Oremos pela cantora Darlene Zschech/Hillsong

terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Por Michelle Ferraz
Darlene Zschech está com câncer
A cantora e pastora australiana Darlene Zschech, ex-integrante da banda Hillsong, foi diagnosticada com câncer de mama. De acordo com a cantora, a descoberta ocorreu no último dia 11, após uma mamografia de rotina.
Em mensagem publicada em seu blog pessoal, Darlene, que é casada e mãe de três filhos, afirma que, apesar dos dias difíceis, ela e a família têm sido confortados pelo Espírito Santo de Deus. “Para ser completamente honesta, esse não é o tipo de notícia que alguém quer realmente contar. No entanto, tenho visto milagres absolutos em meu corpo até agora, e eu sei que haverá muito mais para vir”, declarou.
Pastora ao lado do marido Mark Zschech na Hope Unlimited Church, na Austrália, Darlane é conhecida por compor canções mundialmente famosas, dentre elas, “Shout to the Lord” – Aclame ao Senhor -, interpretada em português pelo grupo Diante do Trono. Também é reconhecida por ser autora de livros famosos em todo o mundo, como “Adoração extravagante”, “O beijo do céu”, “A arte de mentorear pessoas” e “Revelando Jesus”, títulos que, combinados, já foram traduzidos para mais de 20 línguas.
fonte: rede super

Devocional EP Janeiro/2014

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013


Convite:
Que tal começar o ano de 2014 Conhecendo mais de Deus?
Gostaria de te convidar para  participar do   Devocional :Eterno Propósito.
O propósito desse devocional é gerar disciplina diária da leitura da Palavra de Deus.

Como funcionará?

1.Você receberá uma programação  do mês de   Janeiro  que vai do dia 01 até o dia 31.
selecionamos  para cada dia alguns capítulos que devem ser lidos.
2. Oração: Você irá escrever 10 pedidos  e após a sua  leitura Bíblica você apresentará a Deus os seus pedidos de oração.
Tempo de oração?

(livre)você mesmo determinará o tempo de oração.

Qual o horário da leitura?

(livre): Você irá escolher  o seu horário.O importante é não esquecer de fazer o seu devocional para que não acumule para outro dia.

Quem poderá participar?

Qualquer pessoa que deseja conhecer mais da Bíblia Sagrada e que tenha fé em Deus.


Algumas orientações:

1° Passo:
Baixe a programação que está  logo a baixo  em seguida   guarda em lugar seguro.
Sugestões: guardar dentro da  Bíblia,  cola  no mural da sua igreja  ,em uma  cartolina  etc
Distribua em sua célula,imprima e dê presente para os  amigos ou família.
Seja usado por Deus,tira xerox e coloca na caixa de correios na sua rua ou bairro.
.
2° Passo :Ao final desse devocional  por gentileza  envia um e-mail para :
Assunto: Devocional 
Você deverá Compartilhar conosco a  experiência de fazer o devocional diário.

O hábito da leitura Bíblica só é gerado através da disciplina,tenha esse compromisso e você verá como a sua vida mudará.

"Conhecereis a verdade e ela vos libertará".João 8:32


Compartilha esse convite á todos os seus amigos.
Imprime e dá para o pessoal da sua célula,da sua faculdade,colégio,aos seus vizinhos e familiares.
Aproveita essa oportunidade,é Deus te chamando para um tempo de crescimento e relacionamento pessoal com Ele.

Segue a Programação:


Ps> Caso não consiga visualizar a imagem envia um  e-mail solicitando o devocional,que terei o maior prazer de enviar à  você.

Deus te abençoe
Fabiana Matos
@eternoproposito

Devocional de Janeiro 2014


Feliz 2014

sábado, 28 de dezembro de 2013



Quero desejar á você querido amigo(a) ,visitante do nosso blog: "Eterno Propósito de Deus".
Feliz 2014, que você venha viver novos horizontes e os sonhos de Deus.
Esteja preparado(a) para receber a unção,alegria,amor,conquistar novos desafios, propósitos e  muito mais de Deus.
Um novo tempo  abençoado está chegando.
Glória a Deus!

