Jefferson e Suellen - entrevista na TVBarukiana - Para Nossa Alegria

quarta-feira, 31 de outubro de 2012




Entrevista muito abençoada do Cantor Paulo Cesár Baruk e os irmãos
Jefferson e Suellen(Para nossa Alegria)
antes de ouvir e ver o video abaixe o volume da rádio a direita.
e aproveitando VOTEM  nesta dupla que esta concorrendo ao troféu promessas.

www.trofeupromessas.com.br/

graça e paz
Fabiana Matos
@eternoproposito






Reforma protestante: a boa nova de Jesus para todas as nações


Por Gustavo Bessa
Reforma Protestante
A história da Igreja se iniciou a partir de um avivamento que atingiu a Europa e varreu o planeta Terra no início do século XVI. De repente, o fogo de Deus foi aceso no coração de um homem que vivia no interior da Alemanha, e a partir dele o fogo se alastrou pela Europa, Inglaterra, Estados Unidos, Brasil e chegou até nós, em Belo Horizonte.
Martinho Lutero foi o homem que Deus usou para dar início ao avivamento que mudou a história do mundo. Ele era um advogado, que decidiu tornar-se monge por sentir medo de Deus. Contudo, mesmo tornando-se um monge agostiniano, ele não teve paz. As muitas leituras, os intensos trabalhos, as inumeráveis penitências, as atividades da igreja não puderam calar o grito daquele coração que ansiava por Deus. Quanto mais Lutero se envolvia com os trabalhos da igreja, mais o coração dele sentia-se longe de Deus.
Um dia, ele começou a estudar as cartas de Paulo, e, de repente, as seguintes palavras saltaram das páginas: “Não me envergonho do evangelho, porque é o poder de Deus para a salvação de todo aquele que crê: primeiro do judeu, depois do grego. Porque no evangelho é revelada a justiça de Deus, uma justiça que do princípio ao fim é pela fé, como está escrito: ‘o justo viverá pela fé’” (Romanos 1.16-17). Pela primeira vez, Lutero entendeu que a salvação não acontece quando Deus literalmente derrama a sua justa, pesada e condenatória justiça sobre o homem, mas, sim, quando o homem abraça e se rende ao evangelho, a boa nova da salvação que diz que Deus, por amor, literalmente derramou a sua justa, pesada e condenatória justiça sobre Jesus. Aquilo que Lutero não havia conseguido fazer pelo esforço pessoal, Jesus havia feito em lugar dele.
Finalmente, Lutero entendeu que ele não deveria tentar comprar a salvação e nem as bênçãos de Deus por meio de penitências, jejuns, orações, vigílias, sofrimentos e dinheiro. Antes, a salvação já havia sido comprada por Jesus na cruz do Calvário, cabendo tão somente ao homem se render em fé operante e amor sincero a Jesus, o gracioso Salvador. Assim, no dia 31 de outubro de 1517, Lutero afixou, na porta da Catedral de Wittenberg, as suas 95 teses, que falavam contra a venda de bênçãos nos céus. Ninguém pode, pelo esforço pessoal ou por meio de dinheiro, comprar as bênçãos de Deus. As bênçãos do evangelho da salvação não podem ser compradas, pois elas são dadas de graça por meio de Jesus Cristo, era a mensagem de Lutero.
Entretanto, ao tentar apresentar o evangelho aos dirigentes da Igreja Católica Apostólica Romana, Lutero foi ameaçado de morte. Mas o fogo de Deus já havia se acendido no seu coração. Ninguém mais conseguiria mantê-lo calado. Antes, ele diria a todos tudo aquilo que Deus havia feito na vida dele. No lugar de medo, ele tinha amor; no lugar de desespero, ele tinha esperança; no lugar de ódio, ele tinha profunda gratidão a Deus por Jesus Cristo; no lugar de covardia, ele tinha a coragem de anunciar e cantar: “Castelo forte é o nosso Deus/ Espada e bom escudo/ Com seu poder defende os seus/ De todo transe agudo… Se nos quisessem devorar/ Demônios não contados/ Não nos iriam derrotar/ Nem ver-nos assustados/ O príncipe do mal/ Com o seu plano infernal/ Já condenado está/ Vencido cairá/ Por uma só Palavra”.
O fogo que Deus acendeu no coração de Martinho Lutero logo se alastrou e queimou as amarras que prendiam milhares de pessoas na religiosidade. O fogo do amor ao Senhor, da liberdade do evangelho, da graciosa graça de Deus, do poder do Espírito Santo incendiou toda Europa. Muitos homens e mulheres perderam a vida simplesmente porque decidiram seguir Jesus ao invés de uma religião. Milhares morreram sob a espada, lançados na fogueira ou afogados nos rios. Entretanto, muitos outros, fugiram de suas casas e cidades levando o fogo de Deus por onde iam.
Assim, depois de percorrer muitas nações, cidades e caminhos, o fogo de Deus chegou ao Brasil. Ao invés de anunciarem uma religião, os missionários proclamaram a boa nova de que Jesus havia morrido em nosso lugar e de que as bênçãos de Deus são dadas de graça a todo aquele que crê. Houve muitos embates, debates e perseguições no Brasil contra a graciosa mensagem do evangelho. Contudo, centenas e milhares de pessoas se renderam a Jesus e a igreja evangélica nasceu em solo brasileiro.

