Veja como Foi o Festival Promessas/Dia do Evangélico

sábado, 30 de novembro de 2013

Milhares de pessoas enfrentaram chuva forte neste sábado (30) para assistir às apresentações do Festival Promessas, que reúne alguns dos mais importantes nomes da música gospel do país. O primeiro a subir no palco foi Jonas Vilar, pioneiro no estilo sertanejo universitário gospel. Jonas já lançou quatro discos.
A última edição do festival, em 2011, rendeu a Jona Vilar a indicação como melhor DVD na primeira edição do Troféu Promessas. Essa foi a primeira participação do sertanejo em uma evento nacional do Promessas.
"Eu gosto muito de sertanejo. Não imaginava que teria essa aceitação toda. Te garanto que eu gravei um CD por gravar porque eu gostava de música sertaneja. Mas o Brasil inteiro começou a tocar no Top 10, e hoje estar aqui no Festival Promessa é uma honra, é uma benção", disse o cantor.
O cantor sertanejo Jonas Vilar foi o primeiro a subir no palco (Foto: Ricardo Moreira / G1)O cantor sertanejo Jonas Vilar foi o primeiro a subir no palco (Foto: Ricardo Moreira / G1)

Bruna Karla subiu ao palco em seguida. A cantora de 24 anos começou a cantar antes de completar cinco anos em igrejas evangélicas. Hoje, tem oito discos gravados e duas indicações ao Grammy Latino, em 2010 e 2013, na categoria Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa. Possui ainda sete discos de outro e seis de platina.
A terceira banda a se apresentar foi Oficina G3. O grupo de rock gravou seu primeiro LP ao vivo em 1990. Foi com o CD "Acústico Ao Vivo" (1999) que a banda apresentou seus grandes hits. Músicas do mais recente álbum do grupo, "Histórias e Bicicletas", lançado este ano, foram alguns dos destaques da apresentação realizada neste sábado (30).Após o show, a cantora disse que teve receio de que a forte chuva pudesse prejudicar a apresentação. "Eu fiquei com um pouquinho de medo, quando a chuva começou a cair. Mas quando eu cheguei aqui e vi muita gente chegando, com muita chuva, eu fiquei muito feliz. Fui muito bem recebida. Foi um momento muito especial da minha vida".
O baterista do Oficina G3, Walter Lopes, elogiou a infraestrutura do palco do Promessas. "Não tem o que questionar. Toda parte de amplificadores, da infraestrutura dada à bateria... Não tem o que falar. Se todo show fosse assim, seria bom de mais", disse o músico.

Fonte: G1

Devocional EP/ Dezembro 2013


Convite:


Gostaria de te convidar à participar do 
Devocional  :Eterno Propósito do mês de Dezembro

O propósito desse devocional é gerar disciplina diária da leitura da Palavra de Deus.

Como funcionará?

1.Você receberá uma programação  do mês de  Dezembro que vai do dia 01 até o dia 31.
selecionei  para cada dia alguns capítulos que devem ser lidos.
2. Oração: Você irá escrever 7 pedidos  e após a sua  leitura Bíblica você apresentará a Deus os seus pedidos de oração.

Tempo de oração?

(livre)você mesmo determinará o tempo de oração.

Qual o horário da leitura?

(livre): Você irá escolher  o seu horário.O importante é não esquecer de fazer o seu devocional para que não acumule para outro dia.

Quem poderá participar?

Qualquer pessoa que deseja conhecer mais da Bíblia Sagrada.


Algumas orientações:

1° Passo:
Baixe a programação que está  logo a baixo  em seguida   guarda em lugar seguro.
Sugestões: guardar dentro da  Bíblia,  cola  no mural da sua igreja  ,em uma  cartolina  etc

2° Passo :Ao final desse devocional  por gentileza  envia um e-mail para :
eternoproposito@hotmail.com
Assunto: Devocional /Dezembro
Você deverá Compartilhar conosco a  experiência de fazer o devocional diário.

O hábito da leitura Bíblica só é gerado através da disciplina,tenha esse compromisso e você verá como a sua vida mudará.

"Conhecereis a verdade e ela vos libertará".João 8:32

Compartilha esse convite á todos os seus amigos.
Imprima uns 10 devocionais e dá para o pessoal da sua célula,da sua faculdade,colégio,aos seus vizinhos e familiares.Divulga no seu facebook,twitter.
Aproveita essa oportunidade,é Deus te chamando para um tempo de crescimento e relacionamento pessoal com Ele.

Segue a Programação:


Ps> Caso não consiga visualizar a imagem envia um  e-mail solicitando o devocional,que terei o maior prazer de enviar à  você.

Deus te abençoe
Fabiana Matos
@eternoproposito





18 coisas que não me arrependerei de fazer com minha esposa

sexta-feira, 29 de novembro de 2013



Por Tim Challies

Há algumas semanas, eu compartilhei 18 coisas que não me arrependerei de fazer com meus filhos e o tempo que gastei escrevendo aquele artigo me fez pensar sobre os quinze anos de casamento com Aileen (e mais os três anos anteriores de namoro). Eu senti que seria correto pensar em outras 18 coisas e, dessa vez, eu faço essa lista em honra dela.

Aqui estão 18 coisas que eu sei que não me arrependerei de fazer com minha esposa.

1. Orar com ela. Demorou muito para nós dois começarmos a realmente orar juntos; mesmo agora, temos um longo caminho a percorrer. Contudo, eu tenho aprendido a importância de orar juntos e nunca me arrependo dos momentos que gastamos juntos diante do Senhor.

2. Sair com ela. Todos nós ouvimos centenas de vezes sobre como é importante continuar saindo, mesmo depois de casados. Isso é mais fácil falar que fazer quando os filhos são novos e exigem muita atenção, mas descobrimos que é muito mais fácil agora que os filhos são um pouco mais velhos. Eu nunca me arrependerei desses momentos a sós.

3. Servir com ela. Embora a maior parte do meu relacionamento com Aileen seja vivido cara-a-cara, nós sempre trabalhamos muito bem lado-a-lado. Nós já planejamos e executamos todo tipo de eventos e programas no passado, e inevitavelmente tornamo-nos mais próximos enquanto fizemos essas coisas. Eu nunca me arrependerei do tempo que gastamos servindo juntos.

4. Relembrar com ela. Alguns dos nossos momentos mais doces foram usados para contemplar memórias de dias passados – os diários ridículos que tínhamos quando namorávamos, as fotos do nosso casamento e as crianças quando eram pequenas. Relembrar é um prazer genuíno e nunca nos arrependeremos desse tempo junto, lembrando o que o Senhor fez e até onde ele nos levou.

5. Liderá-la em amor. Estou convencido de que Deus me chamou para amorosamente liderar minha esposa. Esse tipo de liderança não me veio com facilidade, mas sei que há um preço alto a se pagar caso recuse a aceitá-lo. Eu nunca me arrependerei de liderar Aileen, quando eu lidero com o bem dela como meu objetivo e com Cristo como meu modelo.

6. Comprar-lhe flores. Estou casado há 15 anos e ainda fico encabulado de carregar um buquê de flores por um estacionamento. Mas as flores continuam especiais, ela continua amando e eu continuo adorando dar esse presente. Eu nunca me arrependerei de demonstrar amor dessa forma.

