Últimos dias para votar no Troféu Promessas; participe!

domingo, 29 de setembro de 2013

Esta é a última semana para você votar nos cantores que estão concorrendo na primeira fase do Troféu Promessas 2013. As votações estão sendo realizadas através da internet, no site oficial da premiação, o G1, e vão acontecer até a próxima segunda-feira, 30 de setembro.
Os internautas poderão votar nos projetos das seguintes categorias: Melhor cantora, Melhor cantor, Melhor grupo, Melhor Ministério de Louvor, Melhor DVD, Melhor CD, Revelação, Melhor música e Melhor videoclipe. Os cinco projetos mais votados de cada categoria passarão para a segunda e última fase de votação, onde os vencedores serão revelados somente no dia da entrega do prêmio, prevista para o dia 13 de novembro, em Niterói, Rio de Janeiro.
Veja a seguir a relação completa dos cantores  que estão concorrendo ao Troféu Promessas e não deixe de votar!

Site para votar

Nivea Soares anuncia gravidez de gêmeos; confira!

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

A cantora Nivea Soares publicou vídeo no youtube informando sua felicidade em estar grávida de gêmeos. Ela afirma estar passando bem e que os bebês estão se desenvolvendo com saúde.
Alegre com a notícia a cantora também pede cobertura de oração e informa que dará uma pausa na agenda no final de novembro.
“Estamos vivendo momentos de muitas mudanças, mas sabemos que o novo de Deus está vindo sobre nós e sei que vai ser um momento de muita alegria”, disse Nivea.

Video


Fonte>
 Verdade Gospel.

Palácio ou vidas.O que é mais importante?

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Ai daquele que constrói o seu belo palácio e está obrigando homens a trabalhar como escravos.
Que diz: Edificarei para mim uma casa espaçosa, e aposentos largos; e que lhe abre janelas, forrando-a de cedro, e pintando-a de vermelhão.
Mas um belo palácio não faz um bom rei!Sua nova casa pode rer tanto cedro quanto o antigo palácio,mais isso não vai firmar o seu reino.Você sabe por que seu pai teve um reinado longo e abençoado por Deus?
Porque foi um rei justo e bondoso,ele cuidou dos pobres e resolveu os problemas dos necessitados,então lhe sucedeu bem; porventura não é isto conhecer-me? diz o Senhor.
Mas os teus olhos e o teu coração não atentam senão para a tua avareza, e para derramar sangue inocente, e para praticar a opressão, e a violência.
Portanto assim diz o SENHOR acerca de Jeoiaquim, filho de Josias, rei de Judá: Não o lamentarão, dizendo: Ai, meu irmão, ou ai, minha irmã! Nem o lamentarão, dizendo: Ai, senhor, ou, ai, sua glória!


Jeremias 22:13-18

O que é mais importante para Deus ,a sua  igreja que somos nós ou palácios? E para nós quem temos como estilo de vida o cristianismo , devemos priorizar as necessidades das pessoas,ou construir templos suntuosos?
Você sabia que Deus é apaixonado por mim e por você?O seu amor é incondicional,  Ele tem prioridades e A sua maior prioridade é governar todos aqueles que escolhe como governador e Senhor.Ele  enviou á terra seu filho Jesus para nos salvar e dar uma vida eterna,Manda os seus anjos para nos guardar 24h,supre as nossas necessidades,cura as nossas enfermidades,renova as nossas forças,abençoa a nossa família .E todos os dias ,Ele está nos chamando para  uma conversa,de Pai para filho(a).Ele não está preocupado com palácios que são "construídos á Ele".E porquê então, alguns  homens tem investido tanto dinheiro e tempo em construir palácios e igrejas caríssimas?Infelizmente são pessoas que não estão mais alinhadas a missão que foi dada a elas.A ganancia,ambição entraram em seu coração.E como tudo tem consequência,Deus irá cobrar.Como fez com o rei Jeoiaquim,que não seguiu os passos do seu pai que por sinal foi um  excelente e exemplo de Rei,Jeoaiquim   escolheu o  caminho do egoismo e da avareza,gastou muito dinheiro para construir palácios e abandonou o povo.
A igreja, que chamamos como casa de Deus,  deve ser um lugar de adoração,pode ter conforto?sim,claro!mas nada de exageros como ouro e e instrumentos caríssimos.O que adianta ter paredes e piso
preciosos,sendo que as pessoas  entram no santuário em busca de Deus ,estão passando dificuldade?Tem muita gente passando fome,lutando nessa vida.E sabe o que tem ocorrido? infelizmente alguns líderes religiosos usam a contribuição de fé das pessoas para investir em templos.É um paradoxo,hipocrisia, são situações abusivas.Como povo de Deus não podemos admitir isso em nosso meio.As pessoas são mais importantes do que coisas.Tudo nessa terra ficará.Já a nossa alma é eterna.Devemos priorizar as coisas eternas.Pregar o evangelho,imitar os passos de Cristo,medite hoje o sermão da montanha.Mateus capitulo 5.
Eu quero deixar uma Alerta:que possamos ficar mais vigiantes!Meus irmãos,não se enganem,e não doem os seus dinheiros á mercenários.
Estamos em Tempo de ganhar almas para o Reino de Deus!
E ajudar as pessoas quando estiver em nosso alcance.
Falta  apenas 3 meses para acabar o ano de 2013,o que você tem feito com a  sua fé , e a liderança que Deus te concedeu?Se você for um líder ,reflita sobre  o esse assunto que abordamos hoje.E ajude a combater a hipocrisia.

