylena, Aline Barros, em parceria com Fernandinho (que também compôs outra faixa), assinam as canções inéditas.

Nome das faixas do CD: 
01. Revolução 
02. Lugar seguro 
03. Casa do pai 
04. Profetas dessa geração 
05. O poder da cruz 
06. Esperança 
07. Tua palavra 
08. Entrega / A Deus toda glória 
09. Santo 
10. Graça 
11. O fogo não descansa 
12. O hino 
13. Sou mais que vencedor 
14. Melhor para mim 

Elaine Silva
Novo projeto inédito da cantora Eliane Silva vem para presentear aqueles que a acompanham. O projeto traz muita vida e luz em suas canções e em seu material gráfico. 
O CD conta com 13 faixas e músicas de compositores consagrados como Tony Ricardo, Agailton Silva, Roberto Reis, Mylena e Gislaine, Dill Os Nazireus, entre outros. A produção do projeto ficou a cargo de Melk Carvalhedo e Paulo César Baruk.

Nome das faixas do CD: 

01. Senhor Do Tempo 
02. Santidade 
03. 90 Graus 
04. Tô Na Benção 
05. Adoração De Jó 
06. Ousadia e Fé 
07. Descansa 
08. Ele Me Viu 
09. Lá Vem Mais Dois 
10. Pra Continuar 
11. Ele Vem 
12. A Estrela Maior 
13. Eu Profetizo 



Renascer Praise


Com quase 30 anos de estrada, o Renascer Praise vem apresentar o seu décimo oitavo álbum, "Canto de Sião". O CD foi gravado às margens do Mar da Galileia, em Israel e traz 12 faixas ao vivo, sendo 11 delas, canções inéditas do grupo e mais uma ministração da Palavra pelo Ap. Estevam Hernandes. 
A arte gráfica é assinada pela Quartel Design e o ministério foi o primeiro a assinar contrato com a UM Entretenimento, primeira agência de gestão de talentos e eventos no mercado gospel. 
Interessante é lembrar que este álbum marca um retorno do grupo à Terra Santa. 13 anos atrás, o renomado ministério de louvor estava na cidade Beth-Shean, gravando o CD "Ressurreição" 



Nome das faixas do CD: 
01. Canto de Sião 
02. 1000 graus 
03. Dom da Fé 
04. Poderoso nas batalhas 
05. Consolador 
06. Eu vou viver 
07. Meu Deus Pode 
08. Restitui 
09. Palavra Apóstolo Estevam 
10. Cria em mim 
11. Jesus, o plano perfeito 
12. Santo é o Cordeiro 

Davi Passamani

Davi Passamani acaba de lançar seu primeiro DVD acústico. O álbum “Aqueça meu Coração” é também o primeiro DVD solo do cantor e reúne as principais canções que marcam os 10 anos do ministério de Davi Passamani. 
Além da música tema, “Aqueça o meu coração”, fazem parte do repertório do álbum as canções “Sinto saudades de Ti”, “Ressuscita” “Última Chance”, entre outras, além de “Súplica” de Léo Brandão. 
Segundo o cantor, o DVD é um retrato de músicas que marcaram momentos importantes do seu ministério. “São canções que nos fizeram chorar diante de Deus e enchem nossos corações de gratidão por tudo que Ele é em nós”, diz. Ainda segundo ele, o álbum foi uma oportunidade de reunir amigos-irmãos que lhe ajudaram durante esses 10 anos de ministério. 
Participaram da gravação os cantores Adhemar Rocha, Elias Souza, Léo Dornelas, Léo Brandão e Salma Mendes.


Nome das faixas: 
1- Aqueça meu Coração 

2- Súplica 
3- Amor por Ti 
4- Última Chance 
5- Ressuscita 
6- Sinto Saudade de Ti (Medley) 
7- Palavra: “Voltando onde tudo começou” 

Jotta A



A Central Gospel acaba de lançar o segundo álbum de Jotta A - Geração de Jesus. 
O álbum foi produzido por Daniela Araújo e Jorginho Araújo. 
O disco possui 12 canções, três delas de autoria do próprio cantor. 

Nome das faixas do CD: 
01. Geração De Jesus 
02. Posso Lutar 
03. És Fiel 
04. Santo Espírito 
05. Até Te Encontrar 
06. Dono Do Milagre 
07. Inexplicável 
08. Fé 
09. Vencedor 
10. Juventude 
11. Nossa Vibe 
12. Amor Verdadeiro 


Shirley Carvalhaes

A Celebrai Music, junto com a Rocha Eterna, por Eli de Almeida, está em fase de lançamento da Série Gold Collection, que é uma série de Coletâneas com os maiores sucessos da música gospel do país. 
O primeiro álbum a ser lançado é da Cantora Shirley Carvalhaes - As 15 + Voluma 01 que já foi para fábrica 
A concepção Visual e direção de arte é assinada por Leandro Prado (www.leandroprado.com) e as fotos por Anderson Santana 

