DIA IMPORTANTE: REFORMA PROTESTANTE/MEU BATISMO NAS ÁGUAS.

segunda-feira, 31 de outubro de 2011




Queridos irmãos, a Paz do Senhor Jesus!!

        Hoje é uma data muito Feliz pra mim,por dois motivos:

          1°  hoje é o dia que se comemora  a Reforma Protestante (É o dia  que  para nós Povo de Deus celebramos o momento histórico que mudou por completo o rumo da história da igreja e do mundo. O acontecimento foi tão importante e relevante historicamente que os livros de história têm que obrigatoriamente dedicar grande número de páginas a este acontecimento – a Reforma Protestante.
       A Reforma era algo já em ebulição desde o século XIV, mas, seu grande marco foi em 31 de outubro de 1.517 quando Martinho Lutero afixou suas 95 teses na porta do castelo em Wittenberg - Alemanha, condenando a venda de indulgências (perdão das penas relativas aos pecados).
      Martinho Lutero argumentou contra esta prática dizendo que a salvação era alcançada pela graça, pela fé, através de Jesus Cristo, conforme as Escrituras Sagradas. (A partir daí, a Reforma Protestante tornou-se um fato mundial verificado através dos eventos históricos que se sucederam e do crescente número de protestantes no mundo.)

      2°  celebração:Foi  que nesta mesma data, porém no ano de 2004, eu fiz a minha segunda melhor escolha da minha vida, a primeira foi aceitar e confessar Jesus como meu único e  suficiente  Senhor e Salvador da minha vida,e me arrepender dos meus pecados,e seguir a Cristo,em fé e em  santidade, obedecendo os seus mandamentos.
vocês querem saber qual foi a minha segunda melhor escolha?

      Era domingo, 10h00 da manhã,Eu me recordo bem este dia,foi um marco na minha História de vida!Foi ás águas neste dia eu e meu irmão Daniel Matos.A emoção foi muito forte!Eu chorava,ria,sentia uma paz e liberta, uma nova criatura, era como se eu estivesse dizendo: "deixo hoje  tudo pra trás,os meus conceitos,as minhas vontades,o meu “eu”,pra deixá-las nãos mãos de  Deus, e ser realmente dependente do Senhor e ser guiada pelo Espírito Santo."O batismo nas águas é muito importante ,e Bíblico.

Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo; 
Mateus 28:19


        Eu congregava na época na Igreja Shalom, uma congregação da Assembléia de Deus- Ministério de Madureira aqui de BRASÍLIA.
Eu recordo, que á noite no culto o Pastor Elias Macedo, me deu a oportunidade de 5 min. pra falar sobre o meu Batismo.
E citei a seguinte passagem da Palavra de Deus:

       ““Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo.”2CO 5:17”

         Aí,queridos como foi maravilhoso citar este versículo,eu tinha certeza que uma nova História o Senhor tinha pra mim,uma vida reta diante de Dele,e eu estava disposta realmente,ser um vaso em suas mãos,ser quebrada,e trasformada pra sua Glória.

       E já  se passado 7 anos,eu quero compartilhar,que Deus é Fiel e  tem feito maravilhas ao meu favor,estou de pé,a minha familia,é toda convertida,as promessas do Pai,Ele já concretizou várias,como: a  minha formatura,fiz o curso teológico básico.Deus tem me dando dons Espirituais,abençoado na minha vida Ministerial,nestes 9 anos de conversão, tenho tido á oportuniade de Ministrar a Palavra do Senhor,não somente  na minha Igreja local,mais em outras cidades,e até em outros países.
      Na minha vida acadêmica,Deus me deu a minha especialização(pós-graduação), familia:casamento da minha irmã,restauração do casamento dos meus pais,e muitas outras bençãos,como este blog.!

       Eu só tenho que agradecer à Deus,por ter me escolhido,por ter me  enxertada nesta Videira que é Jesus Cristo!!!

       Vale apena servir á Deus,se  caso você ainda não se decidiu  a ser batizado(a) nas águas,te aconselho a fazer,você verá a grande benção em sua vida!!!

      Não se preocupa o que vão dizer,você quer uma mudança na sua vida?

Experimente à dizer: “Deus faz de mim uma nova Criatura”.

E o Senhor fará!


amém


Glória a Deus!!!