Com graça e amor
Fabiana Matos
@eternoproposito




50 anos de fita cassete

sábado, 14 de setembro de 2013

Antes de o iPod provocar uma revolução no mundo da música digital, quem gostava de ouvir músicas em qualquer lugar não tinha escapatória: era preciso investir na compra de reprodutores portáteis que utilizavam mídias físicas. Embora já existissem aparelhos capazes de reproduzir CDs, o que se mostrava realmente popular eram os produtos baseados em fita cassete — relíquia que muitos que nasceram depois da década de 90 sequer conhecem.
Criada pela Philips, a tecnologia de fitas compactas completou 50 anos na última terça-feira (10). Entre os pontos que ajudaram o produto a se tornar bastante popular estava o fato de que a maioria dos aparelhos de som disponíveis no mercado possibilitavam a realização de gravações através de um único botão.
Assim, quem cresceu durante os anos 80 e o início dos anos 90 com certeza deve se lembrar de passar tardes inteiras ouvindo a uma estação de rádio simplesmente para gravar uma canção específica. A limitação de gravar 30 minutos de áudio em cada lado do dispositivo acabava gerando vários conflitos, especialmente quando a intenção era transmitir as músicas presentes em um CD (que pode guardar até 80 minutos de áudio).

Tecnologia revolucionária

Apesar de parecerem antiquadas atualmente, as fitas cassetes foram bastante revolucionárias em seu tempo. Não só elas possibilitam que a música se tornasse uma experiência mais portátil e pessoal, como permitiram que muitas bandas saíssem das garagens e ganhassem a fama mundial — entre elas, nomes como Nirvana e Pearl Jam.
Fita cassete completa 50 anos de vida 
(Fonte da imagem: Divulgação/Philips)
O produto também foi responsável por mudanças culturais, como a revolução iraniana de 1979. Graças ao tamanho reduzido do dispositivo, os discursos do Aiatolá Khomeini puderam se espalhar pelo país, o que acabou resultando no fim do domínio secular do regime Shah.
Mais recentemente, em 2000, fitas revelaram que o então presidente da Ucrânia havia usado seu poder para raptar pessoas e realizar outros crimes graves contra a humanidade. As revelações gravadas em áudio não só fizeram com que ele fosse deposto do poder, como mudaram drasticamente as políticas internacionais e domésticas do país.

Fonte : Philips



mantendo o foco

terça-feira, 10 de setembro de 2013

Você é um tipo de pessoa que tudo que planeja consegue executar com sucesso?os seus resultados são positivos ou negativos?Você é eficiente ou eficaz?Se a resposta for sim,parabéns e se for não.É necessário rever o processo e analisar onde está o erro.
Hoje quero te inspirar e instruir a você  como conseguir a colocar em prática tudo que  você sonha e almeja.
Hoje falaremos sobre FOCO.

O que é foco?
É ter um objetivo, ser determinado a alcançar ou atingir uma meta, ter prioridade em fazer algo não desvirtuando para outro caminho.

Talvez você me diga,Fabiana me falta inspiração e criatividade e estou sem direção.Primeiro conselho que dou á você.
1°Focar em Deus:

Você precisa ter fé em Deus e entregar a sua vida ao Senhor,pedindo que te ajude a crescer na vida e galgar novos patamares.
leia sl 37:4-5 e lucas 12:31
Deus  é especialista em criação,Ele criou o mundo e você.Ele te deu dom ,talento e capacidade.Você orando e pedindo direção,brotará idéias revolucionárias e surpreendentes
2° Buscar informações.
É muito importante você ler jornais,revistas como veja,época,ouvir rádio  como a CBN,assistir noticiários.
entrar em sites de cursos e concurso e conversa com pessoas instruídas.
O Criador da Apple ( uma  das maiores empresas multinacionais norte-americana que tem o objetivo de projetar e comercializar produtos eletrônicos de consumo, software de computador e computadores pessoais.exemplo de produtos de hardware mais conhecidos da empresa :incluem a linha de computadores Macintosh, o iPod, o iPhone e o iPad. Os softwares inclui o sistema operacional Mac OS X, o navegador de mídia iTunes;) ,Steve Jobs   diz uma frase sábia que diz: " As pessoas não sabem o que querem, até mostrarmos a ela."