Soli Deo Gloria
_____
_____

Extraído de: Lagoinha.com
Pastor Gustavo Bessa
Gustavo Bessa é pastor e líder da Secretaria de Missões da Igreja Batista da Lagoinha

o Meu Desejo é...

terça-feira, 30 de outubro de 2012

           

Confia no SENHOR de todo o teu coração, e não te estribes no teu próprio entendimento.

Reconhece-o em todos os teus caminhos, e ele endireitará as tuas veredas. 

Provérbios 3:5-6


             Ninguém gosta de andar em círculos e passar repetidamente pelos mesmo lugares, experimentar os mesmo problemas e frustrações  cometer os mesmo erros e lidar com as mesmas limitações,não é verdade?
                    Se eu te perguntar o que você anseia o quer para sua vida,muitos de vocês,ou maioria  dirão: Queremos romper os círculos viciosos de derrotismo, superar-nos , ir além de nossas limitações e circunstâncias  Não desejamos ser apenas sobreviventes  Queremos vencer e ser parte de algo que nos transcende,  Queremos estar ligados áquilo que Deus está fazendo na terra a fim de dar frutos para o teu Reino; Queremos ter uma vida de qualidade, casar,ter filhos,viver uma vida simples e prospera, desejamos : realizações profissionais,ser bons filhos,bons pais ou   ser queridos pelos amigos, em fim somos muitos  os desejos pessoais que enseiamos.
                      Sabe meu amigo(a), descobrir que só desejar algo,não significa realizar ou conquistar. Tudo nesta vida tem um preço a se pagar, tem que se fazer um planejamento,colocando metas, o quanto isso irá custar com relação não somente a preço mais também a tempo,e antes de tudo isso,deve perguntar á Deus se é da vontade DEle,pois senão haverá tudo aquilo que comecei a falar no primeiro paragrafo.E eu te pergunto ,você está somente idealizando um sonho,e sendo um expectador da sua própria vida, vendo as pessoas vencerem e você  aí paradão em casa, na internet , envelhecendo,sem amigos sedentarismo é o seu sobrenome  ou está correndo atrás do seus sonhos?
               Se você disse que está correndo atrás dos seus sonhos, te dou os parabéns,e continua assim, pois Deus vai te abençoar e honrar.amém! porém se você respondeu  que está vendo a banda tocar e passar, pode ter que certeza que você está em um estágio de parasita e precisa urgentemente de ajuda,não só na área emocional  mas também de ordem espiritual,talvez esteja assim,por que você deixou de orar,ler a Bíblia e  se esse for o seu caso,primeiro Convide Jesus está na sua vida de novo ,segundo vá há uma igreja, e enquanto isso já comece a rever o seu estilo de vida.E creia Deus não planejou uma vida á você sem história, ao contrário O que Deus tem para os seus filhos é sempre novidade de vida, cheia de conquistas,alegrias e plenitude ,mas as pessoas devem desejar isso e buscar isso acontecer.
            Um conselho que te dou é que você peça a Deus que Ele endireita os seus caminhos e assim Ele o fará,ainda dá tempo você ainda é novo(a).E a sua vida não acabou. independe mente o tamanho da luta que está vivenciando  você deve lembrar que o seu Deus  é Poderoso para  agir ao seu favor,e mudar o rumo da sua vida.
Só temos uma vida para viver.
Vamos a luta.
Com Jesus na direção do nosso barco, iremos muito longe!
O céu não é o limite...há mais muito mais.
não se martirize por qualquer coisa e sim se preocupa com de fato o que é importante
para você e que vai agregar valor á sua vida!
O tempo não volta,o que passou,passou . infelizmente ou felizmente.
O  sonhar e o realizar é possível e esse processo de mudanças pode está começando agora enquanto está  lendo esta postagem.
abrir os seus olhos é nosso dever.mas tomar atitude,agir e fazer acontecer,sabe quem pode fazer isso por você?
VOCÊ MESMA.