Fabiana Matos
@eternoproposito

Geração

sábado, 29 de outubro de 2011






 Esta é a geração de João Batista,que clama pra que o povo se arrependa,
Geração disposta a morrer por Jesus, pois na verdade,já morreram,há muito tempo com Ele na Cruz.
Geração que não tem a sua vida por preciosa, mas o Evangelho por precioso.
Que sente o luto por jovens perdidos na cocaína, no álcool, nas esquinas de prostituição e nos programas que compram a escravidão de seus corpos.
Geração que clama contra o adultério e o divórcio.
Que levanta a bandeira da santidade de maneira insana e desesperada.
Que gasta sua juventude pelas estradas do Brasil, e do mundo até as cidades mais distantes para ganhar os que estão perdidos em suas dores e lástimas interiores no abandono de seus sentimentos suicidas.
Geração que nada tem,Mas tem Tudo.
Essa é a minha geração!


Fabiana  Matos
@eternoproposito

A ascensão :Jesus o nosso maior Exemplo

sexta-feira, 28 de outubro de 2011




A ascensão :Jesus o nosso maior Exemplo

lucas 24:51. “E aconteceu que, abençoando-os ele, se apartou deles e foi elevado ao céu.”


        Jesus, o nosso Senhor e Salvador, o super herói das nossas vidas, teve uma trajetória de vida,aqui na Terra,com uma missão extraordinária,sabe qual foi?
Resgatar-nos da morte para  nos dar uma vida, e com abundância. Certo?Amém! E será se Ele por ser Filho de  Deus,teve uma vida mais fácil ou diferente das nossas?

 O que A Palavra de Deus nos diz? 

         Ele teve que se submeter como Deus, á uma carne, teve que passar por todo um processo natural da vida, foi gerado pelo Espírito Santo, sim, mas dentro de um óvulo humano,sua mãe Maria,teve sua gestação de 9 meses,como qualquer outra mulher.E Jesus,teve que esperar:ser um  embrião, desenvolver como feto,esperar toda o período da gestação para estar pronto para nascer.

       E depois disso,Ele passou  pela fase da amamentação,deu os  seus primeiros passos,como humano,aprendeu  a emitir os primeiros vocábulos ,até aprender a falar frases completas,cremos que teve uma vida normal,como qualquer outra criança,que brincava,chorava,sentia dores,ele tinha sonhos,sonhava como menino, e também  como Deus.

       Aos 12 anos encantava  e conquistava á todos como seus vastos conhecimentos no Templo em Jerusalém(cidade da paz).Passou pela fase da adolescência ,e sempre se mostrava muito família,a sua profissão carpinteiro,era a mesma a  do seu Pai adotivo,José.

     Sabe meu irmão(a) eu sempre defendo a seguinte tese,pai não é aquele que gera,mas aquele que educa.recordo de um slogan de um propaganda publicitária e compartilho com os irmãos:”Não basta ser Pai,tem que participar” feito pelo um grande profissional de Marketing que ganhou um prêmio nacional,que emocionou á todos ,seu nome é  Duda Mendonça.e a propaganda que ele fez foi da pomada  da marca gelol,talvez você recorda dessa propaganda ,que tinha como enredo ,um filho participando de um jogo de futebol ,e acaba se machucando ,e seu pai ,na arquibancada  acompanhado,o vê caído ao chão,e vai ao seu encontro, o abraça,e cuida das feridas,passando o gelol,e a propaganda termina com o rosto do filho confiante por estar com seu pai,e o slogan:”não basta ser pai tem que participar”.Este pequeno exemplo,nos reportar,a importância que tem de uma  pessoa ser  referencial para nossas vidas.

  E para Jesus,José era seu referencial de tudo,como servo de Deus,esposo,homem,pai,amigo,responsabilidade,integridade,que lutava pela família.
E Jesus aprendeu muita coisa com seu pai José,e creio que foi muito feliz.
E Já era homem feito,com 30 anos quando finalmente  o tempo de sua missão ,iria se iniciar.

       Uma lição,queridos que extraímos de Jesus,é que ele não sofreu de ansiedade,hora nenhuma.
Ele como Deus,creio que quando ele tinha 18 anos,é bem provável,que ele disse :nasceu hoje  a menina que vou ressuscitar daqui 12 anos,que é  a filha de Jairo,e talvez Ele,lembrou ainda nesta fase,hoje  tambémcomeça o milagre da mulher do fluxo de sangue.Pois Ele sabia que a vitória iria chegar na vida destas amadas que citei,só que no tempo certo.

      O Senhor já providenciou tudo na minha vida e na sua,também.o Milagre já nasceu,só vamos tomar posse.amém?
.e se vier a ansiedade? O que devemos fazer?