Com carinho,e fé
Fabiana Matos
@eternoproposito






Pr Flavinho - Voltando ao primeiro amor




Assista uma linda mensagem sobre  "Voltar ao primeiro amor",com Pr Flavinho da Igreja Batista da Lagoinha /BH
antes de ouvir essas mensagem, abaixe o volume da rádio a direita.

Fabiana Matos
@eternoproposito










Curta -metragem : A vigança

Filme Vingança
Estreou, na última segunda-feira (23), “Vingança“, o primeiro curta-metragem produzido pela Balaio Filmes em parceria com a Igreja Batista da Lagoinha, Quanta BH e Diamond Inside. Gravado no Morro do Papagaio, em Belo Horizonte (MG), o filme retrata a história de um jovem que foi vítima de um abuso sexual na infância e carregou a marca desse sofrimento durante toda a juventude. Com o desejo de se vingar do autor do abuso, o jovem chega a fazer um pacto de sangue para cumprir a vingança quando, inesperadamente, encontra um mensageiro de Deus, interpretado pelo cantor André Valadão.

Assista ao curta:



Fonte:
Rede Super

Inclusão de ritmos no meio gospel

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Rock, Funk, Rap, Axé, Salsa, Samba, Pagode, Lenta, Agitada, Hip-Hop, Eletrônica. 
UFFFFFF....chega né?!?!?! 
Existem vários estilos de louvores, mas qual é de Deus? Algum é do Demônio? 
Aqui expresso minha análise do que vejo, e estudo, alguém tem que falar sobre isso, temos que discutir sobre isso. 
Meu nome é Wesley e sou Levita na Casa do Senhor, atualmente toco bateria, já me desviei e voltei. Sou um testemunho vivo que Deus pode operar até no coração mais duro, pois  eu era ateu, isso mesmo, Deus um dia pra mim não existia, e hoje é a razão da minha existência. 
Agora que já me apresentei vamos ao contexto. Antes de explicar o que é ou deixa de ser, vamos analisar primeiro o louvor: O Louvor, a música, a batida, o ritmo, é algo envolvente. A maioria das pessoas são comovidas por músicas, elas tem o poder e a facilidade de entrar em nossos corações e se aprofundar em nossa alma de modo sobrenatural, a música nos deixa calmo, excitados, excêntricos, ou totalmente “Zen”. 
Pronto! Explicado a música, lá vai. Imagine uma pessoa que não conhece a Deus. Olha um rapaz, ou uma moça, que seja Rockeiro(a) ou Funkeiro(a), analisando sua vida e gênero e gosto musical, dificilmente esses entrarão na igreja e se alegraram em cantar os hinos da harpa e Dançar algum louvor que não o envolva. Então podemos perceber que o louvor em forma de Rock, e Funk, irá alcançar essas pessoas, elas estarão em seu ritmo, e confortável, isso fará com que percebam as letras das músicas e tornará seus corações em solo fértil. 
O primeiro passo do louvor é quebrantar o coração e de certa forma introduzir a palavra em você 
Veja em Filipenses 4.8: “Quanto ao mais, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai” 
Perceba que naquilo que é verdadeiro e naquilo que que é puro, tenha verdade, sendo honesto, temos que pensar. Infelizmente temos muitos artistas no meio gospel que não louvam, e sim fazem Shows, querendo se engrandecer. Se coração daquele que está la no palco não tem pureza, e humildade, de nada serve. 
Na bíblia diz: 
1 Coríntios 11:28-29 “Examine-se, pois, o homem a si mesmo, e assim coma deste pão e beba deste cálice. 