Vamos orar?

Senhor, ajuda-me a viver os teus sonhos e me dê animo e força para prosseguir
com os meus anseios e desejos,me liberta de todas as forças malignas que possa tentar
me aprisionar ,conceda-me sabedoria e discernimento.Eu te agradeço pelo seu filho amado
Jesus."
amém



Fica na paz
e faço votos que seus desejos sejam realizados.
Em nome de Jesus
e até a próxima.

Fabiana  Matos
@eternoproposito






Aposentada evangélica viaja pelo país pregando em aeroportos

domingo, 28 de outubro de 2012




Aposentada evangélica viaja pelo país pregando em aeroportos: “Tornei-me a velhinha mais feliz do planeta Terra”. Assista










Queridos irmãos!

Olha o exemplo desta irmã.


Uma senhora evangélica de 79 anos tornou-se manchete num telejornal do Rio Grande do Sul devido ao que considera sua missão: pregar o evangelho em aeroportos.
Isaura Lopes, pernambucana, está há 18 dias no Aeroporto Internacional Salgado Filho, em Porto Alegre, pregando aos passageiros, e afirma que tem se mantido nessa rotina há décadas: “Desde julho de 1953. São 59 anos viajando de Norte a Sul do país a serviço de Cristo. Dezenove anos para cá dentro dos aeroportos porque Cristo tem um plano especial para os ricos. Renunciei a tudo da terra, todo, conforto por amor a Jesus e pelos semelhantes por quem Ele deu sua vida”, revela a aposentada, explicando o motivo de sua escolha pelos aeroportos.

Confira a reportagem completa no vídeo abaixo:


Graça e paz
Fabiana Matos
@etenroproposito

MINISTRAÇÕES GMUH 2012

sexta-feira, 26 de outubro de 2012







Queridos irmãos


Graça e paz !

Estou postando hoje  4 videos maravilhosos
do Maior Congresso Missionário do mundo "Gideões".que acontece todos anos
na cidade de Camburiú- SC
Que você seja edificado  e abençoado com essas ministrações,como eu fui!
oh glória a Deus!


obs:antes ver e ouvir os videos ,abaixe o volume da rádio a direita

abraços

Fabiana  Pereira Matos



1° ministração Pr. Marco Feliciano


  


2° ministração

Pr. Gilvan Rodrigues - Indo mais um pouco adiante 

 





 

 



3° Pastor Benhour Lopes - GMUH 2012 - Pregação Completa 
 
 
4 Ministração do Pr . Paulo Marcelo
 
 
 
 
 

 

 