7. Pedir-lhe perdão. É uma realidade estranha e terrível que a pessoa a quem mais amo seja a pessoa contra quem eu mais peco. Eu tenho oportunidades ilimitadas de pedir seu perdão. Embora isso exija engolir meu orgulho, eu sei que nunca me arrependerei de pedir-lhe que me perdoe quando eu pequei contra ela.

8. Perdoá-la. É claro que isso acontece dos dois lados, e ela também peca contra mim. Como eu, ela pode lutar para pedir perdão. Assim, quando ela pede, eu nunca me arrependo de imediata e sinceramente perdoá-la e tirar aquela ofensa da minha cabeça.

9. Segurar sua mão. É fácil deixar que aquilo que costumava ser especial torne-se desinteressante e esquecido. Dar as mãos é um daqueles hábitos doces que podem ser perdidos muito rapidamente. Eu nunca me arrependerei de estender a mão e caminhar com ela de mãos dadas.

10. Planejar seu tempo livre. Aileen entrega muito de si para o lar e a família, mas tende a estar melhor quando tem um hobby para dedicar parte de seu tempo e de sua atenção. Eu nunca me arrependerei do tempo que usamos para planejar como ela poderia dedicar tempo para as atividades que ama.

11. Lavá-la com a Palavra. O livro de Efésios deixa claro que uma das alegres responsabilidades do marido é lavar sua esposa na água da Palavra de Deus. Enquanto nosso casamento prossegue, tenho visto mais e mais claramente o valor e a beleza de fazer exatamente isso. Eu nunca me arrependerei dos momentos que gastamos juntos, ouvindo de Deus por meio de sua Palavra.

12. Escutá-la. Eu sou rápido demais para dar minha opinião, criar desculpas, falar sem realmente ouvir e escutar. Mas estou aprendendo que nunca me arrependerei das vezes em que pacientemente ouvi e permiti que Aileen falasse sem interrupções, sem intervenções, sem que eu ficasse na defensiva.

13. Ler com ela. Se você quer conversar sobre compatibilidade dentro do casamento, bem, Aileen e eu somos bastante incompatíveis em relação aos livros que amamos ler. Mas, quando nós achamos um desses livros e quando nos comprometemos a lê-lo juntos, eu nunca me arrependo do tempo e do esforço.

14. Deleitar-se nela. Com todo pecado, estresse e tensão que a vida pode oferecer, é fácil perder aquele senso de admiração e deleite na dádiva que é uma esposa. Eu nunca me arrependerei de pensar sobre ela, agradecer a Deus por ela, e aumentar meu deleite nela.

15. Desfrutar de interesses em comum. Uma das primeiras coisas que fiz quando comecei a namorar Aileen foi aprender a gostar de tênis; este foi apenas o primeiro dos muitos interesses que aprendemos a desfrutar juntos. Eu nunca me arrependi de aprender a gostar de alguma coisa por causa dela e do nosso relacionamento.

16. Adorar com ela. Uma das minhas grandes alegrias na vida é adorar ao Senhor lado-a-lado com aquela pessoa que amo mais do que qualquer outra. Esta é uma pequena prévia do céu, apenas um vislumbre da eternidade, onde o adoraremos perfeitamente para sempre. Eu nunca me arrependo de priorizar a igreja e o culto com Aileen.

17. Viajar com ela. Nós amamos nossas férias em família, com nós cinco esparramados na praia ou espremidos em uma cabana. Mas Aileen e eu também encontramos grande benefício em férias a sós, sejam dois dias por perto ou uma semana longe de casa. Eu nunca me arrependerei de interromper a vida normal com esses maravilhosos momentos juntos.

18. Dizer eu te amo. Sim, mesmo o “eu te amo” pode tornar-se um hábito vazio em vez de uma declaração séria. Quando eu paro por apenas um momento, quando eu penso sobre o que estou dizendo, essa pequena frase ganha um sentido muito mais profundo. Eu nunca me arrependi e nunca me arrependerei de olhar Aileen nos olhos e dizer: “eu te amo”.

A alegria dessa lista é que eu poderia facilmente listar mais dezoito itens e outros dezoito mais. O Senhor me abençoou com muito mais do que mereço.

***
Traduzido por Josaías Jr



Dia do Evangélico /30 de novembro/Festival Promessas

quinta-feira, 28 de novembro de 2013



A Globo promove em Brasília, no dia 30 de novembro(#DiaDoEvangelico), a gravação do Festival Promessas, que reúne alguns dos mais importantes e representativos nomes da música gospel do país.
Horário: 17h00(Horário de Brasília)
Local: Em frente a Esplanada dos Ministérios!
Aline Barros, Bruna Karla, Diante do Trono, Jonas Vilar, Oficina G3 e Thalles sobem ao palco que será montado na Esplanada dos Ministérios, para levar música a milhares de fãs na terceira edição nacional do festival, que ocorre no Dia do Evangélico. 
O show é uma parceria da Globo com o governo do Distrito Federal e será exibido para todo país como especial de fim de ano da Globo, no dia 15 de dezembro.
Este ano, além dos shows que acontecerão no palco principal, o público poderá acompanhar também uma programação especial, promovida pelo Conselho de Pastores Evangélicos do Distrito Federal, em um segundo palco.
Dia do Evangélico
Instituído no Distrito Federal em 1995, o Dia do Evangélico começou a constar no calendário comemorativo oficial e se tornou feriado local em 2010. A data é celebrada anualmente na Esplanada dos Ministérios com música gospel, teatro e dança.


Fonte g+

@eternoproposito
Fabiana Matos


Os 5 maiores arrependimentos das pessoas em seus leitos de morte

quarta-feira, 27 de novembro de 2013



Por muitos anos eu trabalhei em cuidados paliativos. Meus pacientes eram aqueles que tinham ido para casa para morrer. Algumas experiencias incrivelmente especiais foram compartilhadas. Eu estava com eles nos últimos três a doze semanas de suas vidas. As pessoas crescem muito quando eles são confrontados com a sua própria mortalidade.

Eu aprendi a nunca subestimar a capacidade de alguém para o seu crescimento. Algumas mudanças foram fenomenais. Cada um experimentou uma variedade de emoções, como esperado, negação, medo, raiva, remorso, mais negação e, finalmente, aceitação. Cada paciente encontrou sua paz antes deles partirem, cada um deles.

Quando questionados sobre algum arrependimento que tiveram ou qualquer coisa que faria diferente, temas comuns vieram à tona. Aqui estão os cinco mais comuns:

1 . Eu gostaria de ter tido a coragem de viver uma vida verdadeira a mim mesmo, e não a vida os outros esperavam de mim.
Este foi o arrependimento mais comum de todos. Quando as pessoas percebem que sua vida está quase no fim e olham para trás, é fácil ver como muitos sonhos não foram realizados. A maioria das pessoas não tinham honrado nem metade dos seus sonhos e morreram sabendo que foi devido às escolhas que fizeram, ou não fizeram .

É muito importante tentar e honrar pelo menos alguns de seus sonhos ao longo do caminho. A partir do momento que você perde a sua saúde, é tarde demais. Saúde traz uma liberdade que muito poucos percebem, até que já não tem.

2 . Eu gostaria de não ter trabalhado tão duro.
Isto veio de cada paciente do sexo masculino que eu acompanhei. Eles perderam a juventude de seus filhos e o companheirismo do parceiro. As mulheres também falaram sobre esse arrependimento. Mas, como a maioria eram de uma geração mais velha, muitos dos pacientes do sexo feminino não tinha sido a pessoa que sustentava a casa. Todos os homens que companhei lamentou profundamente gastar tanto de suas vidas na esteira de uma existência de trabalho.