Porque o que come e bebe indignamente, come e bebe para sua própria condenação, não discernindo o corpo do Senhor.” 
Consideramos assim, que aquele que louva, deve se examinar, pois levar o louvor ao povo é levar o alimento. Tirando o foco do Artista, e indo para você. Você tem louvado por modismo, por que todos cantam isso, ou realmente é possível sentir a unção de Deus fluindo por dentro. Isso é o que diferencia um louvor de uma música, isso diferencia um adorador, de simplesmente mais um na multidão, isso é o que separa o quente, do morno, e do frio. 
Entrando em outro ponto, o Louvor serve para edificar o Espírito, ou seja, seu corpo é templo do Senhor, como você tem louvado?  Hoje entro em igrejas e vejo pessoas falando que se libertaram do mundo, mas quando toca o Funk, dança igual quando estava no mundo, com passos sensuais e banalizando o Templo do Senhor. 
Irmãos, Louvar todos os ritmos não é pecado, se sentir a vontade louvando ao senhor não é pecado, pecado é atitudes que tomamos enfrente a circunstâncias postas em nossas vidas. 
“Pecado é tudo aquilo que fazemos contra nosso corpo, e que não agrada a Deus, pecado é fazer com o próximo o que não queríamos que fizessem conosco e nem com nossos familiares 
Mortifique a Carne, e Avive teu Espírito. 
Wesley Silva

Testemunhos do VII Relógio de Oração


O meu testemunho foi da real presença de JESUS em meu quarto estava me sentido muito mal por algumas situações não conseguia mim perdoar e nem perdoar a quem mim feriu ,mas através de Jesus e de algumas ministrações que estava ouvindo liberei perdão sentir JESUS cuidando das minhas feridas e tristezas seu amor mim envolveu , Deus também confirmou as orações que fiz pela Bahia e O Brasil  o que ele faria, aqui vai um versículo Isaias 66 12 :"Pois assim diz o Senhor estenderei para ela a paz como um rio e a riqueza das nações como uma corrente a vassaladora vocês serão amamentados nos  braços dela acalentados em seus joelhos."Muito forte eu creio ! foi lindo apesar de ser uma coisa pequena mas sentir de contar Deus abençoe vocês fevereiro estou de volta mais firme !
Com Carinho Fernanda Lima daqui da Bahia @nandadoradoris



"Foi ótimo participar do relógio de oração, habitualmente faço jejum para minha igreja, e igreja de amigos, nunca peguei um grande porte para orar pela nação.Deu muito, muito sono mesmo, meu celular em nenhum dos dias despertou, mas eu tinha deixado um relógio de despertador reserva, ai foi tudo ok.Em meio a oração houve muita dispersão em minha mente, mas fui repreendendo deu tudo certo.Fiz o jejum de carne, para mim já não é novidade, porem não deixa de ser um desafio.Resumindo tudo, foi uma subida na escada espiritual, e como cada subida, nosso corpo fadiga, nossa mente cansa, e o Espírito e dedicação se fortalece."
Wesley
Brasília



Olá minha irmã! A paz de nosso Deus!

Quero agradecer pela oportunidade! Entre tantas bençãos que o Senhor me deu, uma foi a santa oportunidade que recebi de estar com minha namorada, moramos longe e diversos problemas nos impedem de encontrar. Apesar de tudo indicar que não poderiámos passar o Natal juntos a oração, o jejum e principalmente o amor de nosso Deus nos permitiram estar e esse se tornou o Natal mais feliz de nossas vidas, simplesmente por ser o primeiro Natal que passamos juntos.
Outra grande benção ocorreu na intercessão por uma irmã de Taubaté chamada Ana Paula, ela tem dois filhos e o marido bebe muito e está desempregado, clamei ao Senhor por eles, para que trouxesse paz ao seu lar. O marido já havia levado os papéis para o divórcio e ela concordava, mas o Senhor me usou pra falar com ela e mostrar que o amor ainda vive neles, ela não sabia como falar porém encontrou forças e conversou com seu marido. Deus os abençoou, eles se reconciliaram, não vão mais divorciar e ainda conseguiram realizar o sonho dela: passar um dia com sua família passeando, se divertindo e levando as crianças no Shopping para conhecer o papai Noel.