     Lembramos das  seguinte passagens que está escrito em 1 pedro 5:7 “Lançando sobre ele toda a vossa ansiedade, porque ele tem cuidado de vós.” E em mateus 6: 25-26”Por isso vos digo: Não andeis cuidadosos quanto à vossa vida, pelo que haveis de comer ou pelo que haveis de beber; nem quanto ao vosso corpo, pelo que haveis de vestir. Não é a vida mais do que o mantimento, e o corpo mais do que o vestuário?Olhai para as aves do céu, que nem semeiam, nem segam, nem ajuntam em celeiros; e vosso Pai celestial as alimenta. Não tendes vós muito mais valor do que elas?”

       Você tem um grande valor e Jesus cuida de ti nos mínimos detalhes.

A Palavra do Senhor  diz que Jesus iniciou o seu ministério,somente depois que foi batizado pelo Espírito Santo(João 1:32).Sabe o que Deus está ministrando hoje, na minha vida e na sua vida, o inicio da nossa  acessão só se dará depois que estivermos revestidos do Poder de Deus. Como diz em: Lucas 24:49 E eis que sobre vós envio a promessa de meu Pai; ficai, porém, na cidade de Jerusalém, até que do alto sejais revestidos de poder”.

       Depois que Jesus, foi revestido pelo poder de Deus, passou por muita provação e venceu todas, realizou muitos milagres, resgatou muitas vidas, treinou discípulos e tudo isso ocorreu em um período  de 3 anos.Talvez você acha que foi pouco,porém foi suficiente para mudar toda uma história da humanidade.Eu aprendo,e compreendo  que projetos eficazes de sucesso,tem prazos:pode ser de curto,médio e longo prazo,porém o diferencial está na execução .

     Precisamos nortearmos,planejarmos cada etapa daquilo que almejamos,e o resultado de sucesso dependerá do nosso envolvimento,comprometimento em cada tarefa ou liderança.

     Há uma pesquisa feita pelo Sebrae,que diz que a maioria dos empresários tem  falência nos 3 primeiros anos de vida de sua empresa;e porque este dado tem sido impactante,porque tem sido efeito Titanic?,porque estas empresas tem fracassado?A resposta é: falta de planejamento financeiro,e acaba faltando o capital de giro,outras,por falta de investimento do capital humano,pessoas de talentos,capacitadas,não querem pagar um bom salário, mas  a maioria é por falta de paciência,querem lucratividade e esquecem de posicionar no mercado:  preço x qualidade.e hoje o consumidor que adquirir  produtos e serviços:com esta formúla(um bom preço + atendimento diferenciado + qualidade ),e se não tiver estes itens,a concorrência oferecerá.

Quer ter uma vida abençoada  e de ascensão em qualquer área da sua vida?

*Confia em Deus
* medita na Palavra,ela é alimento para nossas almas
*amor incondicional
*um fundamento de fé
*segurança emocional
*tenha disposição de assumir riscos
*assumir responsabilidade enquanto outros inventam justificativas
*falar com coração ao coração de outros
*transformar sonho em realidade
*é enxergar as possibilidades enquanto outros só conseguem ver dificuldades
* potencializar outras vidas.
*percepção:reflita diariamente para que a  experiência torne você uma pessoa mais sábia.
*pro- atividade


* insights de  Deus,é pra você compartilhar com pessoa certa,caso contrário pode abortar os seus sonhos,e infelizmente até roubar a sua idéia.

Aprender com Os Erros dos Outros , te tornará Uma Pessoa inteligente , mas,  Aprender com acertos e dos Outros cases de Sucesso, em te transformará  Uma Pessoa Sábia.
Seja humilde

E Jesus, o Mestre nos dá  uma aula de Vitória ! Antes de voltar ao céu ,Ele deixou o Espírito Santo

Queridos ,

Não sai da sua casa, sem antes de orar , e pedir Revestimento Espiritual .

        Sabe ,a  nossa Maior Alegria como cristäos , É que Jesus nos deixou uma promessa Que voltaria para  Buscar Todos  aqueles o Que confessarem Como o Filho de Deus, e isso ocorrerá  no  arrebatamento da Igreja, lavada e remida pelo sangue do Cordeiro. Temos uma promessa do arrebatamento ?

E está muito  próximo de isso acontecer.