Nome das faixas do CD: 
01. Mar bravio 
02. Asas do vento 
03. Vendavais 
04. O amor de Deus 
05. Pedradas 
06. Se o amanhã 
07. Estou contigo 
08. Porto seguro 
09. Acima da estrelas 
10. Eles sumirão no ar 
11. Árvore e a Cruz 


Newsboys


Como uma das bandas mais populares e convincentes da música cristã, Newsboys são reconhecidos por apresentações cativantes, cheias de energia. 
Seus últimos sucessos, "God is Not Dead", "Your Love Never Fails" e “Born Again” dão forma a seu novo álbum, "Restart", do qual a Canzion lança a edição deluxe. 
"Restart – Edição Deluxe” inclui o single “Live With Abandon", cuja mensagem é a importância de morrermos para nós mesmos e deixarmos Deus assumir o controle de nossas vidas. A Edição Deluxe inclui cinco músicas bônus que não estão na edição simples. 
Newsboys foram indicados ao GRAMMY® e ganharam o Prêmio Dove em diversas ocasiões. Eles já venderam mais de 7 milhões de álbuns e ganharam cinco Discos de Ouro da RIAA. Tem 26 sucessos que alcançaram o 1o lugar nas paradas, incluindo a musìica "God’s Not Dead". Desde que o ex-integrante do dc Talk, Michael Tait, assumiu os vocais, a banda já vendeu mais de 800 mil álbuns. Agora eles continuarão em turnê para promover seu novo álbum, enquanto se relacionam de forma especial com o público a cada apresentação.

Nome das faixas do CD: 

1. That is How You Change The World 
2. Restart 
3. Love Like I Mean It 
4. Live With Abandon 
5. Go Glow 
6. That Home 
7. Disaster 
8. Fishers Of Men 
9. One Word 
10. Enemy 
11. We Believe 
12. Overflow 
13. Man On Fire feat. Kevin Max 
14. God Is Movin 
15. The Living Years feat. Kevin Max 
16. Stronger 

Planetshakers

Vinda da Austrália, esta banda enérgica juntou-se a jovens de todo o mundo através de suas canções. Planetshakers tem levado sua dinâmica, paixão e estilo jovem de louvor de sua casa em Melbourne para os Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, vários países da Europa, África do Sul e sudeste da Ásia. 

Agora é a vez da América Latina, através da Canzion que distribui este novo CD em que Planetshakers reúne suas músicas mais criativas e contagiantes. As canções de "Limitless" estarão entre as favoritas das igrejas de todo o mundo e na seleção de músicas de muitos computadores e tocadores de músicas digitais.  
Nome das faixas do CD: 

01. Let Praise Awaken 
02. Put Your Hands Up 
03. ThisIsThe Day 
04. Limitless 
05. My Heart Sings 
06. Your Name Brings Healing ToMe 
07. This One Thing 
08. The Anthem 
09. Rise Up 
10. I am Gonna Praise 
11. Great Is YourLove 
12. You Are Stonger 
13. Rain 

Hillsong Young & Free

Hillsong Young & Free é simplesmente a voz desta geração. A nova geração. 

Trazendo um novo som e dando expressão ao que Deus está fazendo nesta geração de jovens, buscando trazer uma mensagem de vida, esperança e liberdade encontrada somente em Jesus Cristo. Young & Free carrega a mesma batida do coração de todos os grupos de louvor da Hillsong, mas procura escrever canções que especificamente ligam o jovem a Jesus. 


A Pastora Sênior de Jovens Laura Toggs escreve: "Eu acredito com todo meu coração que "Young and Free" não é apenas o nosso nome, mas também a nossa mensagem e a nossa missão. Creio que Deus está chamando esta geração para ficar forte em sua juventude e sua liberdade... e eu acredito que essas músicas verão os cativos serem libertos. Acredito que através deste projeto os jovens encontrarão vida e alegria sem fim - em Jesus ." 


Nome das faixas do CD: 
01. Brighter 
02. Alive 
03. Wake 
04. Lifeline 
05. Close 
06. Love Goes On 
07. Gracious Tempest 
08. End of Days 
09. Back to Life 
10. In Sync 
11. Embers 
12. Sinking Deep 
13. Alive (Studio) (Bonus) 
14. Wake (Studio) (Bonus) 
15. Back To Life (Studio) (Bonus) 