Talvez você não acertou na sua  escolha porque você não encontrou o caminho certo,e pra isso você precisa de um norte e ajuda.Busca orientação.Um conselho certo pode te fazer triunfar e mudar a sua vida para sempre.
Não é vergonha procurar ajuda,conversa com um especialista no assunto que você precisa,Troca um dialogo com colegas de trabalho e faculdade,conversa com seus pais ou cônjuge.E principalmente converse e pede conselhos para pessoas que te ama e querem ver o seu sucesso.
Não havendo sábios conselhos, o povo cai, mas na multidão de conselhos há segurança. Provérbios 11:14
Meu é o conselho e a verdadeira sabedoria; eu sou o entendimento; minha é a fortaleza. Provérbios 8:14

3° Seja uma pessoa determinada.
Uma pessoa determinada vai longe,não fica prostrada com as suas  limitações e dificuldades.
Escreva os seus planos  em uma folha de papel prega na parede do seu quarto,ou faça  isso no computador.
E decida cumprir tudo que planejou.Haverá obstáculos e pessoas para tirar do foco,até quando você estiver estudando em sua casa,alguém vai te ligar para sair,ou vizinho vai colocar um som alto para te atrapalhar.mas você não pode ficar irritado(a) e nem vai aceitar as propostas.Lembra-se: da  sua prioridade ,objetivo e foco.Tem que abrir mão e se dedicar.No final valerá apena.
Um ao outro ajudou, e ao seu irmão disse: Esforça-te. Isaías 41:6

Finalizo este artigo citando algumas frases de pessoas conhecidas.que  tiveram sucesso na sua vida.
É interessante entender os caminhos e escolhas que as pessoas tiveram em suas vidas.
E seja inspiradas através dessas frases.

Deus o nosso grande Inspirador sempre acreditou em nós:
Acredite em você!

Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.
João 3:16 

Eu tomei consciência que para ter um certo nível de sucesso, será difícil se nos desfocarmos e assumirmos múltiplas tarefas. É necessário focarmo-nos desesperadamente e obsessivamente e aplicar toda a nossa fibra, o nosso coração e a nossa criatividade. Will Smith

Meu maior feito é estar aqui há 20 anos. Rogério Ceni  - Goleiro, na homenagem que recebeu do São Paulo ao completar duas décadas jogando no clube

"Algumas pessoas acham que foco significa dizer sim para a coisa em que você irá se focar. Mas não é nada disso. Significa dizer não às centenas de outras boas idéias que existem. Você precisa selecionar cuidadosamente."
Steve Jobs

O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário.
Albert Einstein

Deus te abençoe
Fabiana Matos
@eternoproposito


Nova série sobre a Bíblia na rede record

Imagem: DivulgaçãoAssim que terminar a exibição da minissérie “José do Egito”, a Rede Record colocará no ar a produção americana “A Bíblia” (The Bible), um grande sucesso que já ganhou continuação e uma versão para os cinemas.
A estreia está prevista para o dia 16 de outubro, a partir das 21h45. Para ser exibida no país a emissora de Edir Macedo já investiu na dublagem e a expectativa é que a minissérie atinja a média de 10 pontos no Ibope.
Produzida pelo History Chanel, “A Bíblia” é uma obra do casal Mark Burnett e Roma Downey, que são evangélicos. Eles selecionaram algumas das mais conhecidas histórias bíblicas e editaram em dez horas de duração.
O sucesso da série surpreendeu os produtores desde o primeiro capítulo quando mais de 13.1 milhões de pessoas assistiram em um domingo a estreia da produção.
Fonte: GP

A Diferença entre Falar a verdade,julgar e expressar uma opnião

sábado, 7 de setembro de 2013

Avaliar,falar,comentar e julgar palavras interessantes porém muito sérias quando se aplica ao ser humano.Já ouvir algumas pessoas dizendo :" não julgo o comportamento do outro apenas falo a verdade."
Qual a diferença de julgar o comportamento do outro ,expressar uma opinião e falar a verdade?Vamos aprender algumas definições de acordo com dicionário e biblicamente:

Julgamento:
O termo julgamento geralmente se refere à uma avaliação que considera uma série de fatores ou provas para a formação de uma decisão embasada. Esse termo possui diversas acepções, como a psicológica, que é usada em referência à qualidade das capacidades cognitivas e adjudicação de particulares, normalmente chamado sabedoria ou discernimento (por exemplo: um julgamento de uma exposição como miss, gado, cavalo, cães, etc.);
 O julgamento de comportamento:  baseado em valores e princípios.