Pastor faz ‘culto gastronômico’ ao preparar bolo durante sermão






Um pastor evangélico utilizou à culinária para ministrar um sermão aos fiéis no último culto da Igreja Batista Buriti, na cidade de Diamantino, a 137 quilômetros de Cuiabá (MT). Diante de quase 120 pessoas, o pastor Valter Stehlgens, de 39 anos, usou ovos, fermento, farinha de trigo e leite para preparar um bolo de chocolate durante a celebração.
O pastor contou ao G1 que sempre gosta de fazer alguma encenação nos cultos para fixar o conteúdo ministrado à igreja que é composta, em sua maioria, por jovens. Em outras oportunidades, ele disse que já usou fantoches, peças teatrais e até queimou uma nota de R$ 100 para explicar que o dinheiro é um mal quando domina o homem. A preparação do bolo, porém, surgiu de uma pesquisa bíblica feita pela mulher dele. No culto gastronômico, o pastor falou sobre a importância da unidade na igreja.
Culto aconteceu dentro da Igreja Batista Buriti, localizada em Diamantino (MT)
Ao ler um versículo da bíblia, ele enfatizou que cada pessoa tem o seu valor e que a união dessas pessoas é como a mistura dos ingredientes de um bolo. “Quis mostrar que todos nós somos importantes dentro e fora da igreja e que precisamos estar unidos. Tem pessoas que são como a casca de um ovo, bastante endurecida. Esse tipo de pessoa precisa ser ‘quebrada’ para se envolver na massa”, explicou o líder evangélico.
Stehlgens contou ao G1 que a encenação causou espanto na maioria dos fiéis que foi se identificando com as características de cada ingrediente utilizado para se fazer um bolo. Depois de colocar todos os ingredientes na tigela, o pastor explicou que o bolo só é formado quando cada ingrediente resolve se unir a outro, o que ele denominou de unidade.
Morador de Diamantino há nove anos, o líder evangélico enfatizou que segue o mesmo método de ensino usado por Jesus. “Nossa igreja tem esse dinamismo de ensinar contando histórias, fazendo encenações. Jesus ensinava por meio de parábolas e faço a mesma coisa”, disse.
Pastor usou ingredientes de verdade como ovos, fermento, trigo e leite para preparar o bolo de chocolate, que foi servido ao final da reunião
Segundo a esposa do pastor, Elizandra Fátima de Lima, de 37 anos, assim que o bolo ficou pronto, foi direto para o forno. Ao final do culto, os fiéis foram convidados a saborear o resultado da ministração. “Nós pedimos para as pessoas levarem mais bolos à igreja. O final do culto acabou se transformando em um grande festival de bolos”, disse.
Além do culto gastronômico, a igreja tem ousado em montar grupos para a prática de esportes radicais e trilhas pelos pontos turísticos de Diamantino. Segundo Elizandra, as atividades têm tirado muitos jovens do vício das drogas e do crime. “O bairro em que estamos inseridos é violento e não muito bem visto na cidade. Com esse tipo de atividade estamos mostrando que ser diferente não significa ser careta. Esses jovens têm aprendido isso conosco. Esse é o nosso desafio na cidade”, finalizou.
Deixe o seu comentário 
Fonte: G1

‘Eu Escolhi Esperar vai além da virgindade’, diz pastor

quinta-feira, 25 de outubro de 2012









Com mais de 800 mil curtidas no Facebook e mais de 100 mil seguidores no Twitter o movimento ‘Eu Escolhi Esperar’ tenta resgatar valores perdidos entre os jovens brasileiros, começando pela própria Igreja. Mas, engana-se quem pensa que o projeto trata apenas de virgindade e sexo depois do casamento.
Liderando este trabalho, o pastor Nelson Júnior explica que, na verdade, o projeto é para toda a família, com o objetivo de resgatar os valores da mesma. “Na verdade pregamos para a família. De 8 a 80 anos – crianças, adolescentes, adultos, pais, avós”, diz.
“Não ministramos virgindade, é muito além disso. Ministramos valores e princípios familiares baseados na Bíblia. Nosso foco é restauração familiar, uma vida completa em Cristo”, explica ele.
Em um ano e meio de trabalhos o projeto passou a correr pelo país com congressos que juntam pessoas de todas as idades. O pastor tem estado a frente de cada ministração, mas já prepara líderes para auxiliá-lo neste trabalho.
Durante a Expocristã 2012 o projeto esteve com um stand na feira mostrando seus trabalhos e fazendo contato não só com o público, mas com pastores que desejam trabalhar com estes mesmos valores. Isso mostra que a igreja brasileira tem sentido falta de falar abertamente sobre relacionamentos e sobre vida cristã.
Pensando nessa necessidade, além de preparar líderes o pastor Nelson também tem planos de lançar livros para ampliar a literatura evangélica nesses temas. “Hoje já temos livros com o meu testemunho e de minha esposa e livros para jovens solidificar o movimento”, conta ele que prepara novidades para o próximo ano.
Entre os projetos para 2013 está levar o movimento ‘Eu Escolhi Esperar’ para outros países. “Temos recebido um ótimo feedback de países da Amárica Latina, como Bolívia, Argentina e Chile. Eles nos convidam para ministrar lá e querem orientações para implantar o movimento. Caso isso aconteça teremos que expandir em outras línguas, principalmente no espanhol. Estamos orando e vendo o que conseguimos fazer de forma efetiva”.