Ao simplificar o seu estilo de vida e fazer escolhas conscientes ao longo do caminho, é possível não precisar da renda que você acha que precisa. E criando mais tempo livre em sua vida, você se torna mais feliz e mais aberto a novas oportunidades, aquelas mais adequados ao seu novo estilo de vida.

3. Eu gostaria de ter tido a coragem de expressar meus sentimentos .
Muitas pessoas suprimiram seus sentimentos a fim de manter a paz com os outros. Como resultado, eles se estabeleceram por uma existência medíocre e nunca se tornaram quem eram realmente capazes de se tornar. Muitos desenvolveram doenças relacionadas à amargura e ressentimento que carregavam, como resultado.

Nós não podemos controlar as reações dos outros. No entanto, embora as pessoas podem, inicialmente, reagir quando você mudar a maneira que você está falando com honestidade, no final ele levanta a relação à um nível totalmente novo e saudável. Ou isso ou ele libera o relacionamento doentio de sua vida. De qualquer maneira , você ganha.

4 . Eu gostaria de ter mantido contato com meus amigos.
Muitas vezes eles não percebem verdadeiramente os benefícios de velhos amigos até estarem em seu leito de morte, e nem sempre foi possível re-encontrá-los nestes últimos momentos. Muitos haviam se tornado tão envolvidos em suas próprias vidas que tinha deixado amizades de ouro escaparem nos últimos anos. Havia muitos arrependimentos profundos sobre não dar às amizades, o tempo e esforço que mereciam. Todo mundo sente falta de seus amigos quando estão morrendo.

É comum que qualquer um com um estilo de vida agitado, deixar amizades escorregarem, mas quando você se depara com a sua morte se aproximando, os detalhes físicos da vida caem. As pessoas querem colocar suas finanças em ordem, se possível. Mas não é dinheiro ou status que tem a verdadeira importância para eles. Eles querem arrumar as coisas para o benefício daqueles quem amam. Normalmente, porém , eles estão muito doentes e cansados de gerir esta tarefa. E tudo se resume ao amor e relacionamentos no final. Isso é tudo o que resta nas semanas finais, amor e relacionamentos.

5. Eu gostaria que eu tivesse me deixado ser feliz.
Este é surpreendentemente comum. Muitos não percebem, até o fim de que a felicidade é uma escolha. Eles haviam ficado presos em velhos padrões e hábitos. O chamado “conforto” da familiaridade transbordou em suas emoções, bem como as suas vidas físicas. O medo da mudança os fazia fingir para os outros e para si mesmos, que estavam satisfeitos. Quando lá no fundo, eles ansiavam rir e ser bobos em sua vida novamente. Quando você está no seu leito de morte, o que os outros pensam de você há um longo caminho a partir de sua mente. Como é maravilhoso ser capaz de relaxar e sorrir novamente, muito antes de você estar morrendo .


Bronnie Ware
Bronnie Ware, enfermeira que durante anos cuidou de pacientes no leito de morte, escreveu o livro “The Top Five Regrets of the Dying – A Life Transformed by the Dearly Departing”, que, como o título diz, trata dos cinco arrependimentos mais comuns manifestados pelas pessoas antes de morrerem. 

A vida é uma escolha. É a sua vida . Escolha conscientemente , escolha sabiamente, escolha honestamente . Escolha a felicidade.

Fonte:
http://dancingwithde.com

Cristão pode envolver-se com política?

Muitos evangélicos já me criticaram por causa de minha postura diante de questões políticas. A maior parte das críticas dizia que cristão não podia envolver-se com política. No entanto, todos os que fazem parte da Igreja de Cristo precisam entender que pertencem a um contexto social.

A Bíblia apresenta o ser humano como um ser biológico, psicológico, sociológico e espiritual, mas a maioria dos evangélicos se limita a pensar sobre questões espirituais. Para estes digo que não podemos espiritualizar tudo e pensar que somos anjos e ainda não herdamos o céu.

Lamentavelmente, cresci ouvindo muitos dizerem que política é coisa do diabo. Mas isso não é culpa dos cristãos, e sim dos pastores que não ensinaram ao seu rebanho a importância de exercerem a cidadania. Por causa disso, todos que estão em evidência, os ministros, os políticos, os professores, os filósofos, a mídia e os artistas, podem influenciar o povo a respeito das eleições. Mas o pastor não, porque isso seria um equívoco.

Sempre fiz questão de acompanhar projetos que estão diretamente ligados à família, à liberdade de religião e de expressão e à saúde pública. Por diversas vezes, participei de audiências públicas no Congresso Nacional. Em uma delas, somei forças para ajudar a derrotar projetos que sancionavam o aborto e presenciei a discussão sobre o estatuto da família, que realizou amplo debate a respeito de um projeto de lei que favorece os homossexuais(o PL 122).

Faço isso porque gosto de estar atento à realidade política, acompanhar os noticiários, informar-me sobre os assuntos, analisar os fatos e participar das questões que influenciam a nossa sociedade e ferem os princípios cristãos e da família. É um direito meu e seu como cidadãos brasileiros e um privilégio, visto que muitas nações não respeitam a democracia.

Por isso, é também de suma importância termos pessoas que professam a nossa fé em cargos políticos, para expor nossa necessidade, defender nossa posição a respeito dos assuntos em pauta e defender leis que estejam em harmonia com a Lei de Deus.

Graças ao Senhor, os evangélicos começaram a compreender que não vivem isolados na terra, e despertaram para o exercício da cidadania. Afinal, existem questões para as quais não basta orar; é preciso também agir. Usufruamos, então, da democracia, para debater ideias até chegar a um consenso.

Claro que não alcançaremos a unanimidade. Nem mesmo Jesus, com Sua surpreendente sabedoria e Seu senso de justiça, agradou a todos. Mas, o que não podemos fazer é enclausurar-nos na igreja e pensar que as decisões políticas não nos atingirão.

Faz parte do nosso dever de cidadão ter uma firme e embasada opinião sobre os projetos, as leis e as decisões que regem nosso país. Estamos debaixo da lei máxima que guia nossa vida, a Palavra de Deus. Porém, enquanto estivermos na terra, deveremos respeitar a Constituição que rege o Brasil.

Já que podemos discutir e expressar nossa opinião, vamos apoiar as causas que defendem os princípios cristãos e, principalmente, zelar pelo voto consciente durante os pleitos eleitorais. Essa atitude significa sair da posição “isso não é comigo” e praticar a cidadania.

Pr.Silas Malafaia

Ficha limpa: lei britânica permite checar antecedentes de namorado

Autoridades britânicas vão implementar uma lei que permite que as mulheres consultem a ficha policial de seus namorados. A ideia tem funcionado desde 2012 como projeto piloto nas regiões de Manchester, Wiltshire, Nottinghamshire e Gwent, mas agora será estendida para toda a Inglaterra e País de Gales.

A iniciativa é conhecida como “Lei de Clare”, em homenagem à Clare Wood, uma mulher que foi morta por seu ex-namorado em fevereiro de 2009, na cidade de Salford.

Ela não sabia que seu ex-namorado, George Appleton, tinha um histórico de violência contra mulheres. Desde então vários ativistas – inclusive a família de Clare Wood – passaram a fazer campanha por uma lei que dê às mulheres acesso aos dados policiais de seus namorados.