Obrigado Deus Pai por tudo! Obrigado minha querida irmã pela santa oportunidade! Deus seja louvado e que Ele abençoe a todos nós!

Que a graça e a paz de nosso Senhor Jesus Cristo esteja com todos vocês!
Feliz ano novo! Abraços!
Catuné - MG
@MarceloBr3





"O meu primeiro dia de oração foi bem forte,eu estava orando pela  as nossas vidas,E o Senhor disse que estava
fechando muitas  sepulturas.Eu comecei agradecer  a Deus por isso.
Eu fiz o jejum de internet,e foi uma experiencia incrível,passei 3 dias com a  minha família,fizemos atividades que não fazíamos ha muito tempo em família,como por exemplo,ir toda a família á um shopping,ir ao supermercado,e como foi bom passar esses 3 dias dedicando á eles,a nós.Foi aí que percebi algo também.A internet é uma benção,porém ela  consome tanto o nosso tempo,que deixamos de viver momentos simples,com as pessoas que tanto amamos.
Deus alegrou tanto o meu coração nesses 3 dias,que vocês nem tem noção!fui presenteada com a companhia da minha família ,eu abracei tanto o meu irmão,os meus pais,dei beijo neles,recebi alguns presentes também.
E interessante que na minha igreja estava tendo o Congresso da Família.E mai uma vez o Senhor falou ao meu coração"filha,o que eu mais quero é que você esteja em família.Não troque esse momentos por nada."
Sabe,irmãos, pai e mãe só temos 1  e tenho que aproveitar agora que ainda eles tem vigor físico,pois quando eles se forem,eu poderei dizer,eu curti muito .Não ficarei com remorso.
Estou compartilhando esses momentos ricos e aproveito e digo: Valorize a sua família,proteja ,ame,abrace.
Não fique sem falar com alguém da sua família,perdoa.Deus ama a Família.
Ser cristão é viver em família.
Diga alguém da sua família ainda hoje,que ele(a)  é especial para vc e que você o ama demais.
Agradeço a Deus por esses momentos maravilhosos.
E louvo a Deus pela vida de cada um de vocês que participaram e honraram o seus compromissos."
Fabiana
Brasília
@eternoproposito





Resultado da Promoção: "Natal é Eterno Propósito de Deus"

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013




Resultado da Promoção "Natal é Eterno Propósito de Deus"
Vencedoras:
Salete Trindade que ganhou 1 dvd  cubo+ 1 chaveiro do  Eterno Propósito
E Ana Paula que ganhou uma camiseta do Eterno Propósito de Deus + 1 chaveiro do Eterno Propósito

Leia os seus testemunhos,em breve colocaremos as suas fotos com seus presentes.


"Não sei se vc sabe mas sou professora.Leciono há oito anos.Durante esse tempo que leciono já tive alunos de todo jeito,mas nesse ano peguei uma turma,que apesar de ser formada por alunos bem inteligentes,a maioria eram bastante ativos a ponto de conversar e passear na sala o tempo todo.A turma no inicio do ano tinha 35 alunos,dos 35 só 5 eram comportados. A bagunça era imensa,sempre tive controle de classe,mas esses não queriam me obedeciam,eram daqueles que me respondia em tom alto, por tudo isso quase entro em depressão. Passei duas semanas angustiada e estressada,foi então q Deus usou irmã para falar comigo,ela me aconselhou fazer uma campanha de oração. Passei uma semana em jejum e oração juntamente com uma outra irmã em prol dessa turma,foi então q Deus começou a trabalhar,antes msm da campanha terminar Deus começou a trabalhar,a depressão foi embora e os alunos mudaram o comportamento,não ficaram perfeitos,mas melhoraram 90%.
Este é minha experiencia com Deus em 2013,tiveram outras,mas essa foi especial para mim pois Deus sabe o quanto eu estava sofrendo e o quanto q me abalei profissionalmente,cheguei a pensar em desistir de lecionar. Nos anteriores minha turma era sempre a modelo, a ponto de ser elogiada pela direção da escola e até mesmo pela secretária de educação ( para glória de Deus), por esse motivo fiquei mais abalada pelo q estava acontecendo,porém fiel é o nosso Deus e nunca nos deixa como cauda mas sempre usa meio para nos moldar e enfim nos exaltar."
Salete