Aproveite também para registrar o seu comentário.
Fonte: Gospel Prime

Vitor Belfort e sua esposa, Joana, lançam CD de aconselhamento cristão para casais

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

“Em Poucas Palavras”: Vitor Belfort e sua esposa, Joana, lançam CD de aconselhamento cristão para casais











O lutador de MMA Vitor Belfort e sua esposa, Joana Prado, ex-dançarina lançaram recentemente um CD de aconselhamento para casais.
Belfort revelou a iniciativa em seu perfil no Instagram, rede social exclusiva para publicação de imagens. Segundo o lutador, “se você tem um casamento, vale a pena ler”.
Intitulado “Em Poucas Palavras”, o álbum traz 25 minutos de dicas do casal de evangélicos, que atualmente vivem em Los Angeles, Estados Unidos, com os filhos Davi, 7 anos, Vitória, 4 anos e Kyara, de 3 anos de idade.
O CD foi gravado ao vivo em Belo Horizonte, num evento chamado “Fogo e Glória”, e traz princípios amorosos e religiosos que o casal aplica em seu matrimônio, de acordo com informações do siteVírgula.
Recentemente, Vitor Belfort publicou o livro “Lições de Garra, Fé e Sucesso”, onde relata sua trajetória no esporte, vida espiritual e dramas pessoais, como o desaparecimento de sua irmã, Priscila.
Por Tiago Chagas, para o Gospel+

Pr. Elson de Assis - Jesus e a mulher samaritana -

terça-feira, 23 de outubro de 2012



Queridos

Estou postando,uma mensagem maravilhosa do Pr. Elson de Assis, um grande homem de Deus.tema : "Jesus e a mulher samaritana ".
Que você venha ser edificado como eu fui.


obs:
Antes de ouvir e ver esta mensagem.
abaixe o volume da rádio a direita.

shalom
FabianaMatos
@eternoproposito





Nicolas Cage vai estrelar a nova versão dos filmes cristãos Deixados para Trás

sábado, 20 de outubro de 2012




Nicolas Cage vai enveredar agora pelos filmes cristãos. O ator está negociando para estrelar o primeiro projeto da recém-criada Stoney Lake Entertainment, um recomeço da cinessérie de ação Deixados para Trás (Left Behind), que rendeu três longas entre 2001 e 2005 protagonizados pelo astro de filmes cristãos Kirk Cameron. 

Na trama de ação, que interpreta passagens da Bíblia para contar o fim dos tempos nos dias de hoje, os verdadeiros cristãos são arrebatados e conduzidos ao Paraíso, deixando a Terra à mercê do Anticristo - personificado no novo Secretário-Geral da ONU, Nicolae Jetty Carpathia. Cabe a um grupo de cristãos-novos conhecidos como Comando Tribulação salvar o planeta e ajudar todos os "deixados para trás" a alcançar o Reino dos Céus. 

A Stoney Lake é a nova empresa do produtor Paul Lalonde, dono da Cloud Ten Pictures, que produziu a trilogia original, baseada nos livros de Tim LaHaye e Jerry Jenkins. Lalonde produzirá o reboot com Michael Walker, corroteirista de Deixados para Trás III: Mundo em Guerra. 