A lei deve entrar em vigor na Inglaterra e no País de Gales em março. A ministra do Interior, Theresa May, fará um discurso nesta segunda-feira no Parlamento britânico, para detalhar a iniciativa.

Imagem: DivulgaçãoEla disse ao jornal The Sun que até agora há “muita confusão” jurídica sobre o tipo de informação que as mulheres têm direito de pedir à polícia sobre seus namorados. ”A lei de Clare dá às pessoas a informação que elas precisam para fugir de uma situação de abuso físico, antes que tudo termine em tragédia”, disse a ministra.

“O esquema nacional permitirá que as pessoas possam tomar decisões bem-informadas sobre suas relações e sobre fugir, se necessário”. No ano passado, 88 mulheres foram mortas pelos seus próprios parceiros na Grã-Bretanha, segundo a ministra.

A lei de Clare é inspirada em outra iniciativa, batizada de “lei de Sarah”, que envolve o acesso a dados sobre homens suspeitos de pedofilia.

Em um esquema piloto implementado este ano, a lei de Sarah recebeu 315 pedidos de informações sobre possíveis suspeitos de pedofilia. Em 21 dos pedidos, a polícia identificou que a pessoa consultada de fato apresentava algum tipo de risco a crianças.



Fonte: BBC Brasil

Semáfaro de Deus

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Uma das maiores expectativas dos jovens brasileiros é completar 18 anos,porque é  a partir dessa  idade que é permitido por lei,tirar a carteira de habilitação.E para poder tirar a carteira de habilitação existe um processo ,regras,normas que  é regido pelo órgão chamado : Denatran (Departamento Nacional de Trânsito ).Veja os requisitos para tirar a carteira de habilitação:
Requisitos:
I - Ser maior de 18 anos; 
II - Saber ler e escrever; 
III - Possuir Carteira de Identidade ou equivalente.
Exames necessários:
I - Exame Médico (exame de vista);
II - Exame Psicológico (teste psicotécnico);
III - Exame de legislação de trânsito (prova teórica);
IV - Exame de direção (prova prática).

A primeira atitude para que se realize esse processo é necessário procurar  um Centro de Formação de Condutores (CFC),popularmente conhecido Auto-Escola  que proporcionar os melhores benefícios e preços e apresentar os documentos.
Uma das aulas é ensinado a como se conduzir no trânsito,o  aluno aprende a ler os sinais e placas de trânsito ,pois é através deles que os condutores conseguirão trafegar de acordo com a lei.

O que é um semáforo e a sua importância?

Semáforo (também conhecido popularmente como sinal, sinaleira e farol é um instrumento utilizado para controlar o tráfego de veículos e de pedestres nas grandes cidades em quase todo o mundo.Ele é muito importante por quê promove segurança aos pedestre e controla o fluxo do trânsito.
Funcionalidade?
 É composto geralmente por três círculos de luzes coloridas.
verde - indica que o cruzamento está livre para passagem;
amarela - indica que a passagem está prestes a ser fechada (em geral só se usa para tráfego de veículos)
vermelha - indica que a passagem pelo cruzamento está momentaneamente impedida.


Eu escolhi o semáforo para fazer uma analogia com relação as respostas de Deus.
Talvez você esteja nesse exato momento pensando :o que Deus tem para mim?,Será se devo tomar essa decisão?Deus eu devo continuar com esse namoro?sim ou não?É Ele(a) com que devo  me casar?Quero abrir um negócio,devo ou não?E Adquirir um bem ou serviços?Devo mudar de cidade?Devo aceitar esse cargo de liderança?Estou preparado(a) para assumir tal responsabilidade?Quero que saiba  que é hoje o dia de tirar a dúvida  e buscar orientação ao Espirito Santo.
Da mesma forma que existe regras para poder dirigir um veículo,também existem regras e orientações deixada por Deus através da Bíblia sagrada e também através do Espirito Santo que fala aos nossos corações.
É muito importante falar com Deus antes de tomar qualquer decisão .As frustrações deixarão de  ocorrer se  optarmos e decidirmos receber conselhos daquele que nos formou ,que sonda os nossos corações e que sabe o que melhor para cada um de nós.
Faça sempre essa pergunta antes de tomar a sua decisão.

1° Deus o Senhor aprova a minha escolha?
A Bíblia narra uma história de um homem chamado Moisés,que foi escolhido por Deus  para liderar o povo de Israel a sua missão foi tirar o seu povo que estava em escravidão há IV séculos de escravidão.E sempre Ele perguntava à Deus se Ele iria com Ele.
Querido(a)a boa vontade ,objetivos,metas é importante,mas não é suficiente para  dizer que você terá bom exito na sua escolha,então aconselho a sempre fazer desse versículo a sua oração:
“Senhor,se a Tua Presença não vai comigo, não nos faça subir deste lugar” Êxodo 33:15.

Deus irá te responder de três formas:



2





Ao ouvir a voz de Deus,obedeça-o.
Se você estiver em dúvida,não prossiga,espera um pouco,analise os fatos.
Talvez você esteja perturbado(a).
"Por que estais perturbados, e por que sobem tais pensamentos aos vossos corações? "Lucas 24:38
Se estiver nessa situação peça à Jesus tranquilizar o seu coração ,lança sobre Ele a sua ansiedade.
"Lançando sobre ele toda a vossa ansiedade, porque ele tem cuidado de vós. "1 Pedro 5:7
Deus te ama muito,E Ele tem cuidado de você.Ele conhece o seu amanhã,não desespere pensando,como você irá adquirir a sua casa,ou como você conseguirá dinheiro para quitar uma divida.parece impossível aos homens,mas para o nosso Deus,.nada é impossível.Se você tem orado à Deus,descansa,e Ele resolverá tudo para você.Um dos seus nomes é Jeová Jireh,que significa Deus da providência.
Deus está providenciando para você:
amor,
paz,
alegria,
amigos,
vida financeira
cura na alma ferida,
restauração familiar
Avivando com novos sonhos.

O Senhor é bom demais ,olha que Ele faz:
"Pois não deixarás a minha alma no inferno, nem permitirás que o teu Santo veja corrupção." Salmos 16:10

Quando Deus diz SIM e aprova aquilo que pedimos a nossa alma e coração fica em paz;
 "Seja a paz de Cristo o árbitro em vosso coração” (Cl 3.15).
Quando temos paz sabemos que estamos no Centro da Vontade de Deus.
Se você está tomando uma decisão e tudo está fluindo e o seu coração está em paz.É porque Deus esta nesse negocio e está contigo.Fica feliz!!!Agradeça ao Senhor pelos seus benefícios.
E o NÃO de Deus você está preparado a ouvir?
É difícil eu sei,pois quando ouvimos o não é porque queríamos muito o sim e aprovação de Deus.
O fato é que mesmo sem entender,devemos aceitar com bom grado o não de Deus.Nem sempre o que queremos é  o que Deus tem pra nós.O preço que Cristo pagou na Cruz do Calvário foi muito alto.Entenda você é precioso(a) demais para Deus. e por amor a nós.Ele nos livra ,e tira aquilo que não vem Dele.E se teimarmos ,Ele vai nos corrigir. O Senhor não quer que tropeçamos e nem erramos o alvo.Como filhos de Deus devemos também aprender com a sua repreensão.
" Melhor é a repreensão franca do que o amor encoberto." Provérbios 27:5
Provérbios 3:12 - Porque o SENHOR repreende aquele a quem ama, assim como o pai ao filho a quem quer bem.
O cristão que teve o seu coração transformado sabe aceitar os puxões de orelha,E escolhe a nunca mais desobedecer ou teimar e fazer as suas escolhas sem a direção de Deus.