Opinão:

Na Filosofia de Parmênides, opinião (doxa, (do grego δόξα, doxa, « opinião », « conjectura ») é a idéia confusa acerca da realidade e que se opõe ao conhecimento verdadeiro.1
Assim, as análises baseadas em opiniões são bem distintas das ideias baseadas na observação metódica dos fatos.
Em jornalismo, a opinião de um veículo é expressa no seu editorial. O chamado "jornalismo de opinião" é um gênero realizado por colaboradores, geralmente denominados colunistas, que não necessariamente representam a opinião do veículo

Falar a verdade:

"A Verdade, diferentemente de uma opinião, não está aberta a um debate racional. Qualquer pessoa racional concorda com A Verdade e assim, por definição, é impossível sustentar um debate lógico."




A questão que vejo é que devemos avaliar  o que pensamos sobre algum assunto e comportamento,pensar muito antes de proferir qualquer assunto publicamente  ,é sempre bom ter o cuidado de expressar uma opinião,falar a verdade e até julgar um comportamento.Deve ser feito com consciência.
 Expressar uma opinião é um direito de todos,é o que chamamos de  "direito de expressão".Mas lembrando que tudo tem que ser embasado com fatos e dados.Para ter uma lógica.caso contrário pode  ser caracterizado como caso de injúria que pode levar uma pessoa processar a outra juridicamente por difamação.E a lei diz que difamar outra pessoa é crime.
Falar a verdade tem que ser de caráter moral,com objetivo de esclarecer tudo.
Quando julgamos alguém é como apontar um dedo,tem 3 dedos que  estão apontados para nós.

O que a Bíblia diz sobre  verdade e julgar os outros irmãos?

Verdade:
Santifica-os na tua verdade; a tua palavra é a verdade. João 17:17
E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. João 8:32
Porque nada podemos contra a verdade, senão pela verdade. 2 Coríntios 13

Julgar o próximo:

Não julgueis, para que não sejais julgados.
Porque com o juízo com que julgardes sereis julgados, e com a medida com que tiverdes medido vos hão de medir a vós.
E por que reparas tu no argueiro que está no olho do teu irmão, e não vês a trave que está no teu olho?
Ou como dirás a teu irmão: Deixa-me tirar o argueiro do teu olho, estando uma trave no teu?
Hipócrita, tira primeiro a trave do teu olho, e então cuidarás em tirar o argueiro do olho do teu irmão

Mateus 7:1-5

Finalizo este artigo citando sobre um pensamento que gosto muito e compartilho com você

"Pessoas brilhantes falam sobre idéias.
Pessoas medíocres falam sobre coisas.
Pessoas pequenas falam sobre outras pessoas"
Dick Corrigan

Deus abençoe o seu dia
Fabiana Matos
@eternoproposito

Marcelo Santos Catuné- MG recebe o cd da rádio Eterno Propósito

sexta-feira, 6 de setembro de 2013



O ouvinte mineiro Marcelo do Santos
Recebendo o cd novo do cantor Regis Daneses.
O sorteio foi realizado no 31 de agosto de 2013 pela nossa rádio Eterno Propósito
Parabéns Marcelo,agradecemos a sintonia e que através desse cd a sua vida seja mais  ainda edificada.
Continua sendo um jovem de fé e com propósito

Graça e fé
Fabiana Matos
@eternoproposito



Agenda gospel setembro 2013


Fica por dentro dos eventos que ocorrerá no mês de Setembro /2013
Graça e paz
Fabiana Matos
@eternoproposito



dia
06/09

André Valadão

Turnê 2013
Recinto da Cafeartes - Cafelândia - SP
Mais informações: contatoav@hotmail.com / (43) 9925.6777 / (43) 3322.3306
dia
06/09

Davi Silva

Turnê 2013
Praia Grande - SP
Mais informações: www.davisilva.com.br
dia
06/09

André e Felipe

Turnê 2013
Fernandópolis - SP
Mais informações: agendaandreefelipe@hotmail.com / (47) 3028.4034
dia
06/09

Livres - Juliano Son

Turnê 2013
Fortaleza - CE
Mais informações: contato@livresoficial.com / (11) 3361.4837



dia
06/09

David Quinlan

Turnê 2013
Ilhabela - SP
Mais informações: contato@fogoegloria.com.br / (31) 3442.6438
dia
06/09

Damares

Turnê 2013
Olinda - PE
Mais informações: (41) 3226-5240 / (41) 3085-5249 / agendadamares@hotmail.com
dia
06/09

Deigma Marques

Turnê 2013
Igreja Cristã Mundial - Suzano - SP
Mais informações: faleconosco@deigmamarques.com.br
dia
06/09