O primeiro filme estrelado por Cage, orçado em US$ 15 milhões, deve ser filmado entre março e abril de 2013, para estrear nos EUA já no final de 2013. Ao contrário da trilogia original, porém, que se concentrava no mercado de DVD, o plano é lançar Left Behind com Cage nos cinemas. 

supergospel


Música "Quando Jesus estendeu a sua mão" Mattos Nascimento

quinta-feira, 18 de outubro de 2012



Queridos,

         Estou postando hoje, uma canção que marcou a minha família, principalmente
na época da conversão do meu pai  que se chama Enaldo, O meu pai veio para Jesus pela dor e não por amor,teve que passar por um acidente,ser atropelado por um caminhão,para descobrir o amor de Deus e também valorizar a família que ele havia perdido,quando se separou da minha mãe,e foi morar longe,em outro estado.
       Quando ocorreu o acidente com pai,minha mãe, eu e meu irmãos já tínhamos tido um encontro com Jesus ,alguns meses anterior.E começamos a pagar o preço de oração,pendido á Deus restauração da nossa família.E Deus ouviu o nosso clamor.E fez uma promessa: Que a minha família seria Dele,e que eramos para ficarmos firmes na fé e confiante no trabalhar Dele.
Quando o meu pai  já estava em casa ,após o acidente ,fazíamos muitos cultos de agradecimento ao Senhor,pela restauração da nossa família e por Deus ter salvado o meu pai daquele acidente.Essa História já faz 9 anos.E havia um irmão da nossa congregação, Igreja Assembléia de Deus-Ministério madureira que  cantava este louvor "Quando Jesus estendeu a sua mão",a pedido do meu pai,pois este hino tocou muito na vida dele.

        Sabe  irmão(a), Deus fez um milagre na vida do meu pai ,ele foi transformado da água para o vinho.Deixou de ser um pai ausente/para um pai presente ,de um  pai amargo á um pai amoroso,de um pai sem referência á um pai referencial ,Depois que ele se converteu ,descobriu o valor do perdão,passou a ser um servo de Deus ,um bom esposo e  um maravilhoso pai.
Estou compartilhando este pequeno testemunho ,para edificar a sua fé.
        Se você tem um pai que ainda não é cristão,persevere em oração,que um dia,mui breve ele vai se converter.Não desista de orar!
Deus vai fazer um milagre na sua família.
amém.

E "se bora" relembrar desta canção que citei.
você que é das antigas conhece e vai cantar junto e já  você que é novo da fé,
presta atenção na letra e como esta canção tem essência.




Deus abençoe

Fabiana Matos
@eternoproposito


Pregação - Murmuração - Pr. Lucinho Barreto




Ministração abençoada sobre murmuração.
Antes de assistir o vídeo,abaixe o volume da rádio a direita.




Deus abençoe
Fabiana Matos
@eternoproposito


TRANSFORMAÇÃO

quarta-feira, 17 de outubro de 2012


Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a na fé do Filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim. 
Gálatas 2:20


         Não devemos surpreender-nos com nossa incapacidade de realizar mudanças em nós mesma.Sem a ajuda de Deus, nem mesmo entendemos o que precisa ser mudado ou por que algumas mudanças são necessárias. Por isso, precisamos orar pedindo: " Senhor , transforma a minha vida". Sei que é uma das orações mais assustadoras e difíceis de fazer.
         Preferimos orar para que Deus transforme a vida de outros. Além do mais, se dermos carta branca para Deus realizar em nós a obra que desejar, só Ele sabe o que fará.
          As vezes Deus permite acontecimentos nas nossas vidas o qual fará com que voltemos  de novo á sua direção .É nessas ocasiões ,que quando somos obrigadas a orar com mais convicções, que nossa fé e nossa vida são transformadas.
        E sabe , meu amigo(a): Deus deseja realizar grandes coisas por meio de/ e em você.No entanto, é preciso dar um passo de fé quando Ele pedir algo para você fazer.OBEDEÇA a Palavra de Deus.seja humilde para reconhecer que você precisa de Deus e de mudança urgentes em sua vida.Escolha as verdades e as promessas que Só Senhor pode acrescentar em sua vida.
        Quando reafirmamos as verdades e as promessas de Deus em voz alta,e com atitudes,sentimos a  nossa fé crescer. Cada vez que buscamos  em oração ,Ele nos sara e nos transforma em alguma área. Quer ser transformado de verdade? comece a colocar esta frase em suas orações: "Eu quero Torna-me mais semelhante a Cristo".
        Quem não deseja ter o caráter de Jesus? Quem não quer ser mais parecido com Ele em todos os sentidos?
       Deseja neste dia ser transformado pelo poder de Deus.E Ele o Senhor fará.
        E uma das coisas mais importantes que Deus que transformar em nossas vidas,é a condição de sermos filhos Dele.Acredite Ele é o único que tem o poder de transformar um pecador em filho.
Tem o desejo de ser reconhecido como filho de Deus e ser perdoado dos seus pecados?
Faça já essa oração.