"Tudo começou dia 31/12/2012, a primeira vez que entrei em uma igreja evangélica (Assembleia de Deus) fui com minha prima somente por ir, porém Deus já tinha preparado algo muito bom pra mim a partir daquele dia. A igreja estava cheia, e acabei não prestei muita atenção no desenvolvimento do culto, mas depois daquela primeira vez não conseguia parar de ir lá, era como se algo me chamasse todos os dias, até que um dia eu aceitei Jesus, e foi lindo, na hora senti um fogo no coração que eu mesma não entendia e minutos depois tudo mudou em mim. Eu tinha um namorado muito mundano, mesmo ele sendo um menino bom ele queria coisas que Deus não gosta, e depois que aceitei a Jesus não estava deixando ele nem encostar em mim, parece que algo em mim dizia: “não faça nada Ana” e quem dizia isto era o Espírito Santo, que desde o momento em que eu aceitei a Jesus ele selou o meu coração, e passou a morar nele. O Espírito Santo diz para mim o que realmente devo fazer... Sabe, eu era uma menina que cortava os pulsos, que bebia, e que vivia chorando pelos cantos, mas Deus transformou minha lágrimas de dor em lágrima de amor, Ele me mudou, e está a cada dia escrevendo uma nova história para mim, cheia de bênçãos. Eu nem imaginava que seria assim, pensava que não existia felicidade. Deus me mostrou que existe sim, e percebi que no mundo é tudo momentâneo, nada dura, nós somos somente enganados a cada minuto pelo inimigo... Já o Senhor nos protege, ajuda, enxuga nossas lágrimas, concede-nos força para nos manter de pé, é o nosso refúgio e nossa fortaleza... daqui uns dias irá fazer um ano que resolvi mudar tudo. Um ano que eu vivo a maior experiência da minha vida, que é acordar todos os dias e saber que Deus me ama e está bem pertinho de mim.

Hoje eu tenho uma vida maravilhosa, adoro falar de Deus para qualquer pessoa, e tenho um namorado que é da igreja, estamos juntos a 6 meses e ele sempre me respeitou, nós falamos de Deus, contamos histórias da bíblia, brincamos e somos felizes, e tenho certeza que Deus tem um propósito para nós.. Bom, sou uma nova convertida e não tenho muitas coisas a dizer, mas acho que demonstrar tudo que Jesus fez em minha vida já basta. E Eterno Propósito ouvir as palavras ditas pela rádio, os louvores, me ajudou muito, pois eu sempre ficava vidrada no sábado para ouvir o que a Fabi iria falar. Obrigada por fazerem parte da minha vida!

Resumindo: JESUS É TUDO DE MAIS LINDO QUE EU TENHO EM MEU CORAÇÃO, mesmo que eu não entenda a sua vontade, eu confio, Ele sabe o que é melhor pra mim."

Beijos, Ana!


Agradecemos por participar das nossa promoções 
Deus abençoe
Fabiana Matos
@eternoproposito

Inteligência Espiritual/Pr Silas Malafaia

terça-feira, 17 de dezembro de 2013



                                                                         
 Assista uma ministração abençoada do Pr silas Malafaia,   Você aprenderá com usar a sua  inteligência espiritual.
Antes de assistir o vídeo,abaixe o volume da rádio a direita.

Deus te abençoe
Fabiana Matos
@eternoproposito



Vídeo

                                  .