Durante a sua caminhada cristã Deus vai dar muitos sinais,em um deles é de atenção.
Para quê esse sinal?Para vigiarmos ; ter prudencia em nossa caminhada e viver as promessas de Deus.
Disse Jesus:
"Vigiai e orai para não cairdes em tentação, pois o espírito está pronto, mas a carne é fraca ."(Mt 26, 41).
Esteja sempre atento,não durma,o inimigo das nossas almas  está  sempre tentando fazer armadilhas.
1 Pedro 5:8 - " Sede sóbrios; vigiai; porque o diabo, vosso adversário, anda em derredor, bramando como leão, buscando a quem possa tragar;"
E se você ficar esperto(a),ter discernimento espiritual, o inimigo pode até se levantar,mas ele vai cair.Em nome de Jesus!
Pois maior o que está em você!E você vencerá todas lutas com Cristo.
Creia no agir de Deus,quando tudo está em silêncio é porque Deus está trabalhando ao seu favor.
"Ainda antes que houvesse dia, eu sou; e ninguém há que possa fazer escapar das minhas mãos; agindo eu, quem o impedirá? "Isaías 43:13
amém

Siga as orientações do Semáforo de Deus e você terá uma vida abençoada !

Deus te abençoe
Fabiana Matos
@eternoproposito














Trailer do filme Noé, protagonizado por Russell Crowe, é lançado oficialmente; Assista!

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Trailer do filme Noé, protagonizado por Russell Crowe, é lançado oficialmente; Assista!
Após vazar na internet e provocar uma série de críticas e comentários, o trailer do filme “Noah” (Noé) foi lançado oficialmente por seus produtores. Protagonizado por Russell Crowe, o filme contará a história do personagem bíblico sob um prisma diferente, como afirmou seu diretor, Darren Aronofsky, conhecido pelo tom sombrio de suas obras.O filme mostrará um mundo dominado pelo pecado, no qual Noé recebe de Deus a missão de construir uma arca para salvar toda a criação de um dilúvio. Enquanto Noé batalha para cumprir a missão divina que recebeu, um grupo de opositores tentará se apossar da Arca em nome da defesa da raça humana e, ao mesmo tempo, lutará para cooptar para o seu lado Ham (Logan Lerman), o primogênito de Noé.De acordo com o site Omelente, o elenco do filme contará com Emma Watson (Harry Potter), que viverá Ila, garota que se relaciona com um dos filhos de Noé, Shem (interpretado por Douglas Booth), Jennifer Connelly que será Naame e Anthony Hopkins, que fará o papel de Matusalém, o homem mais velho do mundo. Kevin Durand (Cosmópolis, Lost) será um dos gigantes de ajudam Noé e a sua família, Dakota Goyo (Gigantes de Aço) fará a versão jovem de Noé.

A estréia do filme está prevista para o dia 28 de março nos EUA e 4 de abril de 2014 no Brasil.
 Gospel+

Fã Clube Gospel ,você é a favor ou contra?

domingo, 17 de novembro de 2013


O Brasil tem vivido uma fase muito abençoada com relação a aceitação do evangelho de Cristo.Hoje já somos quase a metade da população convertida ao cristianismo,tudo isso graça ao Poder de Deus que tem levantado  milhares de pessoas  para influenciar e propagar  a sua  linda e preciosa mensagem .
Nós cristãos temos feito um lindo trabalho :boca a boca,nos púlpitos das Igrejas,praças,tv,rádios,cultos  caseiros ,distribuição da Bíblia,folhetos,fazendo missões em outras cidades e países etc.
É visível o progresso do Brasil  em todas as áreas,seja na economia estável,na área da educação,cultural.
Temos  visto uma geração com novos valores,com relação a santidade,adoração, as famílias sendo restauradas,libertações de vícios.Podemos contemplar as maravilhas de Deus em nossa nação.Jesus tem sido o nosso foco, a nossa razão de viver.Só que  está acontecendo algo sério!Você gostaria de saber o quê?ao mesmo tempo que temos visto os corações sendo sarados,  quebrantado,arrependidos até à mudança de mente.Deparamos com pessoas com rasos conhecimento da palavra,pouca intimidade com Deus,sem ter feito discipulado,e trazendo costumes do mundo e transformando em "gospel" para parecer "politicamente correto" e aceitável.
Há dias que o Espirito Santo de Deus tem falado muito ao meu coração sobre alguns temas que gostaria de compartilhar contigo: idolatria,declínio espiritual e  inversão de valores gerado pelo próprio corpo da Igreja do Senhor.Talvez você esteja pergunta como assim?
Logo,logo você irá entender.
Hoje falaremos sobre Fã Clube Gospel.
Você é a favor ou contra?
Conceito de fã-clube de acordo com dicionário:

Um fã-clube ( fã clube ou clube de fãs) é uma associação de indivíduos dedicados a expressar sua admiração por uma pessoa famosa,o seu ídolo, grupo, idéia (tal como História) ou mesmo um objeto inanimado (por exemplo, um automóvel ou um modelo de computador).
Nos dias de hoje, muitos fãs-clubes possuem sítios onde registram sua adoração pelo responsável pelo culto. Por exemplo, um fã-clube dedicado a cantores como Hillsong,Voz da verdade,Cassiane deve ter um histórico pessoal do(a) homenageado(a), fotos, vídeos, salas de chat e informações sobre futuras apresentações.

O que é um ídolo?

Um ídolo (do grego antigo εἴδωλον, "simulacro", derivado de εἶδος, "aspecto", "figura") é, originalmente, um objeto de adoração que representa materialmente uma entidade espiritual ou divina, e frequentemente é associado a ele poderes sobrenaturais, ou a propriedade de permitir uma comunicação entre os mortais e o outro mundo. A idolatria é, portanto, a prática de adoração de ídolos

O que a Bíblia diz sobre adoração à pessoas  e ídolo?

E disse-me: Olha, não faças tal; porque eu sou conservo teu e de teus irmãos, os profetas, e dos que guardam as palavras deste livro. Adora a Deus. Apocalipse 22:9.

Portanto, meus amados, fugi da idolatria. 1 Coríntios 10:14

Portanto fala com eles, e dize-lhes: Assim diz o Senhor DEUS: Qualquer homem da casa de Israel, que levantar os seus ídolos no seu coração, e puser o tropeço da sua maldade diante da sua face, e vier ao profeta, eu, o SENHOR, vindo ele, lhe responderei conforme a multidão dos seus ídolos; Ezequiel 14:4

Não terás outros deuses diante de mim. Êxodo 20:3

De acordo com a Palavra que é a verdade,tudo que fazemos com objeto de adoração é um ídolo.
Se você  dar atenção mais as pessoas do que ao Senhor é idolatria.
Hoje estamos vendo pessoas se reunindo para homenagear pessoas e esquecendo de homenagear e exaltar aquele que Digno de toda honra e Glória que   é Jesus Cristo
Outro lado o que vemos são os cantores e pregadores enviando materiais para seus fã-clubes .Isso significa o quê?Um paradoxo,aqueles que são contra a idolatria e que oram para Deus restaurar o Brasil estão sendo os responsáveis pelo declínio espiritual.Estão fazendo as pessoas pecarem.

Quero fazer um confronto e  um desafio á todos cantores e pregadores do Brasil.!