Aline Barros

Turnê 2013
Poá - SP
Mais informações: (21) 3268.9107 / (21) 3329.2905
dia
06/09

Lydia Moisés

Turnê 2013
Batatais - SP
Mais informações: (11) 8626-9561
dia
06/09

Chris Durán

Turnê 2013
Juazeiro do Norte - CE
Mais informações: (21) 2434.1829 / (21) 2490.5820 / (21) 9407.8854
dia
06/09

Paulo César Baruk

Turnê 2013
Engenheiro Coelho - SP
Mais informações: www.baruk.com.br
dia
07/09

David Quinlan

Turnê 2013
Fortaleza - CE
Mais informações: contato@fogoegloria.com.br / (31) 3442.6438
dia
07/09

Cassiane

Turnê 2013
Campo Alegre - AL
Mais informações: agenda@cassiane.com / (21) 3367.3267
dia
07/09

Ao Cubo

Turnê 2013
Espaço Logos - Fortaleza - CE
Mais informações: contato@aocubo3.com / (11) 3129.5895 / (11) 7736.7174


dia
07/09

Cantor PG

Turnê 2013
Arapoema - TO
Mais informações: (11) 2408.1801 / (11) 9166.3890 / ID 45407*5
dia
07/09

Kleber Lucas

Turnê 2013
Itaboraí - RJ
Mais informações: contatokleberlucas@gmail.com
dia
07/09

Antônio Cirilo - Santa Geração

Turnê 2013
Itaboraí - RJ
Mais informações: agendasg@hotmail.com / (31) 3356.6506
dia
07/09

Thalles Roberto

Turnê 2013
Itumbiara - GO
Mais informações: contato@thallesroberto.com.br / (11) 9843.2500
dia
07/09

André e Felipe

Turnê 2013
Alta Floresta - MT
Mais informações: agendaandreefelipe@hotmail.com / (47) 3028.4034
dia
07/09

Danielle Cristina

Turnê 2013
Governador Valadares - MG
Mais informações: achougospel@hotmail.com / (21) 2421.9794 / (21) 2421.9795
dia
07/09

Davi Silva

Turnê 2013
São José do Rio Preto - SP
Mais informações: (13) 3326-2746 / (13) 3221-1915
dia
07/09

Lydia Moisés

Turnê 2013
Assembleia de Deus - Ribeirão Preto - SP
Mais informações: (11) 8626-9561
dia
07/09

Deigma Marques

Turnê 2013
Patrocínio - MG
Mais informações: faleconosco@deigmamarques.com.br
dia
07/09

Nívea Soares

Turnê 2013
Juazeiro do Norte - CE
Mais informações: (31) 3344.5041 / 85*2390


dia
07/09

Ton Carfi

Marcha para Jesus
Pinhalzinho - SP
Mais informações: tc_producoes@yahoo.com.br / (11) 3462-1143
dia
07/09

Rede Ativa

Turnê 2013
Jaboticabal - SP
Mais informações: agendaredeativa@gmail.com / (11) 7753-2410
dia
07/09

Mattos Nascimento

Turnê 2013
Comendador Levy Gasparian - RJ
Mais informações: (11) 2695.8011 / (21) 2642.2411 / (21) 3234.9652
dia
07/09

Mariana Valadão

Turnê 2013
Itaboraí - RJ
Mais informações: contatomarianavaladao@hotmail.com / (43) 3324.3306
dia
07/09

Paulo César Baruk

Turnê 2013
Sertanópolis - PR
Mais informações: www.baruk.com.br
dia
07/09

Oficina G3

Turnê 2013
Vespasiano - MG
Mais informações: www.oficinag3.com.br
dia
08/09

Chris Durán

Turnê 2013
Batista do Calvario - Santa Margarida - MG
Mais informações: (21) 2434.1829 / (21) 2490.5820 / (21) 9407.8854
dia
08/09

Danielle Cristina

Turnê 2013
Assembleia de Deus - Salvador - BA
Mais informações: achougospel@hotmail.com / (21) 2421.9794 / (21) 2421.9795
dia
08/09

Diante do Trono

Turnê 2013
Curitiba - PR
Mais informações: contatocantarecife@gmail.com / (81) 3224-4767
dia
08/09

Dany Grace

Turnê 2013
Itaim Paulista - São Paulo - SP
Mais informações: contato@danygrace.com.br / (11) 2628-0456


dia
08/09

Talita Pagliarin

Turnê 2013
Assembleia de Deus Ministério Salem - São Paulo - SP
Mais informações: contato@talitapagliarin.com.br / (11) 3723.7570
dia
08/09

Rede Ativa

Turnê 2013
São Sebastião - SP
Mais informações: agendaredeativa@gmail.com / (11) 7753-2410
dia
09/09

Cantor PG

Turnê 2013
Sorocaba - SP
Mais informações: (11) 2408.1801 / (11) 9166.3890 / ID 45407*5
dia
11/09