Vamos orar?

      Senhor,Desejo ser transformado(a) e peço que esse processo comece hoje, Não sou capaz
de realizar em mim mudança sozinho(a),preciso da sua ajuda, perdoa os meus pecados e me aceita como filho(a) de Deus,pois hoje eu o reconheço com Senhor da minha vida,Muda a minha história,sei que tudo é possível para o poder de teu Espirito Santo.Conceda-me , segunda as riquezas de tua glória, fortalecimento interior. Transforma - me á tua semelhança.Torna-me fiel e obediente como Jesus foi.Dá-me fé para que eu possa orar com poder.Quero viver uma vida escrita pelo Senhor todos os dias da minha vida.me ensina a andar em santidade ,Eu te agradeço por tudo.

amém.


Que o Senhor te abençoe e te dê força para você continuar nesta caminhada de fé.
Visite uma igreja envagélica mais próxima da sua casa.
Grande abraço
da sua irmã

Fabiana Matos
@eternoproposito









CONGRESSO DE LOUVOR E ADORAÇÃO .TEMA:"MÚSICO DO PALCO OU MINISTRO DO ALTAR"?

domingo, 14 de outubro de 2012




Precisamos levar essa geração do século XXI a um significado profundo para a adoração – especialmente no que  diz respeito a música. Além de focalizar a excelência  na arte musical, a genuína adoração busca, acima de tudo, a santidade, amor e a verdadeira devoção em sacrifício a Deus. Afinal, que tipo de servos de Deus na música somos nós? Músico do palco ou Ministros do altar?






Venha participar do nosso Congresso de Louvor e adoração


Faça  a  sua caravana e venha participar deste grande evento.

Onde que Deus mudará o seu estilo de adoração.
IGREJA DE DEUS-
SOBRADINHO /BRASÍLIA
Pr.José Raspante

DIAS: 25,27 E 28 DE OUTUBRO de 2012


25/10 ÁS 19H00

27/10 ÁS 19H00
28/10 ÁS 9H E 18H00

Cantores :

Cantor Luiz Cláudio

















   Ministério Super nova vida













Para maiores informações:
(61) 3591-5071

Aguardamos  por você!

graça e paz 

Fabiana Matos

@eternoproposito






MINISTRAÇÃO DO PR .CLÁUDIO DUARTE "Deus Salve A Minha Família"









 Assista esta fantástica  ministração sobre relacionamento familiar.
com o Pastor Cláudio Duarte.
De uma forma tranquila,bem humorada e esclarecedora
ele aborda  os seguintes temas: ser solteiro,namoro,casamento,sexo,como entender o seu conjunge e muito mais na perspectiva Bíblica e emocional ,e te dá muitas dicas de como você ser feliz!

Eu fui muito edificada com esta  mensagem.
Que Deus venha falar ao seu coração e que você venha
compreender a diferença entre você e o seu cônjuge e  entender de vez o projeto de Deus para sua família.
após assistir esta mensagem ,compartilhe  com todos os seus amigos.

Para ouvir esta mensagem
abaixe o volume da rádio a direita.