JESUS ESTÀ VOLTANDO


      A ascensão da nossa Vida Espiritual , se Inicia , reconhecendo,que  Somos pecadores , e que precisamos de um verdadeiro ENCONTRO com  Deus, SE VOCÊ Ainda não se entregou á Jesus Cristo, aquele que
Meu amigo ( a) seu destino Até aqui era o inferno , mas que Jesus  que Te ama tanto, veio ao Mundo , torno - se Homem , morreu na cruz ,venceu a morte , ressuscitou no dia 3, para nos Dar Vida Eterna .
Se   a  vida não está dando certo? não está tendo Ascensão, na sua família,   vida profissional ? O segredo É JESUS.

É simples , o CONVIDA Através de uma oração . ( ORAR é falar com Deus ) Fale agora com o senhor , peça mesmo e onde estiver VOCÊ diga :

 Jesus  ENTRA na minha VIDA e perdoa os meus pecados.

E o senhor fara isso.e VOCÊ terá  uma vida transformada e abençoada .

Irmãos :

Jesus é O nosso Conselheiro , Emanuel ( Deus conosco ) , advogado Fiel,que quer nos presentiar com muitas Conquistas ,e nossa  ascensão Será de degrau em degrau , pois o Espírito Santo está em  nossas vidas!!!
O céu nos espera , a escalada da nossa vida  diaria ás  vezes é de  muita renúncia, paciência , fé,muita fé.É como se fossemos construir  um muro , de tijolo em tijolo , Você e eu nesta caminhada da vida , É como se fossemos uma alpinista , mas pode ter certeza que Se  formos honestos , transparêntes , e obedientes á Deus :

O topo da montanha , estará nos aguardando com  uma bandeira ,que estará escrito:
 Jeová  Nissi (Deus é a  Nossa Bandeira) receba  a  SUA Vitória !
Em nom de Jesus
AMÉM.

Deus abençoe.


Fabiana Matos
@eternoproposito

Pluralidade Musical

quinta-feira, 27 de outubro de 2011





Você é “movido(a)” a música?


            Se a resposta for sim?A boa notícia  é que você não está só neste barco, nós temos algo em comum.\o/(risos)adoro louvar e ouvir hinos.
           Estes dias estava conversando com uns amigos, e  o assunto era  hinos que marcaram a vida de cada um.pensa!!?rsrsr
Foi só um gancho, pra começarmos a louvar, e como foi  bom,louvamos ao Senhor até tarde da noite.Sabe,eu adoro roda de violão, super legal!né?.
           Quem sabe você esteja,agora, lembrando de alguma “roda” de louvor que você já participou?talvez no monte, em um acampamento?Retiro espiritual?Uma tarde em uma fazenda, lanchonete,?Em casa, depois de um churrasco?rs deve ter sido marcante!eitâ saudosismo.Bom demais!
            Gente, como esses momentos marca as nossas vidas!!! eu recordo de uma “roda de violão”  em especial,foi em setembro de 2005,em um retiro espiritual,em uma chácara no Gama-DF ,e eu  recordo muito ,pois,devido ter sido a primeira vez que levei a minha  mãe Terezinha,que já era serva de Deus ,uma tia minha que se chama Maria,e o seu neto Felipe e  na época estávamos investindo nela ,evangelizando,levando para Igreja,você sabe como é esta fase?né.rs(hoje,ambos tanto a minha tia e primo ,pra honra e glória do Senhor Jesus já se converteram ,vai fazer mais de  3 anos)e recordo como se fosse hoje.

         Foi assim: estava de noite,e já  tínhamos jantado,e até feito o lanche da noite(crente come)rssr.era por volta de 23hoo,quando o Pastor ,convidou á todos á  subirem no monte para louvar e orar.ah,Este monte é todo estruturado,tem até escada.oh glória a Deus!Mas, não que eu  importo caso o monte não tenha,mais ajuda e muito,quem tem costume em subir no monte,me entende o que estou falando.(risos)

         E ai, Queridos, nós fomos caminhando, devagar, fila indiana, até chegar ao topo do monte. Era tanta alegria, os risos contagiavam á todos, e quando chegamos, no topo do monte, todos nós, sentamos no chão, e cada um foi se acomodando e fizemos uma roda, éramos mais de 30 pessoas, e rapidamente um dos levitas,junto com os violeiros começaram a louvar,e der repente,as vozes formaram um lindo coral,tão ungido e afinado,quase parecia angelicais,e tocava a alma,aprendi alguns hinos naquela noite que jamais vou esquecer,como aquele louvor:”vem de ti Senhor”Diante do trono,mas não posso esquecer de contar,do céu estrelado,Meu Deus,até hoje eu nunca vi uma noite tão linda como aquela,eu creio que fomos realmente presenteados,agraciados por Deus naquele dia.E o mover de Deus foi tremendo,vi muita gente sendo batizada no Espírito Santo,e renovada,como eu fui.