Dicas de moda feminina

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Animada para as festas do final de ano?
Natal,reveillon ,faltam  poucos dias, e ai já escolheu a sua roupa para passar essas festividades?
Gostaria de sugerir algumas roupas,e penteados.
Independentemente se você tiver com dinheiro ou grana curta,o importante é o conceito e  a criatividade.
Talvez você já tem até uma roupa legal para passar as festas de final de ano,mais ainda não consegue visualizar.
1° Dica
Criatividade e bom gosto.
Nem sempre o mais caro é o mais bonito e adequado.
Saiba combinar as peça.Nunca compre uma blusa colorida e uma peça de baixo(saia ou calça) colorida,prefira nesse caso,uma peça colorida + uma peça lisa(neutra).É importante ter bom senso.

2° Dica:
Respeite o seu corpo e idade.
O melhor amigo é o espelho ,antes de comprar algo,dê uma conferida se a roupa está bem no seu corpo e presta atenção se ela não tem algum defeito.
Vista algo que vai valorizar o seu corpo e a sua beleza.
Se você for adolescente,use roupe de acordo com a sua idade e se você for adulta,evite roupas e acessórios
infantis.
Se você for estatura baixa, e prefere os vestidos longos,pergunta  antes na loja se eles tem uma costureira,pois será necessário fazer a barra.E pergunta se eles entregarão a sua roupa antes do dia da festividade.
Evite roupas curtas e decote.

3° Dica :
Planeja com antecedência.
Vai  ainda essa semana comprar a sua roupa de final de ano.
Evite filas nos shoppings,compre com antecedência,para não correr o risco de passar o final de ano com uma roupa que não goste.
Salão é importantíssimo,já deixa agendado essa semana , manicure e cabelo.


obs> não farei menção de valor e nem aonde comprar,só é uma sugestão de modelo.
Veja o conceito e a idéia
 E o reveillon aonde vai passar?
Última dica,caso não passa a virada de ano na igreja.
Eu indico demais..
Todos anos eu passo na igreja,agradecendo a Deus,é tão bom está em unidade com a Igreja.
Agradecendo ao Senhor por tudo que Ele fez e fará.
De joelhos  e adorando a Deus é bom d+
Já te desejo Boas Festas.


bjus

Fabiana Matos
@eternoproposito

Vestidos  curtos e longuetes

                             
                             

















Vestido longos













Saia e macacão

















Penteados













Hoje Festival Promessas 2013 Na Rede Globo

domingo, 15 de dezembro de 2013

No último sábado, dia 30 de novembro, foi realizada a terceira edição do Festival Promessas, e Brasília foi escolhida para sediar a grande festa. Com apresentação de Luigi Baricelli, o show teve seis horas de duração.
André Valadão e Ana Paula Valadão cantam no Festival Promessas 2013, que você vê no dia 15 de dezembro (Foto: Jane Franco/Globo)André Valadão e Ana Paula Valadão cantam no Festival Promessas 2013, que você assiste no dia 15
(Foto: Jane Franco/Globo)
Nem o mau tempo da capital nacional impediu que cerca de 100 mil pessoas se reunissem na Esplanada dos Ministérios. As bandas Diante do Trono e Oficina G3 dividiram o palco com alguns dos principais nomes da música gospel como Aline Barros, Thalles, Bruna Karla e Jonas Vilar.
Thalles, Bruna Karla e Aline Barros durante os shows que aconteceram no dia 30 de novembro, em Brasília (Foto: Jane Franco/Globo)Thalles, Bruna Karla e Aline Barros nos shows que aconteceram no dia 30 de novembro, em Brasília
(Fotos: Jane Franco/Globo)
Com direção de núcleo de Luiz Gleiser, o Festival Promessas vai ao ar  hoje 15 de dezembro, logo após o Temperatura Máxima, 14h45(horário de Brasília)como especial de fim de ano da Globo.
Fonte: RedeGlobo