Deus levanta as pessoas para anunciar a sua mensagem através da palavra,canções ,artes etc.
Se você que é um líder conhecido,e sabe que não é pela sua culpa que as pessoas tem feito fã-clubes,digam á todos lugares que forem para que ninguém  fazer os seus  fã-clubes.Pois é pecado!
Você está sendo avisado por Deus!

Mas,e aí o que podemos fazer por eles?

Podemos imitar,orar,interceder,comprar os seus materiais,tirar fotos,quando tiver oportunidade conversar,abraçar.demostrar carinho amor.Semear em seus ministérios,divulgar.
O que passar disso é idolatria!!!

Reflexão/pergunta para que tem fã clube
1.Onde está na Bíblia a ordem para fazer fã clube?
2.Você  tem fotos das pessoas que você admira seja cantor ou pastores pregado na parede do seu quarto,no caderno,na tela do seu computador,no seu celular?
3.Você vai ao aeroporto esperar um pastor ou cantor para tirar foto ou pegar autografo?
4.Todos os dias você  acompanha as redes sociais do cantor/ou pregador que você gosta?
5.Você manda e-mail e cartas para os cantores e pastores querendo conhecê-los?
6.Você viaja km para ver essas pessoas?
7.Você chora por causa dessas pessoas?

Não traga  o costume do mundo,pois hoje você só tem  um Deus que deve ser adorado.
Você sabia que fã que ao mesmo tempo diz que ama ,também odeia?!
Alguns artistas já morreram por causa de fã.
Eu sou contra a fazerem fã-clubes pois não é bíblico.

Não seja um fã e sim um intercessor!

Que o Espirito Santo venha falar ao seu coração.

amém
Compartilha essa mensagem no seu facebook ,e-mail e twitter.

Com fé e paz

Fabiana Matos
@eternoproposito













Promoção : Natal é Eterno Propósito de Deus



O Natal está chegando,quer ganhar presentes?
Participa da promoção "Natal  é Eterno Propósito de Deus" os 3 vencedores da promoção ganharão:


 1° lugar :

1 Dvd box : com 3 filmes,são eles: A virada,Corajosos, Poder da Graça
 +  1chaveiro do Twitter @eternoproposito









2° lugar :
Uma  camiseta do Eterno Propósito de Deus +1 chaveiro do Twitter @eternoproposito


                                                                   Modelo Masculino



Modelo Feminino







3° Lugar :
1 cd ,lançamento 2013 da Cantora Soraya Moraes + 1chaveiro do Twitter @eternoproposito


Como  funcionará?

Você  escreverá  um e-mail contando  a melhor  experiência que você teve com Jesus no ano de 2013.
Máximo de linhas: 60
Você terá que incluir ao contar a sua história/testemunho o nome do nosso ministério: ETERNO PROPÓSITO DE DEUS

Validade da Promoção:
Do dia de hoje 17/11/2013 até o dia 19/12/2013

Resultado da Promoção:
Dia 20/12 /2013

Local para enviar o e-mail:
e-mail: eternoproposito@hotmail.com
assunto: Promoção "Natal é Eterno Propósito de Deus"

Participa e divulga!
aguardamos o seu e-mail


Graça e paz
Fabiana Matos
@eternoproposito














A ouvinte Laine de Pirapetinga - MG recebe Cd da rádio Eterno Propósito

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

 Foto da mineira Laine de jesus Andrade Fernandes
Pirapetinga - Minas Gerais
Recebendo o Cd Raridade , cantor Anderson freire.
Sorteio promovido pela nossa Rádio
 http://www.radioeternoproposito.com/


Laine:"Premio do sorteio Chego super feliz agora sempre curtindo Cd Raridade Anderson Freire Graças  A Radio @EternoProposito "


Agradecemos a sintonia  flor de Jesus
 bjkas
Fabiana Matos
@eternoproposito

1° outdoor da Biblia

quarta-feira, 6 de novembro de 2013



Hoje falaremos sobre o 1° outdoor da Bíblia, relatarei qual foi o profeta que Deus mandou fazer  essa placa ,esse outdoor e também você aprenderá qual era a  mensagem  que estava escrita nele.
Entenda o contexto,depois ao texto.

Nome do Livro: Leva o nome do autor."o peso que viu o profeta Habacuque."Há uma unanimidade  em afirmar que Habacuque seja o autor,essa afirmação pode ser confirmada em Hab 1:1;3:1.
Vida de Habacuque:Era hebreu o significado do seu nome é abraçar,afeto.Seu nome tem ligação com o nome da planta assiria hambakuku.Viveu (609-587 A.C).
Fundo Histórico:
Do ponto de vista internacional, a luta pelo poder entre Assíria,Babilônia e Egito favorecia a Babilônia. Nínive caiu em 612 e o exercito do Egito seria derrotado em 605 em Carquemis. Nabucodonosor estava em acessão.Habacuque foi contemporâneo de Jeremias, tendo profetizado com ele para o reino do sul, que se precipitava num colapso nacional. A reforma de Josias terminou abruptamente com sua morte em 509.
O Propósito: Esse livro de Habacuque ,enfatiza a santidade divina ao julgar o violento reino de Judá pelos seus pecados,muito embora Deus tivesse usado uma nação ainda mais tarde destruída por sua idolatria e perversidade ainda maior.
Teor da mensagem:Conheça os 5 "ais" de Deus.

Deus fala com o profeta Habacuque:

"Então o Senhor me respondeu, e disse: Escreve a visão e torna-a bem legível sobre tábuas, para que a possa ler quem passa correndo."
Habacuque 2:2

Mensagem do outdoor:

"Porque a visão é ainda para o tempo determinado, mas se apressa para o fim, e não enganará; se tardar, espera-o, porque certamente virá, não tardará.Eis que a sua alma está orgulhosa, não é reta nele; mas o justo pela sua fé viverá.Tanto mais que, por ser dado ao vinho é desleal; homem soberbo que não permanecerá; que alarga como o inferno a sua alma; e é como a morte que não se farta, e ajunta a si todas as nações, e congrega a si todos os povos.Não levantarão, pois, todos estes contra ele uma parábola e um provérbio sarcástico contra ele? E se dirá: Ai daquele que multiplica o que não é seu! (até quando? ) e daquele que carrega sobre si dívidas!
Porque a visão é ainda para o tempo determinado, mas se apressa para o fim, e não enganará; se tardar, espera-o, porque certamente virá, não tardará.
Eis que a sua alma está orgulhosa, não é reta nele; mas o justo pela sua fé viverá.
Tanto mais que, por ser dado ao vinho é desleal; homem soberbo que não permanecerá; que alarga como o inferno a sua alma; e é como a morte que não se farta, e ajunta a si todas as nações, e congrega a si todos os povos.
Não levantarão, pois, todos estes contra ele uma parábola e um provérbio sarcástico contra ele? E se dirá: Ai daquele que multiplica o que não é seu! (até quando? ) e daquele que carrega sobre si dívidas!
Porventura não se levantarão de repente os teus extorquiadores, e não despertarão os que te farão tremer, e não lhes servirás tu de despojo?
Porquanto despojaste a muitas nações, todos os demais povos te despojarão a ti, por causa do sangue dos homens, e da violência feita à terra, à cidade, e a todos os que nela habitam.
Ai daquele que, para a sua casa, ajunta cobiçosamente bens mal adquiridos, para pôr o seu ninho no alto, a fim de se livrar do poder do mal!
Vergonha maquinaste para a tua casa; destruindo tu a muitos povos, pecaste contra a tua alma.
Porque a pedra clamará da parede, e a trave lhe responderá do madeiramento.
Ai daquele que edifica a cidade com sangue, e que funda a cidade com iniqüidade!
Porventura não vem do Senhor dos Exércitos que os povos trabalhem pelo fogo e os homens se cansem em vão?
Porque a terra se encherá do conhecimento da glória do Senhor, como as águas cobrem o mar.
Ai daquele que dá de beber ao seu companheiro! Ai de ti, que adicionas à bebida o teu furor, e o embebedas para ver a sua nudez!
Serás farto de ignomínia em lugar de honra; bebe tu também, e sê como um incircunciso; o cálice da mão direita do Senhor voltará a ti, e ignomínia cairá sobre a tua glória.
Porque a violência cometida contra o Líbano te cobrirá, e a destruição das feras te amedrontará, por causa do sangue dos homens, e da violência feita à terra, à cidade, e a todos os que nela habitam.
Que aproveita a imagem de escultura, depois que a esculpiu o seu artífice? Ela é imagem de fundição que ensina mentira, para que quem a formou confie na sua obra, fazendo ídolos mudos?
Ai daquele que diz ao pau: Acorda! e à pedra muda: Desperta! Pode isso ensinar? Eis que está coberta de ouro e de prata, mas dentro dela não há espírito algum.
Mas o Senhor está no seu santo templo; cale-se diante dele toda a terra."