Forte abraço.
Graça e paz

Fabiana Matos
@eternoproposito


CRIE UM LAR AFETUOSO

terça-feira, 9 de outubro de 2012


Com a sabedoria se edifica a casa, e com o entendimento ela se estabelece;
E pelo conhecimento se encherão as câmaras com todos os bens preciosos e agradáveis. 
Provérbios 24:3-4


                Para criar um lar afetuoso, você  que é casada , precisa  permitir que seu marido
seja o cabeça  para que você seja o coração. É um peso grande demais tentar ser as duas coisas. 
Deus colocou o marido como cabeça sobre a família, quer ele mereça a posição quer não, quer ele assuma quer não. Essa foi a ordem que Deus estabeleceu. Isso não significa que uma posição é mais importante do que a outra. Elas trabalham em conjunto.
           Também não significa que a esposa não deva trabalhar e o marido não deva cuidar do lar; o importante é cabeça e coração terem atitude correta.
               E você que é filho,você tem um papel importante no seu lar, a Bíblia diz que você é a herança dos seus pais,e deve ser amado,respeitado por eles e  você também devem respeito e amor á eles ,pois uma promessa que o Senhor fez foi que os filhos que honram aos seus pais,os seus anos aqui  na terra será prolongado.olha que Promessa maravilhosa!Mas por quê muitas famílias não estão vivendo estas bençãos?
             A resposta é simples: As pessoas já não sabem qual é o seu papel dentro da família.
          Infelizmente  nos dias de hoje,vemos muitas famílias passando por muitos conflitos,devido ninguém saber o seu papel na família,filhos que querem mandar em seus pais e irmãos,e pais sem autoridade no seu lar,mulheres sendo cabeça,pois os seus maridos estão sem atitude o famoso banana.
         Você me pergunta :Quando este quadro de desordem vai reverter?
        Somente haverá mudança e transformação neste lar,quando as pessoas se dispuserem a encontrar o seu papel dentro da sua família, o qual foi nomeado por Deus e se dispuser a fazer a sua parte,
colaborando para que seu lar seja: 
um lugar de paz,amor ,aceitação,descanso,estímulo,harmonia,confiança,respeito e integridade.
      Talvez você me diga,eu não estou aguentando a minha casa,esta situação está ficando insuportável.Quero ir embora; 
               Ei meu amigo(a), ir embora,não vai mudar nada.fugir do problema é um engano.
           O seu lar é um laboratório onde que você está sendo trabalhado,treinado para viver com pessoas que tem defeitos e também qualidades,e todas as situações que você viver na sua família será um aprendizado.Experiencias importantes ,que te ajudará a vencer qualquer área da sua vida.
       Decida o caminho da restauração do olhar não para si,mas para o conjunto.Não se deixa ser influenciado pelo mundo egoísta,que está gerando maus exemplos.vai chegar um dia,ou já chegou que a comunicação dentro do lar não haverá mais,pois cada um quer viver o seu "mundinho".chegam cada um da sua atividade no final do seu dia :trabalho,escola ,faculdade e se isolam cada um   no seu  computador ou na tv e aí de alguém o interromper!
         Isto jamais foi projeto de Deus.
         Você que está lendo esta mensagem,Deus quer que você seja um facilitador de bençãos em sua família.Ele quer que você seja um canal de harmonia,de bons exemplos.Seja amigo(a) de cada pessoa que convive em sua casa.Eles são do seu sangue,a vida é muita rápida.não vai valorizar eles quando eles morrerem,ao contrário, a  partir de agora,toma uma nova atitude,começa a viver uma vida de pontes e não de barreiras.Conversa com seus pais e irmãos, cônjuge.Façam planos,resolva as pendencias. E sejam felizes.
         Convide todos os dias O Espirito Santo para morar em seu lar.



Vamos orar?


"Senhor, ajuda-me a usar dons que me deste para criar um ambiente tranquilo e seguro para minha família.
Mostra-me o que fazer e o que não fazer. Peço que envies teu Espirito Santo para habitar em nossa casa de modo que todos que entrarem nela sintam tua paz e teu conforto. Ajuda-me a nunca perturbar a serenidade do nosso lar. Que a minha casa seja um pedacinho do céu."

amém


Deus abençoe a sua família.
Forte abraço
da sua irmã em Cristo
Fabiana Matos
@eternoproposito