           Eu louvo a Deus pelo Celeiro Musical, que estamos testemunhando!Hoje temos a oportunidade de ouvir todos os tipos de ritmos, sons, pra honra e glória do Senhor, é o que chamamos de pluralidade musical, e sabem todos os dias mais profissionais gospel, são levantados no Brasil, para investir nas pessoas, produtores, músicos tem se aperfeiçoado seus dons e talentos, tem feito aquisição de equipamentos de primeira qualidade tem investido  e dado Ênfase na excelência.Hoje já temos representantes musicais que tem ganhado até o prêmio  Grammy latino. É uma benção o que tem acontecido no nosso meio cristão!

          Mas hoje a minha reflexão, o qual eu quero fazer, é sobre até que ponto estas músicas tem levado as pessoas a se rederem a Jesus Cristo, e se os músicos estão focados em almas?Ou se louvores atuais está sendo divulgado, ou marcado, pela “produção mídia" e marketing de vendas”?

          Aconteceu algo, na minha Igreja, o qual eu, fiquei muito orgulhosa da atitude do meu Pastor:José Raspante,homem de Deus! O fato que vou contar foi no ano passado, toda ás  quartas-feiras na minha Igreja,tem o culto da "tarde da benção",das 15h00 ás 17h00.Uma benção!Se você morar em Brasília ou vier por aqui, tem que vim neste culto.Irmãos,muitos milagres tem ocorrido,Poder de Deus,e  muita Palavra,neste culto da tarde,pra você ter idéia,o público  dá em média   400 a 500 pessoas.Glória a Deus por isso,mas o que eu  quero  compartilhar ,é que vieram dois cantores de fora de Brasília,para louvar,até ai.tudo bem.o Pastor deu oportunidade de eles louvares dois hinos,mas sabê o que eles fizeram?
        Começaram  a cantar,só o refrão das músicas do cd,e depois,e  o tempo que era pra ser aproveitado pra glorificar a Deus,eles começaram a divulgar  os seus produtos e valores,e uma publicidade desenfreada.Sabe não sou contra a publicidade,ao contrário como profissional de Marketing que sou,creio que temos que mais que divulgar os nosso trabalhos,porém com propósito,no lugar certo,canal certo.horário certo.e  tudo dá certo.
         Resumindo a História,o Pr percebeu a intenção deles,foi para o púlpito e logo ficou do lado,pra eleS desconfiarem e entregarem o microfone,e logo isso aconteceu.e eles voltaram pra o banco,e quando chegou na hora da Palavra de Deus,sabe o que eles fizeram?
Foram embora.!!!
isso mesmo!!!

Na sua opinião qual era intenção deles?


*vou deixar cada um fazer  a sua análise.

       Eu sei que muitos vivem da arte,do louvor,amém!E sei que Tem que divulgar o trabalho, porém eles tem que lembrar que Deus,providência Tudo.E não devem apelar,ou desviar o foco,que é Jesus Cristo, e ganhar almas para povoar  o Reino de Deus.E eu você precisamos,estarmos em alerta e orarmos por isso.o Evangelho é inegociável,e  não podemos  como Igreja permitir  que os popstar,tanto louvor,como pregador faça isso nas nossas Igrejas.

      A Pluralidade musical,veio para quebrar muitos paradigmas,romper  limites de décadas de censuras dentro da própria Igreja,Na década de60, 70 e 80,não tinha muitos instrumentos,a bateria por exemplo foi uma grande inovação e  boom da época,pois antes era só órgãos;você que é guitarrista,ou toca algum ritmo “ainda considerado diferente”,glorifica ao senhor,por esta vivendo num tempo de liberalidade  vocacional  e  musical total.amém

         Hoje quero fazer uma releitura/flash Black  de  músicas consideradas mais antigas ,que são os hinos da harpas Cristã,que por sinal,são diferenciados.quero ver se você lembra?