Habacuque 2:3-20

Por quê  essa mensagem de Deus  ao povo?

Como acabamos de ler,na época de Habacuque o povo estava  vivendo tudo errado,era tudo contrario o que agradava a Deus,eles viviam falando mentiras uns aos outros, bebiam,estavam em violência,confiavam na sua  própria obra,fazendo  e adorando ídolos,
Entenda,Deus não aceita a idolatria!Não podemos fazer nada que venha parecer com  o céu,terra,ou debaixo da terra,não podemos  fazer   esculturas :de anjos, Jesus e nem dos apóstolos,ou qualquer esculturas e adorar,não podemos ajoelhar para outros ídolos.É Jesus que se deve adorar.É pecado ler horóscopos ,ir a cartomante,a feiticeiro,templos esotéricos.Fuja disso.
Quer saber tudo sobre a sua vida e futuro?É muito simples busca a Deus o autor da vida.Leia a Bíblia. Ao ler a  Palavra de Deus , o Espírito Santo te revelará tudo.Os seus questionamentos irão ao encontro das respostas.
Eu e você podemos admirar as pessoas até imitá-las em seu modo de viver, é muito bom ter inspiração e ser inspiração à outros.Mas o que passar disso é idolatria.Cuidado.
Pois foi por causa do pecado de idolatria que Israel perdeu a batalha,é por causa desse pecado que muitos irão para o inferno.
Podemos ter lutas,mas não iremos ficar desamparados,Deus cuida daqueles que são DEles.
O justo viverá da fé em Deus.Se você tem esperança no Senhor,você encontrará sempre refugio  e  as bênçãos do Senhor te alcançará.Meu /minha irmão(a)Fica firme nos caminhos de Deus.Creia na sua vitória.
amém

Deus abençoe a sua vida e da sua família.
Leia a Bíblia todos os dias.
Até Jesus Voltar ou atém você ir ao encontro DEle.

Fabiana Matos
@eternoproposito


Congresso de Jovens/Igreja de Deus Brasilia/DF




Convite :
Galera de Brasília e do entorno venham participar do maravilhoso Congresso de Jovens promovido pela Igreja de Deus da 409/410 sul Brasília- DF.
Dias:Começa no dia 07/11/2013(Quinta-feira) e vai até o dia 10/11/2013.
Haverá Muito louvor,adoração,comunhão,Palavra de Deus.O Espirito Santo te dará uma nova direção, você trerá um renovo espiritual,e também novos relacionamentos.Participa e convide   mais 1 amigo
Esperamos por vocês!

Fabiana Matos
@eternoproposito



Agenda Gospel Novembro 2013

terça-feira, 5 de novembro de 2013


Agenda Gospel/Novembro 2013

Divulga e participa

Fabiana Matos
@eternoproposito



dia
05/11

Danielle Cristina

Turnê 2013
Centro de Eventos do Ceará - Fortaleza - CE
Mais informações: achougospel@hotmail.com / (21) 2421.9794 / (21) 2421.9795
dia
06/11

Thalles Roberto

Turnê 2013
Altamira - PA
Mais informações: contato@thallesroberto.com.br / (11) 9843.2500
dia
06/11

Thalles Roberto

Turnê 2013
Altamira - PA
Mais informações: contato@thallesroberto.com.br / (11) 9843.2500
dia
06/11

Danielle Cristina

Turnê 2013
AD Vitória em Cristo - São Gonçalo - RJ
Mais informações: achougospel@hotmail.com / (21) 2421.9794 / (21) 2421.9795
dia
06/11

Mattos Nascimento

Turnê 2013
Gurupi - TO
Mais informações: (11) 2695.8011 / (21) 2642.2411 / (21) 3234.9652
dia
06/11

Paulo César Baruk

Turnê 2013
Assembleia de Deus Madureira - Charqueada - SP
Mais informações: www.baruk.com.br
dia
07/11

Cassiane

Turnê 2013
Bacabal - MA
Mais informações: agenda@cassiane.com / (21) 3367.3267
dia
07/11

Antônio Cirilo - Santa Geração

Turnê 2013
Juruti - PR
Mais informações: agendasg@hotmail.com / (31) 3356.6506
dia
07/11

Thalles Roberto

Turnê 2013
Belém - PA
Mais informações: contato@thallesroberto.com.br / (11) 9843.2500
dia
07/11

Mattos Nascimento

Turnê 2013
Gurupi - TO
Mais informações: (11) 2695.8011 / (21) 2642.2411 / (21) 3234.9652


dia
07/11

Deigma Marques

Turnê 2013
São Paulo - SP
Mais informações: faleconosco@deigmamarques.com.br
dia
07/11

Jonas Vilar

Turnê 2013
AD Bom Retiro - Guaratinguetá - SP
Mais informações: agendajv@hotmail.com / (11) 2669-0190
dia
07/11

Lydia Moisés

Turnê 2013
Assembleia de Deus Cristo para Todos - Goiânia - GO
Mais informações: (11) 8626-9561
dia
07/11

Paulo César Baruk

Turnê 2013
Assembleia de Deus Central do Setor P Sul - Ceilândia - DF
Mais informações: www.baruk.com.br
dia
07/11

Oficina G3

Turnê Histórias e Bicicletas
Boa Vista - RR
Mais informações: www.oficinag3.com.br
dia
08/11

Ao Cubo

Turnê 2013
Bola de Neve Tatuapé - São Paulo - SP
Mais informações: contato@aocubo3.com / (11) 3129.5895 / (11) 7736.7174
dia
08/11

Cantor PG

Turnê 2013
Itaituba - PA
Mais informações: (11) 2408.1801 / (11) 9166.3890 / ID 45407*5
dia
08/11

Davi Silva

Turnê 2013
Metodista Elohim - Petrópolis - RJ
Mais informações: www.davisilva.com.br
dia
08/11

André Valadão

Turnê 2013
Manaus - AM
Mais informações: contatoav@hotmail.com / (43) 9925.6777 / (43) 3322.3306
dia
08/11