Fonte: Super Gospel

Número de cristãos mortos por causa da fé dobrou em 2013

Os números da perseguição religiosa contra cristãos confirmam a impressão de que aumentou a “caça” aos seguidores do Evangelho. Um relatório da Missão Portas Abertas nos Estados Unidos diz que os cristãos assassinados por causa da fé em 2013 foram o dobro dos que perderam a vida em 2012.
Os mártires em 2013 somam 2.123, contra 1.201 registrados em 2012, de acordo com informações do jornal O Estado de S. Paulo. Do total, 1.213 cristãos foram mortos somente na Síria, país que atravessa grave crise institucional e vive uma guerra civil. Lá, os rebeldes acusam, condenam e executam cristãos que considerem apoiadores do contestado presidente Bashar al-Assad.
“Essa é uma contagem bastante mínima baseada no que foi relatado na mídia e que podemos confirmar”, comentou Frans Veerman, diretor de pesquisas para a Portas Abertas, fazendo referência ao levantamento de outras entidades cristãs que estimam o número de mártires do Evangelho em mais de oito mil somente em 2013.
Para Frans, “o extremismo islâmico é o pior perseguidor da Igreja mundial”. A Portas Abertas relatou um significativo aumento da violência contra cristãos no continente africano, onde os muçulmanos radicais têm impetrado ataques violentos com maior freqüência.
Compartilhar
A Coreia do Norte é considerada pela Missão Portas Abertas como o país que exerce “a mais alta pressão imaginável” contra cristãos, e estima que cerca de 50 a 70 mil fiéis vivam em campos de trabalho forçado para presos políticos. O país ocupa o topo da lista de nações que são vistas como as mais perigosas para o cristianismo, seguida de perto por Somália, Síria, Iraque e Afeganistão.
Fonte: Gospel+

Agenda Gospel/Janeiro/ 2014

quarta-feira, 1 de janeiro de 2014


Acompanha alguns  eventos que ocorrerão no mês de Janeiro de 2014.
Deus te abençoe
Fabiana Matos
@eternoproposito


dia
03/01

Thalles Roberto

Turnê 2013
São João da Barra - RJ
Mais informações: contato@thallesroberto.com.br / (11) 9843.2500
dia
03/01

Mattos Nascimento

Turnê 2013
Igreja Batista Monte Hermom - Teresópolis - RJ
Mais informações: (11) 2695.8011 / (21) 2642.2411 / (21) 3234.9652
dia
04/01

Mariana Valadão

Turnê 2014
São Francisco de Itabapoana - RJ
Mais informações: contatomarianavaladao@hotmail.com / (43) 3324.3306
dia
05/01

Thalles Roberto

Turnê 2014
Balneário Camboriú - SC
Mais informações: contato@thallesroberto.com.br / (11) 9843.2500
dia
07/01

Mattos Nascimento

Turnê 2014
Vitória - ES
Mais informações: (11) 2695.8011 / (21) 2642.2411 / (21) 3234.9652
dia
08/01

Paulo César Baruk

Turnê 2013
IEQ Vila Passos - Lorena - SP
Mais informações: www.baruk.com.br
dia
09/01

André e Felipe

Turnê 2014
Vila Velha - ES
Mais informações: agendaandreefelipe@hotmail.com / (47) 3028.4034
dia
09/01

Deigma Marques

Turnê 2014
Trindade - GO
Mais informações: faleconosco@deigmamarques.com.br

dia
10/01

Thalles Roberto

Turnê 2014
Vila Velha - ES
Mais informações: contato@thallesroberto.com.br / (11) 9843.2500
dia
10/01

Deigma Marques

Turnê 2014
Anápolis - GO
Mais informações: faleconosco@deigmamarques.com.br
dia
11/01

André Valadão

Turnê 2014
Fortaleza - CE
Mais informações: contatoav@hotmail.com / (43) 9925.6777 / (43) 3322.3306
dia
11/01

Diante do Trono

Turnê 2013
Praia da Costa - Vila Velha - ES
Mais informações: diantedotrono@diantedotrono.com
dia
16/01

Livres - Juliano Son

Turnê 2014
Betânia - PI
Mais informações: contato@livresoficial.com / (11) 3361.4837
dia
16/01

André Valadão

Turnê 2014
Marataízes - ES
Mais informações: contatoav@hotmail.com / (43) 9925.6777 / (43) 3322.3306
dia
18/01

André e Felipe

Turnê 2014
Anchieta - ES
Mais informações: agendaandreefelipe@hotmail.com / (47) 3028.4034
dia
18/01

Mariana Valadão

Turnê 2013
Santos - SP
Mais informações: contatomarianavaladao@hotmail.com / (43) 3324.3306
dia
23/01

André e Felipe

Turnê 2014
Serra - ES
Mais informações: agendaandreefelipe@hotmail.com / (47) 3028.4034
dia
25/01

Ao Cubo

Turnê 2014
Centro de Convenções - Carapicuíba - SP
Mais informações: contato@aocubo3.com / (11) 3129.5895 / (11) 7736.7174

dia
25/01

Rodolfo Abrantes

Turnê 2013
Londres - UK
Mais informações: www.rabt.com.br
dia
25/01

Oficina G3

Turnê Histórias e Bicicletas
Sorocaba - SP
Mais informações: www.oficinag3.com.br
dia
30/01

Danielle Cristina

Turnê 2013
AD Vitória em Cristo - Penha - Rio de Janeiro - RJ
Mais informações: achougospel@hotmail.com / (21) 2421.9794 / (21) 2421.9795
dia
30/01

Clamor pelas Nações

Turnê 2014
IBL - Belo Horizonte - MG
Mais informações: www.clamor.com.br
dia
31/01

Chris Durán

Turnê 2013
Montes Claros - MG
Mais informações: (21) 2434.1829 / (21) 2490.5820 / (21) 9407.8854