Cantor PG

Turnê 2013
Igreja Metodista Nova Cananã - Cachoeiro de Itapemirim - ES
Mais informações: (11) 2408.1801 / (11) 9166.3890 / ID 45407*5
dia
11/09

Thalles Roberto

Turnê 2013
Nova Lima - MG
Mais informações: contato@thallesroberto.com.br / (11) 9843.2500
dia
11/09

Jonas Vilar

Turnê 2013
ADBR Mais de Cristo - Florianópolis - SC
Mais informações: agendajv@hotmail.com / (11) 2669-0190
dia
12/09

Diante do Trono

Turnê 2013
Casimiro de Abreu - RJ
Mais informações: diantedotrono@diantedotrono.com
dia
12/09

Mariana Valadão

Turnê 2013
taboraí - RJ
Mais informações: contatomarianavaladao@hotmail.com / (43) 3324.3306
dia
12/09

Jonas Vilar

Turnê 2013
ADBR Vila Formosa - São Paulo - SP
Mais informações: agendajv@hotmail.com / (11) 2669-0190
dia
13/09

Banda Resgate

Turnê 2013
Igreja Presbiteriana em Alphaville - São Paulo - SP
Mais informações: resgate@awproducoes.com.br / (11) 7865.4794


dia
13/09

Danielle Cristina

Turnê 2013
ADVEC Méier - Rio de Janeiro - RJ
Mais informações: achougospel@hotmail.com / (21) 2421.9794 / (21) 2421.9795
dia
13/09

Oficina G3

Turnê Histórias e Bicicletas
Imperatriz - MA
Mais informações: www.oficinag3.com.br
dia
14/09

Ao Cubo

Turnê 2013
Mogi das Cruzes - SP
Mais informações: contato@aocubo3.com / (11) 3129.5895 / (11) 7736.7174
dia
14/09

Além do Véu

Turnê 2013
Paraíso do Norte - PR
Mais informações: contato@alemdoveu.com.br / (11) 4479-1992
dia
14/09

Ministério Pedras Vivas

Turnê 2013
Goiânia - GO
Mais informações: contato@ministeriopedrasvivas.com / (62) 8168-7985
dia
14/09

Nívea Soares

Turnê 2013
Miraí - MG
Mais informações: (31) 3344.5041 / 85*2390
dia
14/09

Banda Resgate

Turnê 2013
Sumaré - SP
Mais informações: resgate@awproducoes.com.br / (11) 7865.4794
dia
14/09

Além do Véu

Turnê 2013
Paraíso do Norte - PR
Mais informações: contato@alemdoveu.com.br / (11) 4479-1992
dia
15/09

André Valadão

Turnê 2013
Parambu - CE
Mais informações: contatoav@hotmail.com / (43) 9925.6777 / (43) 3322.3306
dia
27/09

Mara Lima

Turnê 2013
Rio Branco do Sul - PR
Mais informações: contato@cantoramaralima.com.br / (41) 3233-1122

Fonte: missão gospel

Você deseja ser cheio(a) da Glória de Deus?

quinta-feira, 5 de setembro de 2013




Olá ,amigo(a),Gostaria de te fazer uma pergunta: Como está a sua face?triste ou alegre,resplandecente ou amargurada?séria,abatida ou normal?A Bíblia fala de um homem cheio do Espirito Santo, que tinha muita fé e sabedoria, o seu nome era  Estêvão(atos 6.8-10)Ele foi muito usado por Deus,prodígios e maravilhas ocorriam quando ele ministravam o evangelho ás pessoas.E quando ele falava ,as pessoas observavam o seu rosto,a Bíblia relata que o seu rosto brilhava  tanto que parecia com anjo.Atos.6.15

E eu fiquei pensando, o que as pessoas estão vendo quando olham para mim?A glória de Deus ou só um rosto normal?Você já  parou para pensar nisso?já também se perguntou,o que a sociedade está vendo em você?E hoje estava estudando a história desse homem Estevão o primeiro mártir do cristianismo,morreu em prol daquilo que acreditava,morreu apedrejado.Era tão incrível a comunhão que este homem tinha com Deus,que antes de  morrer,ele teve uma visão do céu.atos 8.56" Viu a Glória de Deus e Jesus que estava a direita de Deus." e quando as pessoas começaram a jogar as pedras nele ,sabe qual foi a sua reação?a sua  reação  foi diferenciada.E eu aproveito para te fazer outra pergunta : O seu humor,a sua comunhão  com Cristo muda,quando algo de ruim acontece em sua vida?Quando alguém critica o seu trabalho,você aceita,ou reclama?Quando as lutas chegam como pedras,você repassa,e transfere para a  sua família?ou você fica de joelho em oração?Estevão esse discípulo de Cristo,nos ensina  que mesmo as pessoas o acusando de algo que ele estava certo,Ele ainda perdoou e ainda intercedeu ao Pai  por aquelas vidas ,ele disse: Atos 7.60 "E, pondo-se de joelhos, clamou com grande voz: Senhor, não lhes imputes este pecado. E, tendo dito isto, adormeceu."
Realmente ele foi um homem  cheio da Glória de Deus.
Que possamos refletir sobre essa história e pedir á Deus para sermos cheios da sua Glória.
Se Deus fez isso na vida de Estevão também poderá fazer na nossa .