Oh, quão cego andei, e perdido vaguei,Longe, longe do meu Salvador!Mas do céu Ele desceu, e Seu sangue verteu,Pra salvar a um tão pobre pecadorFoi na cruz, foi na cruz,Onde um dia eu vi, meu pecado castigado em Jesus;?
lembrou (Conversão,hino n°15).......

outro louvor::

 Os guerreiros se preparam para a grande lutaE Jesus, o Capitão, que avante os levará.A mílicia dos remidos marcha impoluta;Certa que vitória alcançará!(louvor:Os guerreiros)..............e pra terminar vamos ver se você lembra deste louvor


 Castelo forte é nosso Deus, Amparo e fortaleza: Com seu poder defende os seus Na luta e na fraqueza. Nos tenta Satanás,
Com fúria pertinaz, Com artimanhas tais E astúcias tão cruéis, Que iguais não há na Terra”A nossa força nada faz: Estamos, sim, perdidos. Mas nosso Deus socorro traz E somos protegidos. Defende-nos Jesus, O que venceu na cruz O Senhor dos altos céus. E sendo também Deus, Triunfa na batalha....(castelo Forte).


         Este hino castelo Forte,foi feito por Martinho Lutero,o responsável pela reforma protestante,isso por volta de 1517,então você percebe,que louvores como este nunca será esquecido,já se passaram vários séculos,pois foram feitas do Trono da glória de Deus,e são letras que tem  histórias,que tem essência e conteúdo do Espirito Santo.

         Hoje estou um pouco reflexiva,e pensativa,será se os  hinos que estão feito nos dias de hoje,será lembrado daqui 100 anos? muito tempo?
50?............20.....?10........? ou 5 anos?

         Termino esta mensagem,glorificando ao Senhor,por louvores que nasceram no coração Dele,e que tenho certeza,que há muitas músicas realmente consagradas,que nasceram de lágrimas,muita oração,de história de milagres,muita intimidade com Deus,coração quebrantado.
         E se você é levita,tem um chamado(a) pra ser ministro(a) de louvor,toca algum intrumento,querido(a)que Deus venha te usar poderosamente,como já vem te usando,pois você é separado,e que através de ti,vidas e histórias sejam mudadas.o louvor é resposta,é direção,em 2003 o Senhor , respondeu meus questionamentos com um louvor que se chama “projeto de Deus”.grupo Voices.e que na época,me ajudou em uma tomada de  decisão que refletiu até hoje na minha vida e que tenho sido abençoada por esta decisão.Então,quando for compor,tocar,adorar,passe um tempo”na sala da sua alma com o Rei” entrega os momentos que você estará com povo de Deus,devido,esta comunhão com Deus,você presenciará  um grande cenário de salvação, cura,libertação,renovação.E verás também o mover sobrenatural e a  Dispersação da graça de Deus.
Pluaridade Musical,pontecialidade,reunião de talentos?
 Que seja á favor do Reino de Deus.

Deus te abençoe
Graça e paz

Fabiana Matos
@eternoproposito

BUSQUE A DEUS DE TODO O SEU CORAÇÃO

quarta-feira, 26 de outubro de 2011







E buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes com todo o vosso coração. 
Jeremias 29:13


Querido(a) 

         Enquanto eu e  você não buscarmos ao Senhor de todo nosso coração,não conseguiremos obter total comunhão e entendimento dos seus propósitos,muitos querem buscar a mão de Deus, e não o Dono da  benção.
reconhecendo o seu senhorio e majestade e soberania.Eu e você precisamos conhecer mais de Deus.
Ele quer transformar e nos dá um novo coração.
O Senhor não está interessado em nosso talento ou inteligencia,ele quer o nosso coração.
Quer milagres,curas,restauração?
Entrega os anseios,medos,futuro,profissão,família.
Sejamos sinceros diante de Deus, isso é importantíssimo.Diga onde dói,o que passa.não adianta ficar com  o problema e sofrendo.Conta para Deus tudo,através da oração.
Fala assim:" Deus eu quero ouvir a sua voz,fala Comigo como Pastor,eu preciso conhecer seus caminhos e E Deus falará contigo."
         Busque a Deus na Bíblia, na Igreja Evangélica ,nas  madrugadas,nos montes,no seu quarto.
o importante é Buscar a Deus e você achará.porque é promessa.
E tudo é um processo,quando Buscamos a Deus de todo coração Ele nos dá um novo coração.

Coração: humilde,que ama,perdoa,obedece,é submisso as autoridades,ajuda o próximo.
que ora pelos inimigos,intercede pelas almas perdidas,que dá bom testemunho.
Se vocÊ hoje tem um  novo coração,fala para as pessoas o que Jesus fez na sua vida,e ensina
com buscar a Deus.

Deus abençoe

Fabiana Matos
@eternoproposito