André e Felipe

Turnê 2013
Belém - PA
Mais informações: agendaandreefelipe@hotmail.com / (47) 3028.4034

dia
08/11

Livres - Juliano Son

Turnê 2013
Ipatinga - MG
Mais informações: contato@livresoficial.com / (11) 3361.4837
dia
08/11

Ministério Pedras Vivas

Turnê 2013
Caçapava - SP
Mais informações: contato@ministeriopedrasvivas.com / (62) 8168-7985
dia
08/11

Lydia Moisés

Turnê 2013
Igreja Pentecostal Restaurando Vidas - Piracicaba - SP
Mais informações: (11) 8626-9561
dia
08/11

Deigma Marques

Turnê 2013
Porto Velho - RO
Mais informações: faleconosco@deigmamarques.com.br
dia
08/11

Chris Durán

Turnê 2013
Ministério da Família - Rio Branco - AC
Mais informações: (21) 2434.1829 / (21) 2490.5820 / (21) 9407.8854
dia
08/11

Oficina G3

Turnê 2013
Manaus - AM
Mais informações: www.oficinag3.com.br
dia
09/11

André e Felipe

Turnê 2013
Nova Mutum - MT
Mais informações: agendaandreefelipe@hotmail.com / (47) 3028.4034
dia
09/11

Danielle Cristina

Turnê 2013
Assembleia de Deus - Timon - MA
Mais informações: achougospel@hotmail.com / (21) 2421.9794 / (21) 2421.9795
dia
09/11

Diante do Trono

Turnê 2013
Jaboatão dos Guararapes - PE
Mais informações: (22) 2645-4819 / (22) 8110-1213
dia
09/11

Davi Silva

Turnê 2013
Igreja Dinamus - Barueri - SP
Mais informações: www.davisilva.com.br

dia
09/11

Ministério Pedras Vivas

Turnê 2013
Rio Verde - GO
Mais informações: contato@ministeriopedrasvivas.com / (62) 8168-7985
dia
09/11

David Quinlan

Turnê 2013
Buritama - SP
Mais informações: contato@fogoegloria.com.br / (31) 3442.6438
dia
09/11

Damares

Turnê 2013
Aracaju - SE
Mais informações: (41) 3226-5240 / (41) 3085-5249 / agendadamares@hotmail.com
dia
09/11

Ton Carfi

Turnê 2013
Cordeirópolis - SP
Mais informações: tc_producoes@yahoo.com.br / (11) 3462-1143
dia
09/11

Aline Barros

Turnê 2013
Parque de Exposições - Juiz de Fora - MG
Mais informações: (21) 3268-9107 / (21) 3329-2905
dia
09/11

Mariana Valadão

Turnê 2013
Igreja Metodista Ortodoxa - Itaguaí - RJ
Mais informações: contatomarianavaladao@hotmail.com / (43) 3324.3306
dia
09/11

Mara Lima

Turnê 2013
Araucária - PR
Mais informações: cantoramaralima@terra.com.br / (41) 3233-1122
dia
09/11

Além do Véu

Turnê 2013
Caçapava - SP
Mais informações: contato@alemdoveu.com.br / (11) 4479-1992
dia
10/11

Chris Durán

Turnê 2013
Anápolis - GO
Mais informações: (21) 2434.1829 / (21) 2490.5820 / (21) 9407.8854
dia
10/11

Cantor PG

Turnê 2013
Igreja Batista Shalom - Santo André - SP
Mais informações: (11) 2408.1801 / (11) 9166.3890 / ID 45407*5

dia
10/11

Além do Véu

Turnê 2013
Mogi das Cruzes - SP
Mais informações: contato@alemdoveu.com.br / (11) 4479-1992
dia
10/11

Mariana Valadão

Turnê 2013
Comunidade Apostolica Coração Adorador - São Paulo - SP
Mais informações: contatomarianavaladao@hotmail.com / (43) 3324.3306
dia
10/11

André e Felipe

Turnê 2013
Itumbiara - GO
Mais informações: agendaandreefelipe@hotmail.com / (47) 3028.4034
dia
10/11

Mara Lima

Turnê 2013
Santo André - SP
Mais informações: contato@cantoramaralima.com.br / (41) 3233-1122
dia
10/11

Antônio Cirilo - Santa Geração

Turnê 2013
Bola de Neve Tatuapé - São Paulo - SP
Mais informações: agendasg@hotmail.com / (31) 3356.6506
dia
10/11

Dany Grace

Turnê 2013
IEQ Vila Metalúrgica - São Paulo - SP
Mais informações: contato@danygrace.com.br / (11) 2628-0456
dia
11/11

André Valadão

Turnê 2013
Primeira Igreja Batista - Ipatinga - MG
Mais informações: contatoav@hotmail.com / (43) 9925.6777 / (43) 3322.3306
dia
12/11

David Quinlan

Turnê 2013
Belo Horizonte - MG
Mais informações: contato@fogoegloria.com.br / (31) 3442.6438
dia
12/11

Livres - Juliano Son

Turnê 2013
Erechim - RS
Mais informações: contato@livresoficial.com / (11) 3361.4837
dia
13/11

Cantor PG

Turnê 2013
Sapiranga - RS
Mais informações: (11) 2408.1801 / (11) 9166.3890 / ID 45407*5

gospel »

dia
14/11

Kleber Lucas

Turnê 2013
Rio Bonito - RJ
Mais informações: contatokleberlucas@gmail.com
dia
14/11

Aline Barros

Turnê 2013
Igreja Cristã Presbiteriana - Paraná - PR
Mais informações: (21) 3268.9107 / (21) 3329.2905
dia
14/11

Rede Ativa

Turnê 2013
Araçatuba - SP
Mais informações: agendaredeativa@gmail.com / (11) 7753-2410
dia
15/11

Ao Cubo

Turnê 2013
Campo Grande - RJ
Mais informações: contato@aocubo3.com / (11) 3129.5895 / (11) 7736.7174
dia
15/11

Banda Resgate

Turnê 2013
Sumaré - SP
Mais informações: resgate@awproducoes.com.br / (11) 7865.4794
dia
15/11

Aline Barros

Turnê 2013
Volta Redonda - RJ
Mais informações: (21) 3268.9107 / (21) 3329.2905
dia
15/11

Rede Ativa

Turnê 2013
Goiânia - GO
Mais informações: agendaredeativa@gmail.com / (11) 7753-2410
dia
16/11

Diante do Trono

Turnê 2013
Santo Antônio de Jesus - BA
Mais informações: diantedotrono@diantedotrono.com
dia
16/11

Clamor pelas Nações

Turnê 2013
Igreja Aliança Evangélica em Armando Mendes - Manaus - AM
Mais informações: www.clamor.com.br
dia
16/11

Rodolfo Abrantes

Turnê 2013
Ministério Luz para os Povos - Goiânia - GO
Mais informações: www.rabt.com.br

dia
17/11

Jonas Vilar

Turnê 2013
Comunidade Cristã Família da Fé - Campinas - SP
Mais informações: agendajv@hotmail.com / (11) 2669-0190
dia
23/11

Banda Resgate

Turnê 2013
Jundiaí - SP
Mais informações: resgate@awproducoes.com.br / (11) 7865.4794
dia
23/11

Talita Pagliarin

Turnê 2013
Ministério Semear - São Paulo - SP
Mais informações: contato@talitapagliarin.com.br / (11) 3723.7570
Fonte: Missão Gospel