Faça essa oração com fé :
"Senhor Jesus eu quero ser cheio(a) da sua glória,que as pessoas possam ver o teu brilho em minha face,e que eu posso ter um coração generoso(a),intercessor(a),me usa como Tú Senhor usou a Estevão,com prodígios e milagres.Aumenta a minha fé".Amém

Que o nosso Senhor Todo Poderoso  derrama a sua  shekinah na sua vida hoje e sempre.

Com fé e alegria

Fabiana Matos
@eternoproposito




Google: a cada mês, 55 milhões de buscas são por ‘Deus’

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

As pessoas passam cada vez mais tempo na internet, seja em computadores ou nos celulares. Estar conectado com o mundo virtual parece ser essencial ao cidadão moderno. O site mais visitado diariamente ainda é o Google, a ferramenta de busca mais popular.
Uma pesquisa do site Protestante Digital indica que é possível identificar como essas buscas podem estar relacionadas com a experiência espiritual das pessoas. Não por acaso, 55 milhões de vezes as pessoas procuram pela palavra “Deus” a cada mês. O livro mais procurado pelas pessoas diariamente é a Bíblia, que pode ser lida na íntegra em diversas traduções e gratuitamente.
Embora seja impossível dizer qual o total nos outros sites de busca, os dados do Google Trends podem oferecer uma boa ideia sobre o que acontece por trás do mouse.
Essas ferramentas conseguem filtrar cada vez melhor as tendências dos usuários e aplicá-los aos seus resultados de busca. Quando se digita a palavra “Deus”, aparecem cerca de 124 milhões de resultados e para “Jesus” são 67 milhões e 100 mil. Isso somente em português. Inegavelmente há uma procura acentuada por esse termo todos os dias.
A lista de resultados coloca em primeiro lugar, em ambos os casos, o artigo na Wikipedia. A seguir surgem páginas com conteúdo evangélicos, católicos e espíritas. Para Deus o primeiro vídeo em destaque é de humor, do grupo “Porta dos Fundos”. O termo Jesus oferece entre os 10 primeiros resultados o vídeo completo do “Filme Jesus”.
Deixe o seu comentário 
Fonte: GP

Estamos noivos

domingo, 1 de setembro de 2013


Fecha os seus olhos e imagina agora o dia da cerimônia do seu casamento?Um lugar lindo,você e seu /sua noivo(a) lindíssimos , os convidados sentados nas cadeiras brancas de madeiras que vocês escolheram,a sua família feliz aguardando  a sua entrada,ornamentação fantástica,flores para todos lados,as daminhas,os pages,os padrinhos sorridentes,um sonho perfeito.Certo?!Tudo isso pode acontecer  se você saber planejar.Hoje gostaria de  dar dicas á você que está noivo(a) ou que está namorando  e já  está planejando se casar no ano de 2014.
A fase do noivado é muito especial,é a época da preparação para uma nova etapa da vida que é o casamento.
Essa fase é como uma corrida ,não basta só correr,tem que se preparar fisicamente ,emocionalmente ,para não desistir no caminho e tão puco ter problemas até a chegada do dia "D".
Para começar e quebrar uma paradigma.A nossa cultura ocidental tem como principio que o dia do casamento é  só o dia da noiva.E é algo que pode gerar conflitos.Fui recentemente á um casamento em que a noiva e a sua família que  arcaram com o pagamento da festa e devido a isso limitou-se  e restringiu a quantidade de pessoas que seu noivo poderia convidar,e quando foi no dia da festa do casamento,só havia parentes e amigos do seu lado, e seu noivo apenas pode convidar os seus pais e irmãos.Eu fiquei pensando que egoísmo.Não,concorda?!
O casamento é dos dois.Por isso que os noivos devem sonhar juntos com cada parte da cerimônia. Independentemente quem irá arcar  financeiramente coma festa.Tudo isso é um acordo.
Mas antes em falar em planejar a festa  do casamento.
Vamos para as primícias.
Se o casal decide se casar é porque tem amor um pelo outro ,atingiram a idade do amadurecimento e sabem o valor da família.
A noiva precisa ter conhecimento do é que esperado por ela como futura esposa:
-Uma esposa fiel e submissa ao seu esposo.
-Cuidar da família e administrar o seu lar.
-Mesmo  a noiva  possuir formação acadêmica e  ser uma excelente profissional  é fundamental saber como: arrumar uma cama,cozinhar,receber as visitas,ter etiqueta.
-Ser mãe

O noivo precisa ter também o conhecimento do que é esperado dele no casamento:
-Amar a esposa e ser fiel
-Ser o líder da casa
-Responsabilidade
-Saber administrar a financia da família(é interessante já no noivado,o casal conversar e deixar acordado de  quem ficará responsável pelas contas da casa,pode ser dividido,exemplo: ele fica com as prestações da casa e a compra do mes e ela para pagar as outras contas).
-Todo homem precisa saber no minimo :trocar torneira,lampada.etc
-É interessante o rapaz saber fazer tarefas domesticas,mesmo se ele tiver condição de contratar serviços de terceiros,imagina se um dia precisar fazer?não será problema para ele,não terá que pedir socorro a sua mãe ou  a sogra. 
-Ser pai 

Cursos:

Como cristã,vejo que ainda falta nas igrejas  curso de preparação  para noivos.
Caso na sua igreja não tenha curso de noivos,sugira.
Vamos preparar os jovens cristãos para o casamento.
Tem muitas jovens que casam sem saber quando tomar o remédio anticonceptivo e devido a falta de conhecimento e orientação acabam engravidando no  segundo ou terceiro mes do seu casamento.a questão não é engravidar pois filho é uma benção,a questão é engravidar prematuramente,eu aconselho os meus jovens quando  se casam, que aguardem e curte um ao outro  no  período  de no  minimo  de 1 á 2 anos,pois os primeiros 2 anos é fase é de adaptação.
Hoje o celeiro de formação acadêmica dos irmãos é muito elevada hoje em dia nas igrejas,graças a Deus.Temos profissionais de todas áreas: saúde(médicos,psicólogos,enfermeiros,dentistas)etc .na área de segurança e muitas outras áreas.
Que possamos aproveitar a capacitação do irmãos e inserir na formação cristã.
Quem você deve convidar?
- médicos,psicólogos,sociólogos  cristão para dar palestra sobre DTA( doenças sexualmente transmissíveis),falar sobre a saúde.
-economistas,administradores,contadores   cristãos para dar palestras na área financeira.
- Dentistas cristãos para dar aula de higiene bucal
-Profissionais na área de Ti( dar curso de informática)
-Psicologos(orientação familiar e comportamental)
-Advogados: Orientação/consultoria  de causas trabalhistas.direitos civis etc

Talvez você me diga,bom Fabiana eu e o meu noivo já sabemos tudo isso que você falou,já estamos prontos.
Então agora é preparar para a festa de casamento.Mas antes disso vocês já tem um moradia?vocês morarão de aluguel ou casa financiada /quitada?Pois não basta só comprar um par de aliança ,e em falando em pares de aliança em média o valor está entre R$ 450,00 até R$2,000 reais.
Quem casa quer casa?assim diz o ditado popular.É pura verdade.
Evite casar se não saber onde irá morar. ok
A cerimônia religiosa:
 É fundamental,caso vocês desejam fazer uma festa simples,aconselho não abrir mão da cerimônia religiosa,lembrando que é o dia de vocês,e  que se  casa só uma única vez nessa vida.A benção de Deus é o mais importante que a festa.
Pensando em festa?
O correto é que o casal de noivos se envolva e escolha tudo juntos,para que não sobrecarrega só uma parte só.
Decidam o dia,a igreja o local da cerimônia religiosa.e Faça muito orçamentos,e outra dica,evite entrar no casamento com dívidas extensas.Façam um festa que dê no orçamento.
Algumas pessoas fazem chá de panela,Lingerie,isso é bom fazer 3 meses antes do casamento.
Lua de mel:
Planeje a sua lua de mel e local: se for em outra cidade ou país, é aconselhável que a viagem seja no outro dia do seu casamento,para que evite cansaço e estress. Não esqueça de levar a máquina fotográfica.
Muitos  casais fazem pacotes de lua de mel .tem muitas companhias que prestam esse serviço.Estadia ,café da manhã,almoço,translado.passagem área. etc
As roupas do casamento?será alugado ou comprado.não deixa para última hora.Já vai pesquisando valores.

Emoção/Buscar a Deus.
Nessa fase do noivado é muito importante que ambos estejam orando,buscando a Deus,para que tudo seja abençoado no processo de planejamento até execução  e que as emoções sejam controladas pelo Espirito Santo.É importante ter paciência e sabedoria para dar tudo certo.
Ao ivés de brigar buscar solução.
Fica  algumas orientações,espero que tenha gostado
e que Deus venha abençoar o seu noivado ou futuro.
Você foi vocacionado para o casamento e ser feliz!
O que Deus uniu, o homem não separe!” (Marcos 10,1-12)
amém
com fé e amor
Fabiana Matos
@eternoproposito